Cristiano Ronaldo - Parte 2

Por muito que tmb concorde que ja nao tem o necessario para ser titular aqui voces imaginem so o impacto que teria o primeiro SIIIIII com a verde e branca num estadio cheio.
So isso pagaria a contratacao sozinha.

O CR7 apenas virá para cá quando tiver 999 golos marcados.
Vem só para marcar o golo 1000 com a camisola do Sporting!

Em termos desportivos, faz tanta falta como a fome.

Em termos financeiros e de marca, seria um euromilhões.

Como eu sou adepto de um clube de futebol e não de extratos bancários, prefiro o primeiro parágrafo.

6 Curtiram

Carregou o United até ao 6° lugar. United q tinha sido 2° na época anterior. O Ronaldo já há uns 5 anos q acabou para o futebol de alto nível.

Como a seguir já foi oitavo ou decimo-quinto. O Manchester só conseguiu ser segundo pelas circunstâncias muito especiais daquela época. As temporadas 19/20 e 20/21 foram a excepcao, acho que nem é preciso ser particularmente inteligente para perceber isso.

Toda a gente viu o sucesso que foi o famoso equipamento com a parceria CR7 imagina se ele viesse !! Acreditem o varandas ia aumentar o valor dos bilhetes e das game box e lugares vips e mesmo assim ia vender !! Segundo lugar se a gente já se queixa da falta de stock de material nas lojas imagina com vinda dele :rofl::rofl::rofl: !!

1 Curtiu

Agora já ouvi algumas pessoas falarem que as obras que o Sporting está a fazer no estádio aqueles assentos todos XPTO e procura de um investidor que não é por acaso por causa do Cristiano Ronaldo

Ronaldo no Sporting seria terceiro lugar garantido, na melhor das hipóteses.

1 Curtiu

Esqueçam o Ronaldo, ou renova ou vai para um clube que dispute o Mundial de clubes, penso que o AL Hilal ( o antigo do Jesus)

é isto… isto era garantido. os titulos não ninguem os pode garantir.
e repito… nunca vi queixas de balneario com ele, muito pelo contrario, normalmente é um exemplo principalmente para os miudos no que a profissionalismo diz respeito.
bem gerida a imagem e a marca o Sporting facturava mais com o CR do que com uma entrada na CL… até a Nike teria de rever o patrocinio… lá está é algo estratosferico ter um jogador com esta dimensão, compreendo o receio mas eu continuo a achar que o beneficio seria bem maior que qualquer possivel prejuizo de balneario (que eu não acredito que houvesse, mas é a minha opinião).
é um dos melhores jogadores de sempre, uma referencia do clube que tem uma dimensão e é seguido e respeitado literalmente pelo mundo inteiro… eu adorava que o meu clube aproveitasse isso nem que fosse 1 epoca.

Numa altura em que o Sporting gera respeito e admiração pelo grupo que tem, pelo espírito de equipa, pelos sucessos alcançados e por ser um exemplo no rumo a seguir, incluir o Ronaldo no plantel, pode ter as vantagens que quiserem dizer que tem, mas delapida a nossa imagem nova de clube conquistador e ambicioso. Mas é normal meter um velho no meio desta mescla de jovens jogadores, ambiciosos e que se agarram uns aos outros para conquistar tudo?
Tenho impressão que até na música ele ia mandar e proibia o Rebola TxiTxon ao Debast.

2 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1927339548230504945?t=_lkRT046qbvBdu4yi5kRuw&s=19

2 Curtiram

All Souls Day Dope GIF

@Clapton_Green

2 Curtiram

Bamos ber

2 Curtiram

O profissionalismo não está em causa mas isso de não causar problemas no balneário tem muito que se diga.

Não causa porque tudo é feito á sua maneira, joga como quer e quando quer.

Basta ver a que armou no mundial quando o inútil do Fernando Santos queria começar a colocar o Gonçalo ramos no seu lugar.

O físico já não acompanha a parte mental

1 Curtiu

#WelcomeHomeCR7
#WelcomeToSportingCR7

falta lançares o micro :rofl:

1 Curtiu

na minha opinião, naquela altura após a morte do filho, ele não estava bem, mas o Fernando Santos, estava correto no quê?
Cedeu à pressão dos Antis-Ronaldo, simples.

Achar que o Ronaldo já não serve para o tugão… :man_facepalming:

Depois do início de um ciclo desportivo muito bom, Ronaldo é “a” peça para catapultar a marca Sporting internacionalmente. Nesse prisma seria ótimo.

Bónus: trazer o filho para a academia. Se der craque já cá está.

4 Curtiram

julgo que o contexto, teria que ser muito especifico, se a equipa jogasse com 2 jogadores na frente assinava na hora com ele.(Ronaldo e Harder pela vaga de PL mais de Área), Gyokeres+ Reforço pelo lugar de avançado mais móvel.