Verdade, mas não esquecer que apesar do Rui Costa ter sido um craque…jamais está ou esteve ao nível do Figo, quanto mais ao Ronaldo
Desculpa, mas não tem comparação.
O Rui Costa era suplente do Milan quando veio para os lamps, além de nunca ter atingido o patamar do CR7.
Para ele foi muito mais fácil fazer esse papel de romântico e regressar ao clube do coração.
O CR7 é incomparavelmente superior a todos os niveis e ainda calça em qualquer equipa da Europa, apesar do ligeiro declinio.
Só para acrescentar que o declínio são 100 golos pela Juve em 3 anos…
Ainda me lembro da conversa que ia para Itália e que não ia marcar golos.
Que aquilo não é Espanha, que se marca em cima, bla bla bla
Declinio salvo seja. Declinio para um monstro do futebol como o Cristiano Ronaldo.
Nem ao nível do Deco, na minha opinião
A propaganda lampiã é que faz o ser mais do que foi, quando chegou do Milão já estava todo roto… o auge foi em Florença, acho que aí explodiu, mas nunca chegou sequer ao nível do bem lembrado Deco
lampião = ■■■■■■■■
@Zanguinetto fica atento, queremos a foto da praxe.
Andam a criar a novela Ronaldo para vender jornais… Lol
Ele ou vai para Madrid ou para Paris! So não vai para EUA porque está lá a enrabada ofendida que o pode entalar na justiça e ele vai dentro!
No Sporting esta época é um sonho molhado… Vem certamente no ano antes de se retirar em definitivo!
E tinha a reforma dourada já apalavrada. Poderia ter sido ele a ‘matar’ o Bieira mas decidiu aceitar a teta para ir mamando. O Bernardo Silva demonstra mais ambição, aparentemente…
3%?
Tanto?
A “Fiorentina de Rui Costa” LOL
Não era o Batistuta a estrela nem nada! LOL
Marcelo também já nem é convocado no Real… vem o Cris e vai convencer l Marcelo para o lugar do Nuno Mendes que vai ser vendido por 62,5M mais o Porro.
só por aqui se vê o potencial que um regresso teria. seria a maior “bomba” da história do Sporting. com um impacto à escala global inexplicável.
O Marcelo da última vez que o vi, parecia um morto em campo. Muito longe do habitual dele. Não estou a par dos problemas dele com o Zidane ou balneário mas nem parecia a mesma pessoa.
AGENTE DOLORES JÁ ESTÁ INFILTRADA E AO SERVIÇO.
https://www.instagram.com/p/CPDI1NIDfyb/
https://www.instagram.com/p/CPDJllWjKtl/
pah… não é normal este Apoio público por parte da mãe do Ronaldo ao Sporting …
… isto trás água no bico.
É que até a irmã do Ronaldo anda com camisolas de apoio ao Sporting no Insta.
Ele tem ali qualquer coisa nos joelhos.
Tá mesmo visto que tá arrumado.
Para gajos destes já bastou o izmailov.
Next.
Está a chegar a hora de terminar a carreira, ele queria jogar terminar a carreira no Sporting e jogar até aos 40 (faltam 4-5 anos). Todas estas coisas são sinais disso mesmo, o tipo é uma instituição não se faz uma mudança dessas de um dia para o outro.