Cristiano Ronaldo - Parte 2

Vive no cu de Judas numa civilização atrasada, joga num campeonato de distrital com uns estrangeiros jeitosos que também só andam lá a encher o cu de dinheiro e nem sequer vai ser campeão nem jogar a liga dos campeões asiática.

De certeza que já lhe deve ter passado pela cabeça um par de vezes a ideia de se meter fora dali.

1 Curtiu

A título de curiosidade até vai jogar a Liga dos Campeões Asiática. Agora se for para jogar contra um Al-Hilal que em condições normais já é a melhor equipa ali do burgo, com Messi, Busquets e Alba, mais uma ou outra entrada, das duas uma, ou faz exigencias para ter uma equipa competitiva ou então vai ficar a “ver navios” e aí acredito que saia.

1 Curtiu

Não fazia ideia, a tabela que eu estava a ver dizia que só o campeão jogava a liga dos campeões asiática. Erro meu então e obrigado pela correção.

Sim acho que é por aí. Mesmo que não seja, acredito que aquilo lá também se torne rapidamente cansativo apesar de todo o dinheiro.

O Al Hilal é a melhor equipe da Arábia? Atualmente, do pouco que fui espreitando, é claramente o Al Itthiad.

Agora, caso cheguem esses reforços, sim, torna-se logo no melhor plantel.

2 Curtiram

E a melhor equipa, claramente :wink: este ano é que fruto do desgaste que teve (como explicou e bem o Luís Catarino na SportTV), devido ao facto de terem que jogar várias vezes de 3 em 3 dias, o campeonato foi ficando para trás. Mas é mesmo aos dias de hoje possivelmente a melhor equipa asiática. Com os retoques que querem fazer (na verdade dizem que 70 por centos dos estrangeiros e para despachar), então voltam a limpar tudo com em anos anteriores.

1 Curtiu

14 golos em 15 jogos… mesmo sendo uma liga na Arábia…
neste campeonato portugues fazia estragos!!!
O All hillal e o Al Itthiad tem bons jogadores estrangeiros…

1 Curtiu

O pessoal destrata o campeonato saudita mas provavelmente tem melhores equipas que o nosso

Epá, não brinques. Aquilo deve andar ao nível da 2º liga portuguesa. E se tirassem de lá os estrangeiros, equiparava com Liga3 ou Campeonato Portugal.

Para além da clara falta de qualidade dos jogadores locais, taticamente são horríveis. E muita da malta que passou pela zona do médio oriente, desde treinadores a jogadores, queixam-se sempre do desleixo e falta de profissionalismo que existe.

2 Curtiram

Eu estou a falar com estrangeiros ganham a muitas da primeira liga

Sim.
E se jogassem na liga dos campeões ou na taça uefa ninguém queria calhar com eles! :smiley::smiley::smiley:

1 Curtiu

E um campeonato desinteressante e com pouca qualidade (retirando os elementos estrangeiros), agora isso não quer dizer que sejam “favas contadas”, podemos pegar no exemplo do Aboubakar que teve na primeira fase da época no Al-Nasr e fez 4 golos em 12 jogos, entretanto foi para o Besiktas e leva 12 golos em 14 jogos, portanto há que ter noção que devido a alguns factores não é assim tão fácil…É um campeonato “chato” mais devido aquilo que (não) se joga, na minha opinião.

Não

1 Curtiu

Se investissem o dinheiro que esbanjam em Ronaldos em projectos sustentados, talvez conseguissem. Assim, não. Um Paços de Ferreira com um um Ronaldo e um Santa Clara com um Talisca, não iriam deixar de ser equipas muito fracas…

3 Curtiram

1 Curtiu

Quanto apostam que vamos jogar com eles :eyes:

2 Curtiram

Certinho, e estagiamos no Algarve sempre