Esse Nunes não foi formado na escola dos lampiões? Ou estou a fazer confusão?
1 milhão para contratar um jogador de 30 anos é deitar dinheiro fora sem nenhum retorno no futuro. Seria a prova final do desnorte da SAD.
Se eram necessários jogadores com experiência era só manter o Barbosa. Ou será que este Wender é melhor?
Aceito que J Alves seja bom jogador. Mas vale 2.5 milhões por 50% do passe? Uma pesquisa atenta do mercado internacional permitiria descobrir inúmeras opções vantajosas.
Onde andam o Ricardo Silva, o Dusher, o Boa Morte, o Carlos Alberto, o Jankauskas, o Pedro Mendes, etc…
Comprem poucos mas bons. Usem o protocolo com o Manchester.
Acho que a SAD precisava de alguém com conhecimento efectivo do mercado. O Peseiro só conhece Santarém e Cancun com escala em Alagoas…
Da trapalhada que foi a negociação com o Braga já nem falo…
Da trapalhada que foi a negociação com o Braga já nem falo...
Deixa-me só acrescentar que a “trapalhada” é muito estranha… mas mais estranha ainda é a reacção á “trapalhada”.
Acontece assim porque, e já me vou repetir, os dirigentes do Sporting desde há anos cultivaram uma mentalidade que permite aos outros esta atitude do “é do Sporting manda levar no cú”.
Isso é visivel em quase tudo o que é exterior (e nalguns aspectos até internamente) ao Clube.
Felizmente o nosso Presidente ainda tem forças para mandar a maioria dos Sportinguistas (aqueles com menos de 50 anos) bardamerda… :evil: