Com um presidente a sério vamos buscar o Ronaldo facilmente…
…
vai ficar no Man Utd
Com um presidente a sério vamos buscar o Ronaldo facilmente…
…
vai ficar no Man Utd
Sinceramente acho que mais vale assumir que não vem.
Considero aceitável colocar dúvidas quanto ao seu encaixe no grupo, na filosofia do Amorim e tal, embora provavelmente isso acabasse por ser secundário tendo em conta que iria cagar golos (hipoteticamente).
Mas se ele quisesse vir já cá estava.
Numa altura em que o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United estará em aberto, o clube inglês está a analisar o mercado por alternativas para colmatar a possível saída.
De acordo com 90min, surgiram rumores que os red devils estão a seguir a atual situação de Jamie Vardy no Leicester.
O internacional inglês, de 35 anos, apenas tem mais um ano de contrato e é um goleador de créditos firmados na Premier League.
Na temporada passada assinou 17 golos em 33 jogos, no somatório de todas as competições.
O Leicester estará a tentar renovar o seu contrato, mas ainda não teve sucesso.
Desculpem companheiros, não quero cortar o vosso barato de manter a esperança bem viva no regresso do rei.
Mas, só espero é que não haja aqui ingénuos que acreditem que o CR7 está a forçar a saída do MU para vir para o Sporting. Temo que apanhem uma grande desilusão, caso ele consiga efetivamente sair de old traford até ao fim do mercado.
Era colossal ter um jogadores destes no Sporting, mas não acredito minimamente, especialmente com o nível de ambição da pessoa em questão.
Mas lá está, deixem o povo sonhar.
Já agora tb tenho direito ao meu sonho, espero que lá mais para o fim de mercado, o Nasser fique doentiamente obcecado em juntar no PSG o CR7, Messi, Neymar e Mbappe e que isso liberte o El Pablito, numa altura em que o top5 das equipas espanholas já tenham os seus plantéis fechados.
Com o @bukowski a moderador, o forumscp seria só paz e amor

não, mas a limpeza de alguns que andam aqui a fazer nenhum era bem mais célere.
E aposto que ainda assim batia o Paulinho em golos
Resignou se as evidencias. Clubes de topo ja nao lhe pegam devido a idade e ordenado. É um jogador que se contrata para o imediato, epoca a epoca. Planear futuros planteis com ele é algo que os clubes de topo nao visionam. E bem diga-se.
Martial lesionado e não joga com o Brighton, se mesmo assim o Ronaldo não jogar é mais um capítulo para a novela.
Outra vez a historia do laurie whitwell? ![]()
![]()
![]()
Se jogar é que é estranho
É estranho jogar sendo o único avançado centro disponível no plantel? Não acho.
Depois das palavras do treinador seria muito estranho o Ronaldo ser titular.
E acho que o treinador faz muito bem deixa-lo no baco.
Em Inglaterra fala se que o plano neste momento é passar o Rashford para o centro, Sancho na esquerda e Elanga na direita.
E não me parece má solução…
Além disso se o Ma United começar a jogar organizado, em equipa e com intensidade, então é fácil melhorar bastante e conseguir excelentes resultados quando comparado com os últimos largos anos.
Se o Ronaldo vir que não é titular no primeiro jogo do campeonato a coisa vai azedar ainda mais entre ele e o Manchester,mas por outro compreendo o treinador que quer meter pulso firme no plantel