Provavelmente não… mas a ganhar o que ele ganha lá, a sair deverá ser por empréstimo…
…é assim mesmo que o espero receber.
Nem fazem por menos logo 2 épocas…mas que é que acredita nisto?!
Updatezinho das odds. Print feito mesmo agora da app da 1xbet
Já me diverto a fazer isto porque eu sinceramente não acredito que venha!
Em cruzamentos o Edwards, Tricão e o Rochinha, tds juntos ainda apanham menos que o Ronaldo com 40 anos. Até o Jardel de hoje tinha acertado um cabeceamento naqueles primeiros 45 minutos.
O primo do vizinho de um amigo de um familiar meu disse que viu hoje em Tires o CR7 com o Mendes… fica aqui a info!
Não te rias… ele até disse que espreitou o telemóvel do Mendes e ele estava a pedir um Uber para Alvalade.
Esperemos que sim! Mas ainda assim tenho muitas reservas
O Nicolò Schira retweetou que o Sporting é a única opção para o Cristiano Ronaldo, mas que o Mendes procura outros clubes
Cá estao as minhas reservas…ele a vir é apenas depois de estoirar com todas as outras opções…
Mas aonde é que o outro vai arranjar em dois dias um negócio deste tipo e já agora que clube é que ainda não rondou?
Ou vem para cá ou fica em Manchester!
Na Sporcotv dizem que o the sun notícia que o Chelsea volta a ter interesse em contratar CR7!
Isso já foi negado 1000x
Não ponham o champagne no gelo que não é preciso… depois bebem essa merda quente!
O CR7 ganha cerca de 30 milhões de euros por ano …
Não seria Silly Season digna de respeito, sem amanhã, ou mesmo 4ªfeira, aparecer alguém a dizer que o Galatasaray está na corrida.
Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente da Juventus entre 2006 e 2009, foi esta segunda-feira convidado a comentar a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao campeonato italiano para reforçar o Nápoles. Em declarações ao programa ‘Calcio Totale’ da ‘Rai Sport’, o antigo dirigente da ‘Vecchia Signora’ falou sobre o impacto negativo que a contratação de Cristiano Ronaldo teve no emblema de Turim, sublinhando que o Nápoles estaria a dar um passo atrás no seu crescimento caso avançasse pelo craque português neste mercado.
“Apesar da admiração que tenho por ele, não gostaria de voltar a vê-lo outra vez em Itália. Amo muito a Juventus e estou convencido que a chegada dele criou muitos problemas ao clube, assim como para Sarri e por aí fora. A Juventus ainda não recuperou: é atípico, ele quer ser servido pela equipa e o estilo de jogo tem de mudar [em função dele]. Houve problemas no balneário, se tu ganhas 34 milhões e o outro ganha 6 ou 7… parece-me irracional falar sobre números assim, mas é a verdade. O Nápoles tem um bom treinador, o trabalho que Spalletti tem feito tem sido bom. Giuntoli [diretor desportivo] e De Laurentiis [presidente] tiveram que vender para reduzir os custos. Agora, o Nápoles está entre os candidatos a lutar pelo Scudetto. Se avançasse, teria de recomeçar tudo de novo”, atirou.
Deve ter sido fodido para a Juventus não ser eliminada pelo Patético de Madrid na UCL… tadinhos.
Houve problemas no balneário, se tu ganhas 34 milhões e o outro ganha 6 ou 7… parece-me irracional
Culpa do Ronas… quem lhe mandou ter 5 UCL.
Aqui fazem um balneário de ouro à parte e não há problemas com colegas … ele abdica de parte dos 30 milhões de euros que ganha por ano atualmente e ficamos todos contentes. Quem vier a seguir que feche a porta ou pague as dívidas …