Apanhei o resumo no telejornal e parece que até fez um jogaço.
A bola não entrou mas mandou à barra e proporcionou grandes defesas ao redes adversário.
Sim, noutros tempos carregava a equipa sozinho.
Mas com a idade que tem é normal isso não acontecer.
Há pessoal que é muito bom a comentar outros tópicos, mas chegam a este e dizem pão. Podiam ficar por esses tópicos e deixar de poluir outros, digo eu.
Não vês que eles tëm a comunicação social toda dominada, qualquer puto que começa a dar um pontapé na bola já é um Eusébio…este central agora já é a maior promessa mundial como central ou sei lá o que disseram está semana no jornal l!! Depois quando começam a fazer merda ficam mais caladinhos que os ratos
Ao que parece está neste momento (segundo uma foto que anda a circular) no hospital para uma cirurgia da filha, mas estes manolos de mierda insistem em lançar rumores, quando se calhar, quiça, anda a pensar em algo mais importante digo eu…
Vive no cu de Judas numa civilização atrasada, joga num campeonato de distrital com uns estrangeiros jeitosos que também só andam lá a encher o cu de dinheiro e nem sequer vai ser campeão nem jogar a liga dos campeões asiática.
De certeza que já lhe deve ter passado pela cabeça um par de vezes a ideia de se meter fora dali.