também não percebo… o melhor jogador de todos os tempos foi formado e jogou no Sporting, onde marcou os seus primeiros golos em competições oficiais
O resto:
“Sim, sim, vejo futebol. Gosto, porque é a minha paixão. Não vejo todos os dias, mas de vez em quando vejo. Por exemplo, vejo o Sporting, que é o meu clube. Vejo o Manchester United, o Real Madrid, a Liga Italiana. Não sou ‘freaky’, mas vejo de vez em quando”, apontou o internacional português de 39 anos."
qual resto?
O rapaz disse o quê? Apresenta lá essas declarações bombásticas!
Mete aqui o resto campeão!
Andas há meses em loop nessa merda.
Mete pomada no cotovelo, pede para cagar e sai.
É o mesmo gajo que diz que o trincão é uma merda.
Sendo assim o nickname coincide com a pessoa
Se o Zezé Camarinha da wish diz que humilha, eu acredito.
Se há alguém que percebe de humilhação é ele.
E reafirmo.
Se querem ignorar um elefante no meio de uma sala, isso é convosco.
ganda troll
Vou voltar a reafirmar
“Mesmo o treinador que entrou agora (Rui Borges), tem feito um bom trabalho e tem mostrado que é um treinador muito bom. E os próprios jogadores têm feito uma temporada extraordinária, Trincão e Gyokeres estão em um nível muito alto. Que continuem assim e possam ser campeões”
Cá está mais uma declaração a “humilhar e cagar na cabeça do Sporting”
CR7…o elefante na sala
Acham que no tugao não marcava ainda uns golinhos ? Não sei…
mais uma.
Que falta de respeito é esta? Por mim não punha mais os pés em alvalade… “special special”??? Só pode estar a gozar com o clube e os adeptos.
é.. coragem para meter aquilo que um gajo está a falar e voces sabem… é que Zero.
Este tópico está transformado numa selvajaria, só humilhações públicas de CR7 ao Sporting
O rumor do Ronaldo regressar ao Sporting só vai morrer mesmo quando se reformar.
Aliás, mesmo quando já estiver a curtir a reforma, vão começar a existir os rumores e associações via investidor/dirigente.
Não vai acontecer, malta. Teria sido incrível no momento em que foi para o Al Nassr e desportivamente ia acrescentar muito. Neste momento, não me parece viável.
O Leao garanhao ta fodido porque o Cr7 aos 40 tem melhores abdominais do que ele.
Quando ele foi para o al nassr foi quando o Gyokeres assinou por nós?
O Lampião Selvagem ainda não foi banido?