Cristiano Ronaldo - Parte 2

Lê e percebe o que é um Capitão

1 Curtiu

Agora mete um jogador capitaneado pelo Ronaldo a dizer que ele nao faz isso please

Não conheço nenhum que dissesse o mesmo do Ronaldo

1 Curtiu
1 Curtiu

Eu não preciso que me ensines nada, grande líder.

Só o facto de comparares o mediatismo do Hjulmand com o do Ronaldo já mostra a tua (falta de) inteligência emocional.

1 Curtiu

Tens a noção que o Ronaldo deixou de falar ao Fernando Santos e fez com que ele fosse despedido?

1 Curtiu

Se Portugal tem feito um Mundial em condições, o Fernando Santos não tinha saido.

O que aconteceria se tivéssemos ganho o Mundial com o Gonçalo Ramos a titular?

1 Curtiu

Mas quem é que foi o titular no jogo em que Portugal foi eliminado?

Achas que o Fernando Santos era corrido se ganha o Mundial

Quem é que fez hat-trick no jogo anterior quando finalmente foi titular?

1 Curtiu

Os lugares na seleção não podem ser por estatuto, não interessa quem são jogadores em causa.

1 Curtiu

Se a minha avó tivesse ■■■■■■■ era meu avô.

Nada indica que o Ronaldo seja mau líder, nada indica que ele não está a apoiar a equipa nesta altura.

Mas quando alguém amua com o selecionador porque perdeu a titularidade está tudo dito sobre a sua capacidade de liderança.

1 Curtiu

As declarações mais recentes do F. Santos vão contra o que dizes. Ele mudou de opinião desde 2023, parece. Ou estava assado. Nunca saberemos, teremos que fazer fé em ti, grande líder.

Não tens mais nada que fazer a um sábado à noite?
Já não chega? Pergunta sincera..
É que já percebemos a tua opinião, achas que isto justifica estares a perder tanto tempo a discutir isto?

Até porque a nossa opinião não interessa para nada.
Provavelmente vai continuar a ser capitão e a ter o mesmo respeito de todos porque eles falam uns com os outros e tenho a certeza que isto só é filme para todos os que estão de fora.

E ainda bem, o Roberto Martinez é bem melhor que o Fernandinho

1 Curtiu

Pah… Entre diarreia explosiva e prisão de ventre com 1 semana venha o diabo e escolha.

1 Curtiu

Estamos no modo “eu sou dono da razão porque sim e ninguém nunca conseguirá mudar a minha opinião”.

Isso é aquela coisinha que se vai criticando… O extremismo. E cada vez vejo mais isso nos comentários que se vão lendo.

De há anos a esta parte, deixou-se o debate no fórum para o “eu tenho que provar a força toda que eu tenho razão e provar que todos os outros estão errados”.

2 Curtiram