A D. Dolores merece um tópico só para ela, é a única da família inequivocamente Sportinguista.
Fala-se que a renovação está tremida e pode regressar ao Sporting…
Julgo ser somente um rumor.
Não gozem com os Sportinguistas…
Bem quando ele estava no Real Madrid disse que poderia voltar quando fosse “carcaça”
bonito seria Gyo, Harder e Ronaldo para a próxima época.
Epa, obrigadinho, mas não. Prefiro que o foco do Sporting continue a ser vencer o campeonato, e não que o Ronaldo chegue ao golo 1000.
Não me parece que o Ronaldo encaixe no grupo que o Sporting quer criar. Futebolisticamente, já não pode ser titular num clube como o nosso e certamente não quereria vir para cá ser banco. O tempo de um eventual retorno já passou.
O meme foi na brincadeira.
Sou fã do Ronaldo mas o regresso nesta altura não faz qualquer sentido.
Não o queria nem pintado.
Fazer o golo 1000 no clube onde marcou o golo 1. Dava uma boa série da Netflix
Gyo para ronaldo, nesta fase era andar de cavalo para burro.
Prefiro só Gyo e harder mais um avançado com provas dadas e com 22 a 24 anos de idade.
Ronaldo que continue a ganhar milhões na arábia e que depois invista no Sporting. Ai sim será bem vindo!
E se quiser fazer o jogo de selecão para marcar o golo mil em Alvalade, também será bem vindo!
O CR7 há 3 anos atrás era o reforço do século. Agora, digo e volto a repetir, só um demente o queria, a melhor coisa que aconteceu ao Sporting Clube de Portugal foi ter ido buscar o Gyo em vez do Ronaldo actual. Eu quero o nosso Sporting a ganhar títulos, não a ser uma empresa de marketing para um jogador que já deveria se ter reformado.
Um reformado que o que mais gosta de fazer é de nos humilhar e cagar na cabeça publicamente.
Sim, ele mal acorda começa logo a pensar no que vai fazer para denegrir o Sporting publicamente
Lateralmente, vi há bocado na CNN uma rubrica sobre futebol e economia.
Sabem quanto é que a velha ganhou desde que foi para o estrangeiro treinar?
63.000.000€.
Haja dinheiro.
É só ver as declarações recentes.
“Cristiano Ronaldo e os tempos livres: «Se vejo futebol? Vejo o Sporting, que é o meu clube»”
É isto o "humilhar e cagar na cabeça " no Sporting
… é melhor veres o resto.