Claro que há uma aproximação do Ronaldo, até fez referência ao nosso titulo europeu no futsal, não me lembro de alguma vez isso ter acontecido com as nossas modalidades.
Infelizmente não parece que vá ser esta época… Curioso para ver o passo que segue, continuar na Juventus devia estar fora de questão para ele.
Podem me chamar parvo mas preferia apostar no Tabata.
Está mais habituado ao campeonato português, cumpre (um bocado à risca, mas pronto) os níveis legais de azeite, não tem o joelho fraco nem quer ficar dono do clube.
Ah ok, nesse caso não faz sentido ele vir para o campeonato português, claramente de primeira…
Vocês andam aqui a trollar, e eu até consigo perceber o porquê, a culpa é mais de quem gere isto do que vossa.
Pode ser que pelo menos assim abram os olhos ao que se passa neste espaço diariamente…
E sei que te vais fazer de desentendido, mas também sei que sabes do que estou a falar, e a quem me estou a referir.
Fora brincadeiras, se todos os dias levo com jubas a gozar c o forum todo, com gajos que em 8 anos têm 10 comentários, todos no topico dos presidentes croquetes, entre outros paraquedistas, eu nao me posso divertir porque?
Eu como só quero um espaço para discutir Sporting, e este é o único que tenho, preferia não acabar de o destruir…
Mas percebo, também já me deu vontade (ainda agora com o regresso do stepbehind e da impunidade que teve quando cá veio insultar tudo e todos, me deu vontade de começar a disparatar até levar ban, e até o confidenciei com alguns users daqui) , por isso percebo…