Também estou como o GTony. Se os prémios de melhor jogador e treinador não forem ambos parar a Munique, a pouca credibilidade que estes prémios ainda têm desaparece por completo.
Como vencedor da bola de ouro, estou indeciso entre o Robben e o Ribery, apesar de estar ligeiramente inclinado para o segundo. Para fechar o top, gostaria de ver da lista de cima o que não ganhar e o Ibra.
Para melhor treinador, obviamente Heynckes, Klopp pela jornada fantástica na Champions e, desejo pessoal, Mourinho.
O Ronaldo no ano de 2013 com jeitinho marca tantos como o Ribery na carreira :lol:
Falar de melhor jogador do mundo fora destes 2 monstros , é uma patetice pegada.
Ainda aceitaria um desvirtuamento se a opção recasse num ano de uma grande competição internacional , mas numa época normal é obviamente a regularidade que merece ser premiada.
O Ronaldo é bom , mas não pode impedir o Bayern de acumular titulos …na alemanha.
Merece mais porquê? Mais golos? Mentira. Messi fez 64, Ronaldo, 62. Mais assistências? Também não, 20 para a Pulga e 17 para o CR7. Ambos chegaram à mesma fase na Champions e o Barça foi campeão.
O Ronaldo merecia ganhar no ano da La Liga do Mourinho, este ano não vejo forma nenhuma de ser plausível dar o prémio ao português.
PS: Já agora, os números de Ribéry: 55 jogos, 16 golos e 19 assistências, vencedor da Bundesliga e da Champions.
Ó Rui Tovar nem comentas dizes tu e nem tens que comentar homem.
A bem da verdade escolho quem eu quiser, seja uma escolha parva ou não é a minha escolha, tem que ser respeitada, ponto.
Por amor de Deus, agora vamos stressar porque eu escolhi quem escolhi, se reparares não vês um comentário meu sobre as escolhas de ninguém e nem vais ver, já que nem sequer tinha lógica nenhuma eu estar a comentar as escolhas de quem quer que fosse, para além disso isto não passa unicamente da ideia de cada um de nós já que Rui Tovar isto homem nem conta para nada.
Não te zangues amigo, foi apenas uma escolha o treinador que mais gosto é Guardiola e por isso o escolhi, mas sem maldades, foi apenas a minha escolha nada mais e acredita, se eu imagina-se que ia dar este alarido todo nem sequer escolhia nada. :great: