Cristiano Ronaldo - Parte 2

De acordo com muita gente, só marcou de penalti. Novecentos e tal golos, todos de penalti.

Já o Messi, parece que foram todos golos em fintou toda a equipa.

É algo que me lixa, dizerem que o Ronaldo era só força e pragmatismo, e o Messi só genialidade.

A última imagem é sempre a que fica, não é?

5 Curtiram

Os lamps bem que tentam esquecer que o CR7 existe… mas depois marca mais uns golos e lá têm de levar com ele outra vez.

1 Curtiu

Esse miúdo vai dar o estoiro com a pressão que já deve sentir em cima. O melhor que lhe podia acontecer era não tentar sequer ser jogador de futebol.

Devia poder ser um puto num recanto qualquer a gozar de algum anonimato…

2 Curtiram

Sim, os rabolhos têm-lhe um asco que não o podem ver…

Se a seleção já é, como diz o outro, o ‘panelas de Verão’, se não tivessem lá o Ronaldo, eram só punhetas aos Bernardos e aos Félixes. Aí é que mudava de país… Ah, espera! Já mudei!

2 Curtiram

Se fosse so os lamps……até aqui.:joy::joy:

6 Curtiram

Faltam 58 golos…

SL

Não me lembro de um filho de uma lenda que tenha feito metade sequer do pai, com excepção do Kasper Schmeichel.
Jordi Cruyff
Enzo Zidane
Justin Kluivert
Etc.

Se há miúdo que acredito que tenha sido mentalmente preparado para ter sucesso é precisamente ele. O exemplo do pai é a melhor que poderia ter. Irá conseguir alcançar e manter uma disciplina férrea e uma motivação inesgotável como o pai? Só o tempo dirá.

Grandes jogadores terem grandes filhos jogadores é de facto raríssimo, se é que existe.

Há sim muitos grandes jogadores que são filhos de jogadores fracos, isso sim.

1 Curtiu

Maldini

2 Curtiram

Porque um miúdo podre de rico não tem tanta motivação.

3 Curtiram

Que epic fail da minha parte. Certíssimo!
Vamos ver se o Daniel (filho de Paolo) ainda vai a tempo de ter uma carreira lendária (duvido, mas…).

1 Curtiu

Vai marcar o 1.000º com as nossas cores.

https://x.com/UTDKara/status/1965322238980489346

7 Curtiram

Seria absolutamente épico, mas duvido que aconteça. A não ser que a D. Maria Dolores faça finca pé e o ponha no sítio.

1 Curtiu

Eu continuo com a minha..adorava.
Adorava mesmo.

Resta saber se não são umas melancias que por aqui pululam.

2 Curtiram

Tem de arranjar outra que não seja ganhar dinheiro.

943

2 Curtiram

Ronaldo chega ao 141 golos pela seleção portuguesa.

Para termos melhor noção deste feito, de relembrar que o Eusébio foi durante vários anos o melhor marcador da seleção com 41 golos. Foi ultrapassado pelo Pauleta já em pleno século XXI, com 47 golos.

Portanto Ronaldo tem mais 100 golos do que o 3º melhor marcador de sempre e mais 94 do que o segundo.

Impressionante registo, muito difícil de alguma vez ser ultrapassado.

6 Curtiram

São “números de Playstation”.