Cristiano Ronaldo - Parte 2

Apanhei o resumo no telejornal e parece que até fez um jogaço.
A bola não entrou mas mandou à barra e proporcionou grandes defesas ao redes adversário.

Sim, noutros tempos carregava a equipa sozinho.
Mas com a idade que tem é normal isso não acontecer.

1 Curtiu

Brutal :rofl::rofl::rofl:

https://twitter.com/TrollFootball/status/1651279536531685387?s=20

1 Curtiu

1 Curtiu

Há pessoal que é muito bom a comentar outros tópicos, mas chegam a este e dizem pão. Podiam ficar por esses tópicos e deixar de poluir outros, digo eu.

1 Curtiu

Importas-te de mostrar uma fonte credivel que tenha dado eco a essas supostas declarações?

Ou se está numa imagem da Net é porque é verdade?

2 Curtiram

Vou me rir… hahahahaha tá fixe?

Nem me passou pela cabeça que houvesse quem levasse a sério o presidente do Al-Nassr dizer que tinha pedido 3 kebabs e lhe impingiram 2. :slightly_smiling_face:

5 Curtiram

Ai era suposto ser humor…

Não encontrei a graça, mas isso já vai de cada um.

1 Curtiu

O Goat já pintou , a CS já nao vai poder esta semana dizer que nao pode ser convocado para a seleção .

Curioso e nao falarem da inactividade do punhetas exibicionista deve estar com a libido em baixo

Não vês que eles tëm a comunicação social toda dominada, qualquer puto que começa a dar um pontapé na bola já é um Eusébio…este central agora já é a maior promessa mundial como central ou sei lá o que disseram está semana no jornal l!! Depois quando começam a fazer merda ficam mais caladinhos que os ratos

2 Curtiram

Será que vai recomeçar a saga?! :eyes:

A ser verdade o “bicho” não para em lado algum dass :thinking:

3 Curtiram

O homem que vá para os EUA, Japão, ou Sporting para acabar a carreira

1 Curtiu

Mais depressa vem o Nani, Cedric ou até mesmo o Franguicii do que o Ronaldo, infelizmente já tive mais esperanças que acontecesse.

1 Curtiu

Ao que parece está neste momento (segundo uma foto que anda a circular) no hospital para uma cirurgia da filha, mas estes manolos de mierda insistem em lançar rumores, quando se calhar, quiça, anda a pensar em algo mais importante digo eu…

1 Curtiu

Qualquer dia…

2 Curtiram

Faz lembrar o filho do nosso diretor desportivo Hugo Viana

2 Curtiram

marcou um bom golo e ia marcando outro bom golo de cabeca

De acordo com um dos pasquins já se quer por ao fresco da Arábia…

1 Curtiu

Curiosamente são jornais de Barcelona que dizem isso…devem saber tanto da vida dele como eu. Ou seja, uma valente bola.

Vive no cu de Judas numa civilização atrasada, joga num campeonato de distrital com uns estrangeiros jeitosos que também só andam lá a encher o cu de dinheiro e nem sequer vai ser campeão nem jogar a liga dos campeões asiática.

De certeza que já lhe deve ter passado pela cabeça um par de vezes a ideia de se meter fora dali.

1 Curtiu