Cristiano Ronaldo - Parte 2

https://twitter.com/joker77_0/status/1679971603185307655

Grande RONALDO <3

21 Curtiram

Quando perguntam porque é o Inzé melhor que o Ronaldo na ervilha que substitui o cérebro do lampião.

Eis a resposta:

MANDOU ■■■■■ OS LAMPIÕES!

6 Curtiram

Então o atrasado mental do jornalista vai perguntar ao Ronaldo pelo Benfica?

O Ronaldo tá a cagar-se para o Benfica meu azeiteiro, e mandou-te lixar com uma pinta do caraças.

3 Curtiram

Para os cartilheiros rabolhos

8 Curtiram

Teria muito mais sentido perguntarem ao meu irmão pela ida do di Maria para o el Carnidense mas pronto :sunglasses:

A resposta do Ronaldo é muito boa de se ouvir como é óbvio

No entanto, tendo em conta o tema da pergunta o Ronaldo devia era fazer o mesmo que o Di Maria e voltar a casa!

E deixar de ter a sua vida e reputação que tem lá fora?

O Di Maria “desapareceu” para o futebol vindo para Portugal. O Ronaldo ainda é muito falado.

Ainda? O CR7 nunca mais pode sair à rua como uma pessoa normal, será tipo o Pelé.

3 Curtiram

Isto sim dava uma boa estátua em memória dos rabolhos

1 Curtiu

Que parvoice o Di Maria “desapareceu” para o futebol LOL

Sim Ronaldo e muito falado mas como Sportinguista que interesse tem isso para mim?

Para mim pessoalmente desde que foi para as Arabias a verdade e que quem desapareceu do futebol foi mesmo o CR7 porque nunca mais vi um jogo do homem. E nao estou sozinho com esta visao.
Agora muito falado nas revistas cor de rosa e sim senhor, mas nao e pelo futebol de certeza.

4 Curtiram

Abola publicou tudo o q ele disse menos isso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtiram

O Ronaldo desapareceu e o Di Maria continua aí para as curvas a ser falado pelo mundo inteiro…

Para ti, que nunca mais viste 1 jogo dele, mas duvido que seja assim pelo mundo inteiro.

4 Curtiram

O fernandinho “corrupto” gomes também não esperava que o CR7 dissese Sporting, mas sim andorinha…

1 Curtiu

Ainda no outro dia safou a seleção de novo ronãs o desaparecido

1 Curtiu

Será que vai fazer uma visita no estagio? Deve estar perto…

e nas reportagens que vi, na tv, foi igual.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

https://twitter.com/AlNassrFC_EN/status/1681040434389286917?s=20

Estão a jogar com 10 mas é bom para se ter noção das diferenças:

Farense 1 Al Nasser 5
Celta Vigo 5 Al Nasser 0

1 Curtiu

Ainda faltam uns anos e gastar muitos milhões de dollares para lá chegar a sério