Este topico ja cheira pior que uma panela de caldo verde com dois dias!
Sinceramente, ou vem este ano… ou entao não viria mais… (que é o que julgo ira suceder)
Duvido que o Man Utd o deixei sair a custo zero se o destino for o Dortmund! Não me parece por outro lado que o Dortmund queria pagar por ele.
Sinceramente, com o peso orçamental que ele tem no Utd… e a ser verdade que o Ten Haag o quer mandar embora… não sei ate que ponto não o libertam a custo zero… agora outra coisa, é o ordenado que ele pretende auferir…
Mas se for uma questaõ de €… mais valia ter aceite a tal proposta de 200 M% da arabia…
E se começássemos uma campanha #NãoqueremosoRonaldo, tipo psicologia invertida?
Talvez assim o boi do Mendes passasse a achar o Sporting uma boa escolha.
Calma lá Freud da uma da manhã, deixa os efeitos do tinto da ceia passar sff… Ao meio dia falamos com mais calma que já ninguém está capaz por estas bandas.
Este tópico está cheio de guionistas do twitter fds
É com cada filme mais absurdo baseado exclusivamente em merda que lêem do twitter…
Tenham vergonha
Vai acabar em Alvalade, mas apenas porque não tem mais para onde ir.
Sinceramente já nem quero que venha. Se é para vir fazer o frete, que o faça em Manchester.
Quase que parece conversa de janela…(para não dizer varanda)
Dortmund toma posição sobre Cristiano Ronaldo
Em declarações à ‘Sky Sport’ alemã, Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, negou que Cristiano Ronaldo possa vir a reforçar o clube alemão : “Adoro o jogador, seria certamente uma ideia encantadora vê-lo jogar aqui […] mas não há qualquer contacto entre as duas partes, há que deixar de falar sobre isso”, referiu.
Menos 1.
Eu sinceramente acho que o SCP não se está a mexer neste assunto… posso estar enganado mas parece-me que estamos à espera que o CR diga algo… O SCP podia vir a público demonstrar interesse caso essa fosse também a vontade do CR… era fácil…
Parece que não nos queremos comprometer para o caso de ele não ter interesse?
Estavam, contratar o Ronaldo seria uma enorme operação de charme e financeira.
Não fizemos nada por isso, a única coisa que fizemos foi o Viana dizer que quando ele quisesse que podia vir e o clube a anunciar a todo o mundo que é pobre…
Se ele de facto rejeitou, não sei, é normalíssimo. Parece que ele é que tinha que vir cá bater à porta…
Há mais algum?
Creio que não.
Fez-se bem mais que isso.
Aproveitando a deixa, comunico também que o clube aqui da terra não tem interesse em contratar Cristiano Ronaldo, não porque não fosse uma mais valia, e certamente os 200 lugares de época colocados à venda depressa esgotariam, mas porque neste momento o projecto desportivo não contempla um futebol apoiado que vá de encontro ás pretensões do jogador, até porque o campo é sintético e a bola salta muito. Obrigado.
Epah seremos mesmo o último recurso?
Ao que te expões Cristiano.
Agora fica la em Manchester a ajudar o clube
Mais um dia de drama…
Não sei como há paciência para aturar tanta infantilidade…