Cristiano Ronaldo - Parte 2

4 Curtiram

Esta a criar uma imagem positiva pelos lados árabes. Por lá é um verdadeiro herói.

Pós carreira será engraçado

… quando é a próxima convocatória da seleção nacional?

Tal como Ícaro, Ten Hag aproximava-se já do Sol, quando lhe foderam as asas…
Nem com o imprestável CR7 em campo, alguma vez o MU tinha perdido assim nos últimos 100 anos ou quase…

Um marco histórico à Barangas.

10 Curtiram

Não se lida com o GOAT ainda a fazer estragos.

6 Curtiram

O livro+camisola esgotou nas duas línguas, mas cheira-me que vem aí segunda edição :innocent:

Marcelo ex-Real
“Como falei, não há dinheiro que pague o amor que tenho pelo Fluminense. Hoje deu para ver claramente. Nenhum dinheiro paga, nenhum valor… Jogar noutro clube, ganhar um título por outro clube, o que vivi aqui hoje, o que quero retribuir aos adeptos, é tudo dentro de campo. Houve outras coisas, mas o Fluminense é a minha casa e voltei. Os meus filhos, vocês viram a cara dos dois deles, a alegria deles. Não há coisa melhor que pague isso”

Bom dia e saudacoes leoninas

7 Curtiram

Este é o Marcelo que depois de sair do Real foi jogar para o Olympiakos, onde pouco jogava e depois rescindiram com ele e estava sem clube antes de voltar para o Fluminense?

Porque não saiu do Real diretamente para lá se o amor era assim tanto? Se calhar ainda queria mais qualquer coisa mas aparentemente não deu, mesmo a um nível baixinho, e só depois voltou ao Brasil.


Em Setembro 5M de euros por ano (o maior salário do plantel) valiam mais que o amor pelo Fluminense.


E pelos vistos até estava a pensar em acabar a carreira quando se falava que estava de saída da Grécia. É só amor. :innocent:

14 Curtiram

E também aposto que a cmtv lá do Brasil não vai andar 24h em cima do Marcelo como a de cá ia andar em cima do Ronaldo.

1 Curtiu

Não vale a pena, aqui passam pano a quem sempre cagou no clube.

2 Curtiram

Dizem tanto isso que um dia às tantas transforma-se em verdade

1 Curtiu

Não vale a pena, aqui o povo vive no País das Maravilhas e do amor à camisola. Mas depois dão exemplos que não são exemplo nenhum.

O último foi o Marcelo, que cagou no Fluminense por 5M por ano vindos da Grécia, e só depois de falhar por lá é que se lembrou do amor, imaginem então se alguém lhe desse 200M por ano. :grin:

5 Curtiram

Caraças… Os ortopedistas deste país vão ter muito trabalho pela frente…

2 Curtiram

Se for para lá vai destruir a carreira. O Ronaldo e o Messi daqui a uns anos vão ficar vistos como jogadores de meio da tabela do top 250 dos melhores de sempre. :grin:

É mas é um ganda tiro no cú do futebol europeu e sul americano que os seus melhores interpretes das últimas 5 ou 6 décadas acabem a carreira num campeonato daqueles, mais do europeu até porque o Messi é praticamente europeu (carreira)
:melting_face:

2 Curtiram

Sendo que um tem 38 e o outro vai fazer 36.
A generalidade dos jogadores nestas condições e tendo estas características, já acabaram para o futebol.

Estes 2 ainda conseguem contratos únicos até para as suas carreiras.

3 Curtiram

Não me admirava nada. Mesmo com bons números que ainda apresenta, a terminar contrato, ou renova no Paris, ou então acredito que um campeonato completamente periférico seja opção.

Pessoalmente, como fã do Messi, gostava de ver um retorno ao Barcelona. Também seria giro o Pep ir buscá-lo para jogar nas costas do Haaland. :smile: Duvido que seja possível.

Faz bem o Messi se for para as Arábias. Já deu o que tinha a dar, continua a um nível bom porque efetivamente tem muita qualidade e o declínio físico ainda não foi enorme, apesar de se notar bastante. Mas também se há -de notar como com o Ronaldo, que é mais velho.

O PSG só tem a ganhar se se deixar de merdas de pseudo galácticos e construir uma equipa de jeito ao redor do Mbappe, despachando-o e ao Neymar . Além disso, não acho que a sua contratação compense para algum clube de topo europeu em relação ao aspeto monetário + idade, tal como não compensava o Ronaldo.

Se também for encher o cu de dinheiro a brincar ao futebol, só faz bem.

2 Curtiram

fora o mundial porreiro que fez, dizer que continua a um nível bom é ser (muuuito) simpático.
os últimos jogos que vi dele, na champions (jogar bem, na liga francesa, pelo PSG… vale o que vale), foram miseráveis.

1 Curtiu

Tem estado a um bom nível. Os dois jogos que viste da Champions foram frente ao Bayern de Munique. É uma grande equipa frente a um conjunto de jogadores. O Neymar também não fez rigorosamente nada na 1º volta, assim como o Mbappe fez zero na 2º mão.

O Messi, individualmente, está a fazer uma boa temporada (aliás, basta comparar números desta temporada com a anterior, essa sim, bem abaixo daquilo que a habituou toda a gente). No Mundial notou-se mais porque era ele a grande estrela da Argentina, enquanto que no PSG existe o Mbappe, que já o ofusca, o que é natural.