Afinal está aqui gyo keres?
Ainda vai jogar no dia em que o Cristianinho se estrear na 1. Liga dum campeonato qualquer europeu.
Bem agora vai pensar 2x quando for para mandar um micro a água
Incrível… Esta era a última coisa que me passaria na cabeça…
Depois também fica acionista do scp e eles começam a dizer bem de nós
O Rascord já não é o jornal oficioso do Sporting?
Dizem que sim…
O gajo quer é aparecer na capa da TV Guia ad eternum…
Quando nao sabes o que fazer ao dinheiro, brincas ao monopólio.
Chegar a principal acionista do grupo e conseguir despedir todos os jornalistas/redatores que andaram a fazer carreira e a ganhar audiências à pala da sua vida familiar e privada, muitas vezes recorrendo a especulação e aldrabice.
Vai ser uma sensação do caraças.
Pois eu discordo .Ele vai comprar os lamps e muita malta vai mudar de
clube…
É impressão minha ou o Al-Nassr vai-se deixando ficar cada vez mais para trás dos outros dois?
Graças ao Ronaldo temos um dos maiores criadores de conteúdo digital adepto do clube…
Estamos a falar de um gajo com 18M de seguidores no youtube…
2M de views em 19h
(Não sou fã do estilo, mas isso é para lá do ponto da coisa)
N o sigo, não tenho interesse, mas faz/fez mais pelo clube em 2 minutos de vídeo do que o departamento todo do Sporting.
Seria o segundo maior vídeo do canal do Sporting. O primeiro, curiosamente, é o anúncio da box do Ronaldo.
Estupidamente, e sabendo perfeitamente da existência do speed, andaram a ignorar o fenómeno durante meses a fio.
Na verdade foi o departamento de Marketing do Sporting que viu a oportunidade, o convidou para o estadio e lhe deu a camisola que ele está a usar, por isso, acho que já fez bastante o seu trabalho.
Seja quem for que o tenha feito. Há que tirar dividendos e cada um de nós colaborar.
Só falta o Ronaldo entrar no beat…
No que toca a criadores de conteudo digital, claramente nao tens andado com atencao ao topico ‘gajas’
A audiência das porcas não interessa a ninguém, gastam o dinheiro todo nelas xxd