Cristiano Ronaldo - Parte 2

1 Curtiu

Tens a noção que o Ronaldo deixou de falar ao Fernando Santos e fez com que ele fosse despedido?

1 Curtiu

Se Portugal tem feito um Mundial em condições, o Fernando Santos não tinha saido.

O que aconteceria se tivéssemos ganho o Mundial com o Gonçalo Ramos a titular?

1 Curtiu

Mas quem é que foi o titular no jogo em que Portugal foi eliminado?

Achas que o Fernando Santos era corrido se ganha o Mundial

Quem é que fez hat-trick no jogo anterior quando finalmente foi titular?

1 Curtiu

Os lugares na seleção não podem ser por estatuto, não interessa quem são jogadores em causa.

1 Curtiu

Se a minha avó tivesse ■■■■■■■ era meu avô.

Nada indica que o Ronaldo seja mau líder, nada indica que ele não está a apoiar a equipa nesta altura.

Mas quando alguém amua com o selecionador porque perdeu a titularidade está tudo dito sobre a sua capacidade de liderança.

1 Curtiu

As declarações mais recentes do F. Santos vão contra o que dizes. Ele mudou de opinião desde 2023, parece. Ou estava assado. Nunca saberemos, teremos que fazer fé em ti, grande líder.

Não tens mais nada que fazer a um sábado à noite?
Já não chega? Pergunta sincera..
É que já percebemos a tua opinião, achas que isto justifica estares a perder tanto tempo a discutir isto?

Até porque a nossa opinião não interessa para nada.
Provavelmente vai continuar a ser capitão e a ter o mesmo respeito de todos porque eles falam uns com os outros e tenho a certeza que isto só é filme para todos os que estão de fora.

E ainda bem, o Roberto Martinez é bem melhor que o Fernandinho

1 Curtiu

Pah… Entre diarreia explosiva e prisão de ventre com 1 semana venha o diabo e escolha.

1 Curtiu

Estamos no modo “eu sou dono da razão porque sim e ninguém nunca conseguirá mudar a minha opinião”.

Isso é aquela coisinha que se vai criticando… O extremismo. E cada vez vejo mais isso nos comentários que se vão lendo.

De há anos a esta parte, deixou-se o debate no fórum para o “eu tenho que provar a força toda que eu tenho razão e provar que todos os outros estão errados”.

2 Curtiram

Mesmo, eu quando discordo de alguém aqui dou a minha opinião e sigo em frente, não vamos concordar magicamente só por andarmos às voltas com os mesmos argumentos. Claro que de vez em quando mudo de opinião e acabo por concordar com o outro lado, mas não em situações como estas de certeza.

Este tópico então, parece um carrossel.

3 Curtiram

In aBola

"Cristiano Ronaldo não marcou presença nas cerimónias fúnebres de Diogo Jota e André Silva. Ao que A BOLA apurou, o capitão da Seleção Nacional tem estado em contacto com as pessoas mais chegadas dos dois jogadores e EM CONJUNTO ACORDARAM QUE ESTA SERIA A MELHOR OPÇÃO.

A ausência deve-se ao facto de Ronaldo não querer arrastar as atenções num momento em que se exige o maior recato possível. Sabe o nosso jornal que o jogador DEU GARANTIAS À FAMÍLIA DE QUE ESTARÁ SEMPRE PRESENTE."

Hows It Lets Go GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Critico mais, ninguem dos dirigentes do Sporting ter ido prestar homenagem

Acho que este Verão ainda vamos ter novidades quanto á continuidade do Ronaldo na Seleção… muito me espantaria que a final da Liga das Nações não tenha sido o seu ultimo jogo…

No dia 06/09 a Seleção Portuguesa vai inciar a fase de apuramento para o próximo Mundial a ser realizado nos Estados Unidos da America

Muito me admirava eu se o Cristiano estiver presente no próximo Mundial de futebol… vamos ver!

" Oh Captain! My Captain!"

Espero tbm que deixe a selecçao nacional porque a sua presença ofusca os outros talentos que temos.

2 Curtiram