Os sportinguistas a ver se apanham o peixe (Ronaldo)
O que é que foi feito para o trazer?
Imaginem só, RA anuncia que Matheus Nunes quer ficar no Sporting e que não sobra um único euro.
E na semana seguinte vendemos MN e assinamos CR7
Nagelsmann explica qual é o ‘problema’ de Ronaldo
BAYERN MUNIQUE 13:54
Por Redação
Cristiano Ronaldo tem vindo a ser apontado a diversos clubes e entre eles Bayern e Dortmund. O técnico do colosso bávaro, Julian Nagelsmann, revelou que o problema não está na qualidade do goleador português, mas no seu elevadíssimo salário, que é incomportável para a maioria dos clubes.
«Honestamente, não quero saber se Ronaldo vai ou não para o Dortmund. Ele tem contrato com o Manchester United. É um grande jogador, marca muitos golos e vai continuar a marcar muitos golos. Não sei onde vai jogar e não acho que seja relevante», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.
Sobre o agente do goleador, Jorge Mendes, estar a oferecer os seus serviços a diversos clubes: «Acho que ele recebe 10 por cento. Ele está muito tempo ao telefone. Vi isso num documentário. É bom os jogadores terem agentes que não estão lá apenas pelo dinheiro, mas que trabalham. É normal que ele faça isso. A questão é que os clubes têm de ter dinheiro para pagar o salário de Ronaldo. Ele não é um jovem jogador e é muito dinheiro em salários. Existem muitos clubes que gostariam de contar com ele, mas 15 equipas da Bundesliga teriam muitas dificuldades em pagar o seu salário anual. Todos os clubes sabem que ele é um grande jogador, que irá marcar muito golos, vender muitas camisolas, mas também irá trazer muito Imprensa.»
Lol mas o sentimento paga o salário dele? É que mesmo a baixar é um absurdo…quer lá ele fazer isso…
Fabrizio acaba de confirmar Casemiro no United. Se é que havia alguma esperança do Ronaldo ainda vir então agora ainda menos acredito.
Só se o Casemiro levar a champions com ele XD
O Varandas agora investe no Marcelo para atrair o Cristiano
Não me importava nada! Vinham os dois!!!
Nem eu, ficávamos com o ala esquerdo que falta e o ponta de lança. Vinha mais 1 médio e podiam fechar o mercado
Porque?
Ahahah tá benite!
Essa novela só vai acabar dia 31 de agosto a meia noite portugal depois dia 1 de Setembro podemos voltar a realidade
Erik Ten Hag não mudou o seu discurso em relação a Cristiano Ronaldo. O treinador do Manchester United assegurou que conta com o internacional português.
«Não percebo a razão de todo o foco em Ronaldo após o jogo, o problema foi de toda a equipa e a atitude de todos os jogadores», realçou Ten Hag, em conferência de imprensa.
O técnico neerlandês voltou a ser questionado sobre o futuro do goleador português: «Está nos nossos planos. É tudo o que posso dizer.»
O Ten Hag alguma vez iria dizer que não contava com o Ronaldo? Obviamente que enquanto lá estiver a info que irão passar será essa, o que se passa lá dentro pode ou não ser diferente até porque nós na realaidade não sabemos, só debatemos as noticias que vêm na CS que por norma ontem eram alhos, hoje são bugalhos e amanhã serão caralhos…
Fizemos? O quê mesmo? Ceder a ordens do Mendes na esperança de…?
Qual foi essa grande estratégia do Sporting para trazer o Ronaldo? Depauperar o plantel?
vamos oficializar o Ronaldo em 4 horas?
Mas algum dia o CR7 com o contrato que tem vinha para cá agora, ele virá se quiser no final da época, até lá é tudo especulação e mais nada.
Vai ser muito importante para a equipa do United. Ronaldo quer uma equipa para competir a sério, o Casemiro ajuda nesse sentido. Até acredito que o Ronaldo tenha ajudado a convence lo.
Vamos ver como estes próximos jogos correm com ele no 11. Mas acredito que corram melhor e consequentemente no final da janela o Ronaldo dê uma entrevista a dizer que nunca sequer ponderou uma saída
Mas como já foi aqui dito não me admirava nada que ele esteja à espera do sorteio da Champions para tomar uma decisão lol
Também não sei se é o Casemiro que vai salvar aquele barco…