Foram todos jogar em clubes rivais! Malvados! Nas arábias só se admitiria o Sporting Clube de Al-Ittihad!
Funny shit…
Foi uma das maiores queixas de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United na entrevista a Piers Morgan: o clube não investia há anos para melhorar o centro de treinos de Carrington a nível de ginásios, piscinas ou cozinha.
«No Man. United o progresso foi zero. Comparar ao Real Madrid e à Juventus, que seguem a tecnologia em termos de treino, nutrição, condições para recuperar os jogadores… O Man. United está atrás de Real Madrid e Juventus nesses aspetos, infelizmente. Espero que nos próximos anos possam lá chegar», disse em dezembro.
Agora, ao que parece, o clube está preparado para dar as melhores condições à equipa de Erik Ten Hag e no verão entrará em obras para um novo ginásio, que até permitirá aos jogadores praticar yoga, se assim o desejarem, refere o jornal The Sun. No verão passado houve intervenção nas piscinas e na sala de briefing, resta saber o que mais se poderá fazer, nums altura em que se fala no interesse da família Glazer em vender o clube.
O Daily Mirror refere que o United nomeou a empresa KSS para as obras de Carrington, envolvida no novo centro de treinos do Leicester.
Fui buscar o tópico bem lá ao fundo para dizer que o Ronas não marcou na vitória do Al Nassssr por 2-1, mas parece que fez as assistências para os golos.
Já estive a ver. Uma foi um grande passe. A outra foi sem querer ![]()
Não sei se foi assim tanto sem querer. À primeira vista também me pareceu, na repetição fiquei na dúvida.
O United que o diga
oh wait…
Tenho ideia que nunca ninguém criticou o Ronaldo nos treinos, o problema dele é mesmo quando não fazem aquilo que ele quer.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra???
A mesma ligação que a declaração do Blesa e o fazer bom ou mau balneário têm.
Pensei que era para o Carnaval. ![]()
Epa, eu nem queria ter de falar no argentino neste tópico…
Mas sendo tão óbvio…
Significa que ele compactua com algo?
Nop. Fait-divers.
Caraças, não contava nada abrir o tópico do Ronaldo e ver o Messi de lingerie
Jesus, perdoa-me? ![]()
mesmo! esta liga clube amigos disney era mel para ele…
curiosamente, começou a falar-se do regresso do arqui rival à Argentina.
que aprenda!
E vinha ele regressar para o país q o tratou como um criminoso de guerra no último mundial a ser enxovalhado por cartiheiros lampiões q o comparam a um Félix ou Bernardo desta vida e a ter CMTVS à porta de casa e a enxovalharem a familia?
Bem fez ele em n regressar para esta pocilga, isto está bom é para os totós q votam no PS e no Marselfies.
Lá é bem tratado, como um Rei, é o que merece. Já têm quase 40 anos, as conquistas passadas ficarão para sempre na história do futebol mundial, isso ninguém lhe tira
Impossível estar mais de acordo contigo.
![]()
Sem esquecer que muitos Sportinguistas em vez de o defenderem dos cartilheiros e os meterem na ordem iam fazer o que fizeram com Bruno de Carvalho e juntavam-se aos cartilheiros dos orcs em vez de defenderem a instituição Sporting e os seus importantes ativos (seja presidente seja jogador).
Fez ele muito bem!!!
Já nem eu sinto orgulho o que tinha por pertencer a um clube que tem Sportinguistas que mais depressa maltratam o clube ( e os seus) e se colocam ao lado dos orcs só para usurparem o poder no clube!
Ronaldo que ganhe o máximo de dinheiro e seja feliz!
Um dia que tenha a lucidez que não teve quando escolheu o empresário e ajude o Sporting sem ajudar chupistas, como os que lá estão agora, a encherem os bolsos em vez de encherem o clube de dinheiro e bons atletas em todas as modalidades!
Se o Sporting tivesse um presidente adepto, que amasse verdadeiramente o Clube e colocasse o clube acima dos seus interesses à muito que o Ronaldo estava no Sporting feliz e contente!
não deixas de ter razão…