Boas queria perguntar se alguém conhece um site bacano para um gajo ir fazendo cursos online com certificados como objectivo complementar o curriculum . Confesso que estou á dias há procura de um curso de fisiologia ou anatomia desportiva e nada 0 . Obviamente que seria em Português.
Realmente nessa área não te consigo ajudar.
O que costumo acompanhar e fazer em cursos online é na área de IT e desenvolvimento de software, por aí.
Ainda por cima em português…nao sei se há.
Procura no Udemy, no Edx, no Coursera…
Eu trabalho por conta própria não te sei responder a isso depende um bocado se a entidade é credenciada ou não tens uns que são credenciados pela dgert esses normalmente são bons.
Em Portugal e se for na área de IT sim, são tido em boa conta. Basta veres que são Universidades bastante conceituadas que lecionam os cursos. Este modelo baseado em elearning (ou pelo menos uma mistura de elearning com presencial) é cada vez mais utilizado lá fora, até porque quase toda a matéria da nossa área é perfeitamente viável ser lecionada dessa forma.
Se fores diretamente aos sites da Stanford Uni, John Hopkins, etc tens lá também cursos online.
Pessoalmente sou defensor de uma mistura entre presencial e elearning. Acho que é o ideal.
Eu sou mais na área da Biologia, mas sou capaz de fazer um desses cursos de elearning, nem que seja em computação associada à biologia.
Estive a ver e há um que talvez me interesse, 50€ pelo diploma, 7 ou 8 semanas, 2-3horas por semana…