Cristiano Ronaldo - Parte 2

Boa foto para decorar o tópico do Ronaldo.

1 Curtiu

https://x.com/SERGIOJUNIOR79r/status/1990409494820503702

O pessoal que esta contra a cena do ronaldo quando forem pro estrangeiro digam que sao espanhois talvez alguem se lembre e fale no casillas ou no sergio ramos.:rofl::rofl:

1 Curtiu

Mas o português é tacanho, é outra loiça, outra perspetiva, muito além dos outros.

1 Curtiu

O CR7 mandou beijinhos.

:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting: tchau

O choro esquerdalho que para aqui vai neste tópico.

Ontem o Ronaldo era o maior, hoje já é um atrasado, violador, traste, machista…

Ehehheh

Muita gente por aqui vive num mundo de fantasia e continuam sem perceber o básico.

O Ronaldo é uma marca, já há muitos anos, morreu para o futebol. Como marca pouco ou nada pode fazer e mesmo se pudesse não deveria fazer para mudar a sociedade saudita ou americana.

Quem são vocês ou eu para dizer como devem viver os americanos ou os sauditas. Até porque a nossa casa está num lindo estado está.

O Ronaldo lá tem as suas razões para elogiar o Trump que até se percebem, na optica de alguém gostar de pessoas que fazem coisas.

6 Curtiram

Eu sou de esquerda e estou a chorari :joy:

A novidade aqui é ele já poder ir lá sem ter problemas com a justiça.

CMTV knows shit, yesterday they were saying that CR7 had a meeting today at 17h.

Quem é que estava na Líbia, quem é que estava na Síria? Era suposta deixar o ISIS continuar a crescer, a ganhar poder e a aumentar a sua base de dados de recrutamento? Idem para o Kadafi, sabes quantos grupos terroristas financiou no mundo ocidental?

Provavelmente não merecia o Nobel da paz. Mas o Trump também não.

Se há coisa que não se pode apontar ao Cristiano no que toca à seleção nacional é precisamente isso.

Se há jogador comprometido com a seleção é ele.

Wow. Eu como não gosto de pocilga e não vou aos tópicos das guerras, das políticas (nacionais e internacionais) e quejandos, estava longe de imaginar a quantidade de ATRASASOS MENTAIS que existem neste fórum. E nos vários lados da “barricada”!!! :rofl: o que é absolutamente extraordinário… aqui a degolarem-se como autênticos animais selvagens, os “esquerdalhas” e os “fachos” a exibirem o mesmo nível de ignorância e de lavagem cerebral. Cada “barricada” mais feroz que outra, cada um mais tóxico que o outro. Enquanto os bilionários gozam o prato à vossa custa, seus otários.

Fodase, estou estupefacto. Parabéns a todos pela linda figura que aqui exibiram. Cum cacete.

WOW. Nem o Sportinguismo vos pode salvar.

Onde andas Ronaldo?
Já está lá dentro e a Cmtv a dar-nos baile

LET’S MAKE PORTUGAL GREAT AGAIN

3 Curtiram

Sim, mas sempre por motivos muito individualistas. E isso nota-se em momentos como o de sábado.

Até diria mais, pode ter havido altura em que ele realmente gostou/teve orgulho em representar o país, mas também há outras alturas em que se nota que ele se está apenas a representar a ele próprio.

Ronaldo é o segundo atleta, a ir a casa branca.