Cristiano Ronaldo - Parte 1

:top::top::top::top::top::top::top::top::top::top:

Sem ser no Sporting era onde gostaria mais de o ver.

https://twitter.com/AFCFrediNho/status/1431290062491328515

2 Curtiram

o Stoirado ainda joga? :joy:

1997 acho eu.

1 Curtiu

Com o Solskjaer ao comando até podiam ter o melhor plantel da Premier League que mesmo assim seria difícil ganhar alguma coisa.

Ainda bem que vai para o United e não para o City. Jogando a 9 puro vai facilmente ser o melhor marcador da Premier League. E este Manchester ganha em termos económicos (em poucas horas só com merchandising a sua transferência está paga em dobro, triplo ou mais…) e em termos desportivos também. Apesar da idade é um craque a todos os níveis e fisicamente muito acima da média dos jogadores com esta idade. Premier League a ganhar cada vez mais interesse!
Sempre achei que Juventus não era para Ronaldo.

Quanto a nós: é para esquecer. É em Inglaterra que vai acabar a carreira

Que o Ronaldo vai ser o melhor marcador, não tenho dúvidas, o que era importante era lutar pela conquista da xampions, e não é no United que vai estar perto de o conseguir, infelizmente.

Alguém consegue saber quais os valores totais resultantes da venda dele e da percentagem relativa ao mecanismo de solidariedade que já recebemos passado este tempo todo

9 puro nunca vai ser, nunca rendeu nessa posição nem vai ser agora que vai render, nunca se sentiu confortável(fica muito preso entre os centrais)

Vai andar ali em movimentações da esquerda para dentro rodando com o Rashford.

Que surpresa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
2 aninhos e está em casa. A sporco tv é que ganhou o euromilhões. Se Ronaldo fosse para França era o fim.
Rip liga italiana 21/22

6 Curtiram

9 puro no papel claro. Não é do perfil do jogador estar muito fixo. Mas certamente que vai ser o homem mais avançado. Vai ser mel vê lo a marcar golos na Premier League de novo. Que campeonato do caraças!!!

Gosto tanto da azia do cegueira de mercado.

2 Curtiram

Qd o CR7 saiu da porta privada do aeroporto, o jornalista da SIC, pergunta “Cristiano, sabe onde vai jogar na próxima epoca?”

O CR7 respondeu “Já sei há muito tempo!”

4 Curtiram

Ainda vamos receber uns trocos.

1 Curtiu

Alguém consegue saber quanto já recebemos desde que foi vendido a primeira vez

Grande CR7 a voltar ao United

5 Curtiram

Esta situação da camisola do numero da camisola agora é um caso…

Voltar a vestir a 7 sabendo o Man UTD que muitos adeptos já têm a camisola dele nos tempos da ultima vez, ou relançar uma nova campanha e promover uma nova campanha de marketing com um novo numero fazendo com os adeptos procurem uma nova camisola com o novo numero

1 Curtiu

Fico mesmo contente com o regresso ao United…

Nunca acreditei que o Ronaldo pudesse fazer a desfeita aos adeptos do United, de ir para o City.

Sou adepto do MUFC e estou mesmo contente

5 Curtiram

Pobre do rato.

Vai deixar de marcar os penaltys e livres.

4 Curtiram

Vai ficar com a 7.

2 Curtiram