Cristiano Ronaldo - Parte 1

2.,25% de 15M€ são 337K.
Not much, mas a cavalo dado…

4 Curtiram

Aos treinadores de bancada aqui do fórum: como é que vêm o desenho do novo onze titular do United com CR7?

Sempre achei isso. Apesar do carinho (que é muito diferente de amor ao Clube) que tem pelo Sporting, acho que voltar a jogar em Portugal nunca esteve nos seus planos. Quando aconselhou o Nani a não regressar, perdi a esperança.

E tem tido outros episódios que também não lhe ficam bem, como não agradecer o naming da Academia ou não convidar o Aurélio Pereira/Sporting para as cerimónias da Bola de Ouro.
Na cabeça dele, deve achar que deve mais a carreira a Jorge Mendes do que ao Sporting.
Isso custa-me a aceitar.

3 Curtiram

E creio que o valor será para o clube e não para a SAD, como aconteceu em 2018

E se forem os tais 28 milhoes em vez dos 15.

Não sei porque é que a nossa direcção incompetente não aproveitou a vinda do Ronaldo a Lisboa para o trancar nas casas de banho do aeroporto.

Explica sff

Ronaldo Rashford Sancho

Bruno

Pogba         McTominay
1 Curtiu

United não vence o campeonato há 8 épocas, e mesmo com CR7 não vai ser nada fácil.

image
Como estamos a nível de numeração?
Não estou a ver o Cris com o número 30…

Foi o Zenha que disse que o valor que recebemos em 2018 da transferência para a Juventus ia para o clube porque na altura não havia SAD ou lá o que era

Adorava que o regresso fosse mesmo a casa, mas este regresso tmb me deixa sem palavras. É destes momentos que se fazem o futebol. Imagino o reboliço em Manchester.

2 Curtiram

Na verdade, foi para o Sturaro.

Mais um grande negócio do Cintra.

1 Curtiu

Se forem 28M€ é praticamente o dobro. Cerca de 630K.

1 Curtiu

Só se fala do Ronaldo mas eu pergunto, Cavani tázonde? Será que vai voltar do empréstimo ao galinheiro?

Leiam bem a parte sobre o BF :rofl: :rofl:

Yeah estava mesmo agora a fazer essas contas.

Nada mau passados estes anos todos continua a render :joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

Só quero saber a duração do contrato.

Não leio esse site para não me enervar mas hoje sou capaz de dar um saltinho só para a ver a azia monumental que deve lá estar…

Na altura nao havia SAD?

Então mas a SAD já está formada muitos antes eo Ronaldo existir.

Será que todos os direitos de formação ficam no Clube e não na SAD?

Eu também nao percebo nada disto

1 Curtiu