Cristiano Ronaldo - Parte 2

A D. Dolores merece um tópico só para ela, é a única da família inequivocamente Sportinguista.

7 Curtiram

Fala-se que a renovação está tremida e pode regressar ao Sporting…
Julgo ser somente um rumor.

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/DJfrNf4IHIj/?igsh=dWxsaGhxZWw3OHp1

Não gozem com os Sportinguistas…

1 Curtiu

Bem quando ele estava no Real Madrid disse que poderia voltar quando fosse “carcaça”

bonito seria Gyo, Harder e Ronaldo para a próxima época. :fire:

1 Curtiu

Epa, obrigadinho, mas não. Prefiro que o foco do Sporting continue a ser vencer o campeonato, e não que o Ronaldo chegue ao golo 1000.

6 Curtiram

why-not-both-why-not

Não me parece que o Ronaldo encaixe no grupo que o Sporting quer criar. Futebolisticamente, já não pode ser titular num clube como o nosso e certamente não quereria vir para cá ser banco. O tempo de um eventual retorno já passou.

4 Curtiram

O meme foi na brincadeira.

Sou fã do Ronaldo mas o regresso nesta altura não faz qualquer sentido.

1 Curtiu

Não o queria nem pintado.

Fazer o golo 1000 no clube onde marcou o golo 1. Dava uma boa série da Netflix :grin:

4 Curtiram

Gyo para ronaldo, nesta fase era andar de cavalo para burro.
Prefiro só Gyo e harder mais um avançado com provas dadas e com 22 a 24 anos de idade.
Ronaldo que continue a ganhar milhões na arábia e que depois invista no Sporting. Ai sim será bem vindo!
E se quiser fazer o jogo de selecão para marcar o golo mil em Alvalade, também será bem vindo!

1 Curtiu

O CR7 há 3 anos atrás era o reforço do século. Agora, digo e volto a repetir, só um demente o queria, a melhor coisa que aconteceu ao Sporting Clube de Portugal foi ter ido buscar o Gyo em vez do Ronaldo actual. Eu quero o nosso Sporting a ganhar títulos, não a ser uma empresa de marketing para um jogador que já deveria se ter reformado.

2 Curtiram

Um reformado que o que mais gosta de fazer é de nos humilhar e cagar na cabeça publicamente.

5 Curtiram

Sim, ele mal acorda começa logo a pensar no que vai fazer para denegrir o Sporting publicamente

1 Curtiu

Lateralmente, vi há bocado na CNN uma rubrica sobre futebol e economia.

Sabem quanto é que a velha ganhou desde que foi para o estrangeiro treinar?

63.000.000€.

Haja dinheiro.

É só ver as declarações recentes.

“Cristiano Ronaldo e os tempos livres: «Se vejo futebol? Vejo o Sporting, que é o meu clube»”

É isto o "humilhar e cagar na cabeça " no Sporting

15 Curtiram

… é melhor veres o resto.

2 Curtiram