Cristiano Ronaldo - Parte 2

Pronto…cortem a cabeça a essa malta toda! :laughing:

O Ronaldo foi para a Arábia porque o Futebol era algo muito forte naquele país certamente.
:sweat_smile:

Não ver que o Ronaldo foi visto pelos governantes daquele pais como forma de promover aquilo e mostrar que o pais não era de todo a ideia que todo o mundo tinha dele, é só ser ou muito fanático ou muito doente, os 2 pontos estão lado a lado.

E o Ronaldo como bom instrumento que foi, lá foi atrás do dinheirinho.
Um gajo que à 10 anos atrás dizia que NUNCA acabaria a carreira na arábia porque não se identificava com aquilo e o que aquilo representava para ele, e depois foi preciso acenarem-lhe com dinheirinho e influência em muitas áreas e lá foi ele atrás.
Ou vocês acreditam mesmo naquilo que ele diz e que finge que também acredita, que é “O Futebol saudita está no top 5 das melhores ligas do mundo”?

Deixem-se de merdas, querem defender o CR e tudo o que ele representa para o futebol? Façam-no, porque eu também o faço, quando me falam em melhor de jogador de sempre ser o Pelé ou Maradona, eu rio-me, porque não há ninguem como o CR7, nem nunca houve ou haverá.
Agora como pessoa e “personagem”? É horrivel

E inveja? Epá, se há gajo que eu não tenho inveja no mundo é do Ronaldo, porque o que ele tem é algo inalcançável, e que ele lá chegou por merito dele, mas também com muita ajuda do nosso Sporting.

It’s as if… uma coisa não impede a outra :oooooooooo

1 Curtiu

Messi:
“Também é verdade que, depois disso, eu pensei muito sobre ir para a liga da Arábia Saudita, pois sei que o país criou uma competição muito poderosa e que pode vir a ser um campeonato importante no futuro próximo”, salientou.

"Como embaixador de turismo (da Arábia Saudita), era um destino que me atraía, principalmente porque eu gostei de tudo o que visitei lá, por conta de como o futebol está crescendo no país e pelo esforço que eles estão colocando em criar uma competição top ", argumentou.

Só maluquinhos pró-arábia… Cortem-lhes a cabeça! :grimacing:

só cortas a cabeça aos lunáticos que andam a defender qualquer uma das partes numa guerra fictícias de duas mega celebridades que não imaginam sequer a tua existência. é o teu caso.
o messi sem dúvida que faria o mesmo que o ronaldo. é outro gajo sem escrúpulos que faz tudo para enriquecer.
faz confusão à malta pessoas com orientação ética no futebol, é o que é. ficam muito magoados quando se escrutinam mega celebridades com quem têm uma relação parassocial, temos pena. mandem CV para substituir o semedo e o miguel paixão

eu sei que é um conceito estranhíssimo para ti… mas interessam as ações e os valores das pessoas, não quem são ou se gostas ou gostavas dela. se tinhas um grande amigo ou uma celebridade de que gostavas muito que de repente tem comportamentos que vão contra os teus valores juro que podes mudar de opinião e criticar. juro que não é dor de corno nem inveja.

Lol.

Isso vindo de um “embaixador do turismo” Era suposto dizer o que? :sweat_smile:
Que o futebol não presta lá?

LOL Pois pois… Mas agora diz-nos lá o que mais interessa… O que pensa Messi da Antonela? Que ela deve parar de comer carne de porco? Revela aí o que tu sabes da intimidade dele… :smirking_face:

és um adulto a passar pano num bilionário que mama o regime saudita enquanto te degladeias num fórum online numa pretensa guerra messi vs ronaldo, que não existe, com um gajo que se está a cagar para os dois. já viste o rídiculo?

Pensava que “manifestações e rituais publicos de fé cristã” (ou outra fé qualquer tirando o islão) davam pena de prisão e/ou chicoteamento na arabia saudita, o Ronaldo realmente é o GOAT

olha um exemplo do sportswashing a resultar… quem diria

Este homem disse mesmo:

Ele não branqueia, faz operação de charme.
Ele não defende, está a ser instrumentalizado.
O Messi faz o mesmo, e agora?

Podes continuar aí a fazer de strawman, que a única pessoa ridicula que tentou isolar o fenómeno de “branqueamento do regime” a Ronaldo e que andou a fazer conjecturas do carácter de alguém inclusive referindo comportamentos para com a mulher (Georgina) foste tu.

Para desmascarar o teu ridículo há que mostrar o ridículo.

ginásticas mensais insanas. até tou abanando com a opinião do homem, acho que não percebi ainda.

1 Curtiu

Tem piada. A propósito dele ainda ir a tempo de se tornar muçulmano (joke). Apenas isso.

Aprende a interpretar o que é escrito: a operação de charme é por parte da federação saudita, quando vai buscar Ronaldo e restantes craques. E a troco de muito dinheiro, sim, eles vão.

:rofl: :rofl:
excelso senhor maluquinho. estamos a falar do ronaldo. portanto estou a falar do ronaldo. onde é que está o isolamento?

não fiz conjeturas nenhumas dos comportamentos para com a mulher.
disse que fez declarações a propósito das mulheres na árabia saudita onde refere que a georgina é tratada maravilhosamente na arábia saudita( pois claro que é, é a mulher da cara do projeto 2030 no país até pode ir à rihad fashion week em trajes curtos; pior são as locais que continuam a ser tratadas como sub humanas, vedadas de liberdades básicas) e falei na forma como se referiu à mulher como boa dona de casa, trata bem dele etc que de facto me faz voltar um século atrás.
é uma discussão infrutífera no entanto. o ricardo aveiro tem uma relação não saudável com um ser humano que não sabe da sua existência mas que defende cegamente sem qualquer consideração moral, e com considerações morais feias sobre quem o critica. inclusive anda sozinha na guerra sangrenta online ronaldo vs messi, mesmo que ande sozinho no campo de batalha a mandar com a espada no ar vazio. portanto mais vale ficar assim

LOL Como referi… És baixo. E afinal, sempre falaste e conjecturaste.

Para ti vale de tudo um pouco para manchares o carácter do Ronaldo. Compreendo. És um fã.

não sei como é que vai limpar esta mancha de caráter que foi vertida no fórum SCP.
talvez peça à georgina para ir limpar

acho que era o que todos diziamos do Eder :rofl:

Tantos posts pensava que o CR7 já tinha feito os 1000 golos, afinal não. O CR7 é apenas um jogador da bola que foi jogar para onde lhe pagam mais…assim como já aconteceu com outros regimes que usaram o futebol como a China ou a Rússia com o Anzhi

1 Curtiu