Tens a noção que o Ronaldo deixou de falar ao Fernando Santos e fez com que ele fosse despedido?
Se Portugal tem feito um Mundial em condições, o Fernando Santos não tinha saido.
O que aconteceria se tivéssemos ganho o Mundial com o Gonçalo Ramos a titular?
Mas quem é que foi o titular no jogo em que Portugal foi eliminado?
Achas que o Fernando Santos era corrido se ganha o Mundial
Quem é que fez hat-trick no jogo anterior quando finalmente foi titular?
Os lugares na seleção não podem ser por estatuto, não interessa quem são jogadores em causa.
Se a minha avó tivesse ■■■■■■■ era meu avô.
Nada indica que o Ronaldo seja mau líder, nada indica que ele não está a apoiar a equipa nesta altura.
Mas quando alguém amua com o selecionador porque perdeu a titularidade está tudo dito sobre a sua capacidade de liderança.
As declarações mais recentes do F. Santos vão contra o que dizes. Ele mudou de opinião desde 2023, parece. Ou estava assado. Nunca saberemos, teremos que fazer fé em ti, grande líder.
Não tens mais nada que fazer a um sábado à noite?
Já não chega? Pergunta sincera..
É que já percebemos a tua opinião, achas que isto justifica estares a perder tanto tempo a discutir isto?
Até porque a nossa opinião não interessa para nada.
Provavelmente vai continuar a ser capitão e a ter o mesmo respeito de todos porque eles falam uns com os outros e tenho a certeza que isto só é filme para todos os que estão de fora.
E ainda bem, o Roberto Martinez é bem melhor que o Fernandinho
Pah… Entre diarreia explosiva e prisão de ventre com 1 semana venha o diabo e escolha.
Estamos no modo “eu sou dono da razão porque sim e ninguém nunca conseguirá mudar a minha opinião”.
Isso é aquela coisinha que se vai criticando… O extremismo. E cada vez vejo mais isso nos comentários que se vão lendo.
De há anos a esta parte, deixou-se o debate no fórum para o “eu tenho que provar a força toda que eu tenho razão e provar que todos os outros estão errados”.
Mesmo, eu quando discordo de alguém aqui dou a minha opinião e sigo em frente, não vamos concordar magicamente só por andarmos às voltas com os mesmos argumentos. Claro que de vez em quando mudo de opinião e acabo por concordar com o outro lado, mas não em situações como estas de certeza.
Este tópico então, parece um carrossel.
In aBola
"Cristiano Ronaldo não marcou presença nas cerimónias fúnebres de Diogo Jota e André Silva. Ao que A BOLA apurou, o capitão da Seleção Nacional tem estado em contacto com as pessoas mais chegadas dos dois jogadores e EM CONJUNTO ACORDARAM QUE ESTA SERIA A MELHOR OPÇÃO.
A ausência deve-se ao facto de Ronaldo não querer arrastar as atenções num momento em que se exige o maior recato possível. Sabe o nosso jornal que o jogador DEU GARANTIAS À FAMÍLIA DE QUE ESTARÁ SEMPRE PRESENTE."
Critico mais, ninguem dos dirigentes do Sporting ter ido prestar homenagem
Acho que este Verão ainda vamos ter novidades quanto á continuidade do Ronaldo na Seleção… muito me espantaria que a final da Liga das Nações não tenha sido o seu ultimo jogo…
No dia 06/09 a Seleção Portuguesa vai inciar a fase de apuramento para o próximo Mundial a ser realizado nos Estados Unidos da America…
Muito me admirava eu se o Cristiano estiver presente no próximo Mundial de futebol… vamos ver!