Cristiano Ronaldo vence o troféu Ballon d'Or 2013

Como já referi, este prémio tornou-se uma fantochada.

O vencedor será Messi… porque sim.

Se não for Messi, darão o prémio a outro gajo qualquer… desde que não seja ao Ronaldo.

O mesmo é válido para treinadores.

Se eu fosse Ronaldo ou Mourinho não me daria ao trabalho de deslocar à gala.

Também estou como o GTony. Se os prémios de melhor jogador e treinador não forem ambos parar a Munique, a pouca credibilidade que estes prémios ainda têm desaparece por completo.

Como vencedor da bola de ouro, estou indeciso entre o Robben e o Ribery, apesar de estar ligeiramente inclinado para o segundo. Para fechar o top, gostaria de ver da lista de cima o que não ganhar e o Ibra.

Para melhor treinador, obviamente Heynckes, Klopp pela jornada fantástica na Champions e, desejo pessoal, Mourinho.

Esta seria a minha escolha.

1- Messi
2- Ronaldo
3- Ribery

1- Guardiola
2- Heynckes
3- Ferguson

Do jogador não perco tempo… mas, o que raio fez o Guardiola na tua opinião para merecer o prémio de melhor treinador do ano que passou ?

Depois da revelação e falta de respeito do corrupto que preside a FIFA, parece-me óbvio quem vai ganhar a Bola de Ouro.

Prémio sem qualquer tipo de credibilidade.

Nasceu em espanha.

É Espanhol e foi treinador do barcelona e do " melhor jogador de todos os tempos"…e no ultimo ano esteve de férias :lol:

É que o Guardiola nem sequer está nomeado… Esteve de ferias de Janeiro a Julho, e começou a treinar em Agosto.

DOENTIO.

Oh Rui, então metes um treinador que nem treinou? :lol:

O Guardiola é tão bom, tão bom, tão bom que nem precisa de treinar para ser nomeado melhor do mundo. É tipo messi, mesmo lesionado ganha 8)

Mas não vêem que é por ser espanhol? Afinal de contas é um país que nasceu e está habituado a ganhar sempre. Melhor país do mundo…

Nem treina e mesmo assim merece ganhar. Tanto chupanço aos espanhóis dá-me nojo.

Fdx então o Guardiola não perdeu um único jogo :twisted:

O Ronaldo no ano de 2013 com jeitinho marca tantos como o Ribery na carreira :lol:

Falar de melhor jogador do mundo fora destes 2 monstros , é uma patetice pegada.

Ainda aceitaria um desvirtuamento se a opção recasse num ano de uma grande competição internacional , mas numa época normal é obviamente a regularidade que merece ser premiada.

O Ronaldo é bom , mas não pode impedir o Bayern de acumular titulos …na alemanha.

Meti o Guardiola porque gosto mais, não se zanguem. :mrgreen:

Bem já que o Guadiola não pode ser então escolho o Heynckes.

Nem comento… simplesmente é inacreditavel , mais um bocadinho e punhas tambem aí o Paulo Sergio…

Bolas, que desvirtuamento… mas meio a serio meio a brincar, deve ser mais ou menos assim

Merece mais porquê? Mais golos? Mentira. Messi fez 64, Ronaldo, 62. Mais assistências? Também não, 20 para a Pulga e 17 para o CR7. Ambos chegaram à mesma fase na Champions e o Barça foi campeão.

O Ronaldo merecia ganhar no ano da La Liga do Mourinho, este ano não vejo forma nenhuma de ser plausível dar o prémio ao português.

PS: Já agora, os números de Ribéry: 55 jogos, 16 golos e 19 assistências, vencedor da Bundesliga e da Champions.

Em 2013

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=436352[/url]

Ronaldo tem mais golos. Ou abola anda-me a enganar :mrgreen:

É parvo os prémios serem referentes a anos civis…mas tem sido essa a regra.

Ó Rui Tovar nem comentas dizes tu e nem tens que comentar homem.

A bem da verdade escolho quem eu quiser, seja uma escolha parva ou não é a minha escolha, tem que ser respeitada, ponto.

Por amor de Deus, agora vamos stressar porque eu escolhi quem escolhi, se reparares não vês um comentário meu sobre as escolhas de ninguém e nem vais ver, já que nem sequer tinha lógica nenhuma eu estar a comentar as escolhas de quem quer que fosse, para além disso isto não passa unicamente da ideia de cada um de nós já que Rui Tovar isto homem nem conta para nada.

Não te zangues amigo, foi apenas uma escolha o treinador que mais gosto é Guardiola e por isso o escolhi, mas sem maldades, foi apenas a minha escolha nada mais e acredita, se eu imagina-se que ia dar este alarido todo nem sequer escolhia nada. :great:

Ja sei que gostas da Espanha mas olha que o Guardiola não gosta dn Espanha, é um assumido independentista Catalão.