Cristiano Ronaldo - Parte 1

A única forma do Ronaldo não vender, pelo menos, 1 milhão de camisolas é não existir stock.

Parece que não vivemos todos no mesmo Mundo…

2 Curtiram

A única forma de vir era baixar significativamente o salário.

Bonito da parte dele seria receber de acordo com o tecto salarial do clube e assim ajudar o Sporting a dar o salto financeiro que bem precisa.

Não é obviamente obrigado a fazer isso mas ele já tem tanto €€, não acredito que fizesse grande diferença para ele.

A ideia de entrar na Sad parece-me perigosa dada a ligação ao Mendes em quem ele confia cegamente.

Além disso as ações pouco valem e dificilmente dão dividendos por isso não ia ganhar €€ com elas.

Não é à toa que os bancos nos deixaram recomprar as Vmoc muito abaixo do seu valor inicial.

E normalmente comprar SADs de clubes… Não é para fazer dinheiro… Ou é amor ou é para lavar. Quanto às VMOCS convém não esquecer que ainda não recompraste as do NB só as do BCP.

Mas quais vendas da SAD.
O futebol em Portugal não dá lucro.

Não é bem assim. Não dá jeito é que dê lucro. Digo-te a ti que o que Pinto Costa diz aos mais chegados, é que o Porto está “proibido” de dar lucro! Agora pensa :wink:
Diz antes assim, o futebol em Portugal está podre, todos metem guito ao bolso e o adepto n quer saber. So quer ver a bola a rolar e falar de arbitragens durante a semana.
Isto que te digo do Pinto, é 100% verdadeiro

Mas n era preciso eu dizer isto, basta ver uma equipa que nos ultimos 15 anos fez mais de 400M em vendas e mesmo assim n cumpriu o Fairplay financeiro.(n sei se sabes como funciona) :wink:

1 Curtiu

Penso no quê?
O Porco que ano sim ano não é ameaçado com fairplay financeiro, afinal faz de propósito?
Lérias.

Sim, há roubalheira, mas e depois? Não é o dinheiro a que o Ronaldo está habituado e tinha de trabalhar em algo que ele sabe zero para obter resultados.
Ou vai ser a irmã cantora que vai gerir o Sporting?

2 Curtiram

Só te corrigi. Não dá lucro pq não dá “jeito”. :wink:

Fui

«Existiram muitos jogadores que saíram mais cedo do particular, mas os holofotes caíram apenas no Cristiano Ronaldo. Isso não é justo. Façam a vossa pesquisa e descubram quantos partiram. Foi isso que eu disse. Foram muitos jogadores», realçou o técnico neerlandês, em conferência de imprensa.

Ten Hag reiterou a satisfação por contar com o goleador português: «Estou mesmo muito satisfeito. Temos um avançado de topo. Ele está aqui e entre os convocados.»

Então mas?

E qual seria o caso do Ronaldo?

Iria receber acções que não lhe servem para nada por amor ao clube?

Mais valia receber de acordo com o teto salarial do clube e dava aportunidade ao clube de vender essa posição minoritária a outra entidade.

Verdade, mas as do NB são para aí uns 15% e o banco tem 0 interesse nelas.

Podem ainda sair mais baratas que as do BCP

1 Curtiu

Oh Ronaldo quando vens,espero que não venhas atrasado para o jogo de Braga :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Então ainda ninguém veio aqui dizer hoje que o 7 já está livre :smiling_imp:

2 Curtiram

Se nem assim vier…

1 Curtiu

Nao vão ser mais baratas que tens o fundo de resolução a chatear se não já tinhas isso tratado

O Sporting não está obrigado a comprar e não deve ter pressa.

Se o NB quiser ficar com os 15% que tem está à vontade.

Como não quer resta vender a um preço mais baixo e quanto mais passa o tempo mais baixo será.

2 Curtiram

Elementar…

1 Curtiu

Porque? Eu não acredito em democracia nem no voto universal. Logo ter a malta a decidir quem manda só pode dar em merda e está à vista de todos, em todas as áreas (desporto, política).

1 Curtiu

Mas ter o Ronaldo a dono não era estar a abrir ainda mais a pernoca ao Mendes?

1 Curtiu

Os países sem voto livre, democrático e universal estão melhores do que os outros?

2 Curtiram

Isso nem se pergunta…

1 Curtiu

Obrigado.