Cristiano Ronaldo - Parte 1

Granda Dolores :green_heart: :green_heart:

Claro que há uma aproximação do Ronaldo, até fez referência ao nosso titulo europeu no futsal, não me lembro de alguma vez isso ter acontecido com as nossas modalidades.

Infelizmente não parece que vá ser esta época… Curioso para ver o passo que segue, continuar na Juventus devia estar fora de questão para ele.

Acho que devemos ter um bocadinho de respeito por aquele que é o melhor de sempre…ainda por cima formado no nosso clube.

O Ronaldo com meia perna será sempre muito superior a um izmailov qualquer ou superior a todos aqueles que passaram no clube depois de ele sair.

É só o CR7 mas ok :joy::joy::joy::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

O que é que este azeiteiro vem fazer para o Sporting?

Ganhar milhões, estragar o balneario, e ainda deve ficar com parte da SAD?

Nao, obrigado.

3 Curtiram

2 Curtiram

lol

6 Curtiram

Lá se vai a história do coletivo.

Depois é que é ganir

2 Curtiram

La vem a legião do azeite defender o Rei.

Enfim.

3 Curtiram

:joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

É essa a postura, continua :clap:

É que só te ridicularizas a ti próprio…

3 Curtiram

Continuarei.

Deves querer mais gente metida na SAD.

E ainda ha a história daquele joelho manco que ele tem.

Ninguém falou em SAD’s.

O joelho é bom o suficiente para aos 36 anos ser o melhor marcador de Itália.

4 Curtiram

Itália é um campeonato de segunda.

E sentas o Paulinho para jogar o CR7 queres ver?

Era o que faltava.

Espero que o nosso grande presidente nao va na conversa.

2 Curtiram

O vinho do almoço era bom

4 Curtiram

Podem me chamar parvo mas preferia apostar no Tabata.

Está mais habituado ao campeonato português, cumpre (um bocado à risca, mas pronto) os níveis legais de azeite, não tem o joelho fraco nem quer ficar dono do clube.

11 Curtiram

Ah ok, nesse caso não faz sentido ele vir para o campeonato português, claramente de primeira…

Vocês andam aqui a trollar, e eu até consigo perceber o porquê, a culpa é mais de quem gere isto do que vossa.
Pode ser que pelo menos assim abram os olhos ao que se passa neste espaço diariamente…

E sei que te vais fazer de desentendido, mas também sei que sabes do que estou a falar, e a quem me estou a referir.

Abraço.

1 Curtiu

Sem testes muito rigorosos não o queria cá.
Mas o tabata também anda todo comido.

Porque não apostar no Joelson?

2 Curtiram

Fora brincadeiras, se todos os dias levo com jubas a gozar c o forum todo, com gajos que em 8 anos têm 10 comentários, todos no topico dos presidentes croquetes, entre outros paraquedistas, eu nao me posso divertir porque?

Abram a pestana.

5 Curtiram

Agora tas-te a fazer de desentendido.

1 Curtiu

Amigo shadow, é tempo de Sporting campeão, tempo de ficar com boa disposição e levar isto com humor.

Já bem basta os 19 anos anteriores

2 Curtiram

Como disse, percebo…

Eu como só quero um espaço para discutir Sporting, e este é o único que tenho, preferia não acabar de o destruir…
Mas percebo, também já me deu vontade (ainda agora com o regresso do stepbehind e da impunidade que teve quando cá veio insultar tudo e todos, me deu vontade de começar a disparatar até levar ban, e até o confidenciei com alguns users daqui) , por isso percebo…

5 Curtiram