Critérios de Desempate

Deus queira que não precisemos…mas…
Caso os lamps ganhem…ficam com 3 pontos de vantagem que ainda podem ser reduzidos a 0 na ultima jornada.
Qual o critério de desempate neste caso?
O jogo entre eles? Golos entre eles? Mais golos marcados fora?

Se eles ganharem 1-0 ou por maior diferença ficam em vantagem, se ganharem por 2-1, 3-2 etc nao ficam com vantagem

Mas o que é verdade é que quem ganhar é campeao quase de certeza absoluta…vamos mas e ganhar!

Mas o que é verdade é que quem ganhar é campeao quase de certeza absoluta...vamos mas e ganhar!

nem mais.

ESKEÇAM O DESAMPATE, HOJE O SCP GANHA!

MAI NADA :evil:

Quem ganhar este jogo é campeão…

Alguem me confirma isto?

Caso o Benfica perca e o Porto e o Sporting ganhem, Porto será campeão e o sporting ficará em segundo. Porque nos pontos entre si o Porto tem 7 pontos, o Sporting tem 6 pontos e o Benfica 4 pontos.

Não é que eu acredite muito nesta possibilidade, mas assim ao menos a minha mais que certa ida ao estadio no domingo teria uma forte razao de ser (com o radio no ouvido)

É isso André.

Era uma alegria muito grande, mas acho pouco provavel.

É isso André.

Era uma alegria muito grande, mas acho pouco provavel.

Pois, mas a esperança é a ultima a morrer :smiley:

De qualquer forma tenho as minhas preferencias

1ºLugar- Esta referida aqui
2ºLugar Porto ganha, benfica perde e sporting nao ganha
3ªLugar- Benfica empata ou ganha, porto empata ou perde, sporting ganha
4ªLugar- Benfica perde, sporting ganha, porto nao ganha
5ºLugar Todos ganham

Se não estou em erro ainda tem a possibilidade do Porto perder e ser apanhado pelo Braga e passar para 4º

Neste momento e depois da tristeza de ontem, eu quero mesmo é ficar em 2º (para além da UEFA). E se possível ficar em 2º atrás do Porto.
Estou em crer que não será assim tão improvável.

FORÇA SPORTING!
4ª feira a Taça é nossa!

Se não estou em erro ainda tem a possibilidade do Porto perder e ser apanhado pelo Braga e passar para 4º

Exactamente, o Braga ainda pode ir à pré eliminatória da Liga dos Campeões, mas não vamos querer que isso aconteca, por motivos óbvios.

Só agora estou a tomar conhecimento da hipotese de ficarmos em 2ª com o slbosta ficar em 3º

É matemática, é remota, mas eles estão a pedi-las!!!

Seria por mim festejado quase como se de um titulo se tratasse e seria o pay-back de tanta e tanta merda que temos aturado desde Sabado!

Como costuma dizer o Incy: What goes around comes around!