Eu pratico e consigo resolve-lo sem problemas também. :great:
No entanto, é mais para me distrair ou quando estou a estudar vou resolvendo o Cubo, às vezes nem o completo e vou fazendo aos poucos… Nunca fiz com o sentido de contar o tempo ou fazer o mais rápido que conseguir.
eu fazia lá pelos anos 80, lembro-me que na altura havia uma loucura com concursos e tudo, havia gajos que faziam em 20 segundos! Eu ficava-me pelos 2 ou 3 minutos.
É verdade angel! ;D Tenho 34 anos e lembro-me de os meus pais me terem oferecido isso a mim e aos meus irmãos. Só que os meus pais é que brincavam… >:( Era uma grande seca! Eu só queria preencher um lado completo de verde! :shifty:
Na altura embirrei que tinha de aprender a faze-lo e consegui faze-lo totalmente numa semana… tive a ajuda do meu pai que já sabia fazer e também deu as suas dicas…
Depois o objectivo é principalmente melhorar o tempo… além disso depois de o saberes podes fazer umas coisas engraçadas como mostro por exemplo no fim do meu vídeo… no fim deixo-o com as cores todas certas, excepto o meio onde deixo uma cor diferente em todas as faces…