Cristiano Ronaldo - Parte 2

De pensar que pagamos acima de 1M ao Esgaio, isso sim deixa-me perplexo…

5 Curtiram

O Bruno Fernandes riu-se :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1564380764803895296?t=A9CjP14U2IDneFyVDmeVMQ&s=19

O Mendes vai arranjar maneira de com os 20M do rato pagar isso vão ver

3 Curtiram

E era mau?

1 Curtiu

A Nike paga metade do contrato pah já que ele tem um contrato com eles. :grin::grin:

Com o Vanalgas a presidente é o melhor que se pode fazer com 20M

A verdade é que o ManU não tem muita saída, manter um gajo que joga 10, 15min e lhes custa 30M, ou despachá-lo (a empréstimo) e receber o que conseguir?.. no brainer.
Além disso de certeza que ele não quer ficar ali.

1 Curtiu

É óbvio que o Manu vai tentar esticar ao máximo a ver se recebe algum. Mas no final vão preferir dá-lo a pagar o salário e ter o problema no clube mais a constante cena de questionar o treinador e porque não joga etc…

1 Curtiu

Hoje já começo a ficar nervoso com esta merda. Já me suam as mãos…

Só ficas assim mais 48 horas não te preocupes

5 Curtiram

Correção.

72 horas.

1 Curtiu

Não é 4ªfeira à meia noite?

1 Curtiu

So para avisar que um primo de um tio de um sobrinho de um irmão de um amigo meu disse que o camião com as camisolas da nike teve um acidente e roubaram as camisolas todas do cr7 .

O melhor a fazer para quem quiser as camisolas é ir ou a feira da ladra ou a do relógio :man_facepalming::man_facepalming:

4 Curtiram

3 Curtiram
2 Curtiram

Estamos em 2022 e este já é candidato a tópico da década!

3 Curtiram

Realmente há mm muito fumo relativamente à potencial vinda de Ronaldo… Será que virá mm?

Nao vejo outra saida.

1 Curtiu

Que fumo? Uma notícia de um gajo mais ou menos conceituado no twitter(entretanto nem falou mais nisso) e a marca que todos os dias dá n clubes como possíveis para o Ronaldo??

O fumo vem é da cabeça do pessoal :rofl: :rofl:

Eu sempre pensei que o pessoal vinha aqui mais ao tópico em troll e numa de rir um bocado, mas afinal existe mesmo pessoal que acha que ele vem…