Levantei o meu, enquanto detentor de Gamebox Sócio, mas não houve amigos sportinguistas interessados ou disponíveis (aos lampiões não perguntei ). O convite (simples) é para o sector A15 (topo norte), e o(a) interessado(a) deveria encontrar-se comigo (por exemplo) na Alvaláxia cerca das 19h. O(a) primeiro forista conhecido(a) a contactar-me por MP será o(a) feliz contemplado(a). Foristas com 0 mensagens por favor abstenham-se.
tu andas é atrás de “gaijas”… esse é que é essa…
tu andas é atrás de "gaijas"... esse é que é essa...
Não há discriminação em função de sexo ou orientação sexual. Ainda chamavam o Louçã aqui para o Fórum.
Se trouxesse a Joana Amaral Dias seria bem vindo. Ainda por cima ela portou-se mal, apoiou o Che (Che) Guevara português, tá a precisar de um correctivo.
vê lá se o Rui FDP Alves quer…a malta do sector iria agradecer…e os que rapidamente iriam passar para esse sector tambem!
vê lá se o Rui FDP Alves quer..a malta do sector iria agradecer...e os que rapidamente iriam passar para esse sector tambem! ;-)
:lol: Bruxo … e eu era o primeiro
Eu estou a ver é que vou mesmo ter de oferecer um convite a um lampio. :shock: Amigos de foristas, desde que lagartos, também vale, alguém que diga qualquer coisa.
Não liguem mais, já há um feliz forista contemplado.