https://twitter.com/joker77_0/status/1679971603185307655
Grande RONALDO <3
https://twitter.com/joker77_0/status/1679971603185307655
Grande RONALDO <3
Quando perguntam porque é o Inzé melhor que o Ronaldo na ervilha que substitui o cérebro do lampião.
Eis a resposta:
MANDOU ■■■■■ OS LAMPIÕES!
Então o atrasado mental do jornalista vai perguntar ao Ronaldo pelo Benfica?
O Ronaldo tá a cagar-se para o Benfica meu azeiteiro, e mandou-te lixar com uma pinta do caraças.
Teria muito mais sentido perguntarem ao meu irmão pela ida do di Maria para o el Carnidense mas pronto
A resposta do Ronaldo é muito boa de se ouvir como é óbvio
No entanto, tendo em conta o tema da pergunta o Ronaldo devia era fazer o mesmo que o Di Maria e voltar a casa!
E deixar de ter a sua vida e reputação que tem lá fora?
O Di Maria “desapareceu” para o futebol vindo para Portugal. O Ronaldo ainda é muito falado.
Ainda? O CR7 nunca mais pode sair à rua como uma pessoa normal, será tipo o Pelé.
Isto sim dava uma boa estátua em memória dos rabolhos
Que parvoice o Di Maria “desapareceu” para o futebol LOL
Sim Ronaldo e muito falado mas como Sportinguista que interesse tem isso para mim?
Para mim pessoalmente desde que foi para as Arabias a verdade e que quem desapareceu do futebol foi mesmo o CR7 porque nunca mais vi um jogo do homem. E nao estou sozinho com esta visao.
Agora muito falado nas revistas cor de rosa e sim senhor, mas nao e pelo futebol de certeza.
Abola publicou tudo o q ele disse menos isso
O Ronaldo desapareceu e o Di Maria continua aí para as curvas a ser falado pelo mundo inteiro…
Para ti, que nunca mais viste 1 jogo dele, mas duvido que seja assim pelo mundo inteiro.
O fernandinho “corrupto” gomes também não esperava que o CR7 dissese Sporting, mas sim andorinha…
Ainda no outro dia safou a seleção de novo ronãs o desaparecido
Será que vai fazer uma visita no estagio? Deve estar perto…
e nas reportagens que vi, na tv, foi igual.
Estão a jogar com 10 mas é bom para se ter noção das diferenças:
Farense 1 Al Nasser 5
Celta Vigo 5 Al Nasser 0
Ainda faltam uns anos e gastar muitos milhões de dollares para lá chegar a sério