Cristiano Ronaldo - Parte 1

Não chega de demasiado masoquismo? Sempre respeitou o clube que o formou, os dirigentes e toda a massa adepta. Tem um carinho especial pelo nosso clube e tem-no mostrado em diversas ocasiões. Ainda me lembro bem do gesto dele aquando de uma ida à Lixeira com a camisola do Manchester. Damos armas aos outros desnecessariamente, para nos provocarem.

Vamos ver se o JM deixa.

de tudo o que ele disse só te deu a entender isso :boohoo:

Parabéns ao melhor do mundo por mais um prémio completamente merecido! :mais: :mais:

Concordo contigo Luis :sleep:

Parabéns Campeão, só pecaste por não teres falado em Português hoje.
Mas provavelmente tenha sido melhor assim, para não seres mal interpretado, pois o Português é uma língua difícil de perceber.

[youtube=640,360]http://youtu.be/1jXIbXbd7fw[/youtube]

Não gostei do que disse sobre o Nani…até parece que somos um clube mais pequeno que o United, neste momento até estamos melhores. Tenho um orgulho ENORME nele, mas parece que deixou em aberto que podia voltar para os corruptos ou para os lampiões, aquele “por exemplo” não me convenceu :naughty: Mas continuas a ser o melhor do mundo :victory:

Só agora me apercebi das declarações sobre o Nani.

temos que ter em atenção que ele estava a falar do Man. Utd, um clube que o fez o jogador que é hoje.

E quanto à expressão ‘dar um passo atrás’, muita gente a utilizou (ou parecido) por aqui sempre que se falava da possibilidade do Nani trocou o MU pelo Sporting.

E o Nani agora vem para Portugal jogar contra 'Gis Vicentes' e 'Paços de Ferreiras'???

Já agora, parabéns por mais um prémio.

Futebolisticamente Falando é claro que somos um clube mais pequeno que o MU em tudo (Titulos Europeus, Nº de sócios, Nº de seguidores por esse mundo fora, €€€€€€€€€, e muito mais coisa como alguns jogadores que por lá andam só o ordenado de 1 ou 2 jogadores pagam os do nosso plantel durante 1 ano) a verdade é essa. Titulos Nacionais não Falo pois em Inglaterra há muitos Campeoões Nacionais e nós cá são sempre os mesmos, 3 mais 2 penetras.

Para mim a realidade é esta

O Bold foi metido propositadamente pois é nesse perspectiva que estou a comentar.

Quanto ao resto que fala não comento pois não vi ainda a entrevista. ver se apanho isso no youtube quando sair.

Não percebo tanto alarido com a declarações dele, como se costuma dizer “quem diz a verdade não merece castigo”, não acho que ele seja menos Sportinguista por constatar uma facto, é obvio que o Man United e Sporting são clubes de dimensões distintas. Se poderia ter aproveitado para massajar o ego dos Sportinguista, é claro que sim… Mas é sabido que normalmente não opta pelo politicamente correto.
E quanto a dizer que o “o que mais e melhor se reforçou foi o FCPorto, vejo-os muito fortes”, é mais uma vez o constatar da realidade, e que já algumas vezes foi dito por alguns utilizadores aqui do forum, para uns mais extremistas (Rui Trindade e companhia) é bajulação, idolatrar os tripeiros. Eu não sei se ele é Sportinguista de coração ou não, mas não acho que possa ser menos Sportinguista por constatar de uma maneira relativamente imparcial a realidade.

A mim o que me importa é que um jogador com o carimbo da nossa academia continua a somar prémios, e isso só dignifica o nosso clube! Parabéns por mais este premio Ronaldo! :mais: :clap:

São declarações completamente escusadas. Foi na cantiga dos jornalistas e caiu que nem um patinho ao utilizar expressões desrespeitosas em relação ao clube que o formou.

Disse que foi um passo atrás trocar o MU pelo Sporting, quando podia ter perfeitamente dito que era um passo em frente passar de suplente de uma equipa que não joga na europa para titular de outra que joga na champions. Ou podia ter dito que, para um Sportinguista como o Nani, o Sporting é sempre o maior clube do mundo. E toda a gente ficava contente.

Não tenho dúvidas de que, como eu, o CR torce pelo Sporting, mas como Sportinguista que sou não vou apressar-me a relativizar nem a minimizar as palavras do Ronaldo, sinto-me ferido no meu orgulho.

Período em atividade 2001– (13 anos)
Clube atual Espanha Real Madrid

Site oficial www.cristianoronaldoofficial.com

Clubes de juventude
1993–1995 Portugal Andorinha
1995–1997 Portugal Nacional da Madeira
1997–2001 Portugal Sporting CP

Clubes profissionais2
Anos Clubes
2001–2003 Portugal Sporting CP
2003–2009 Inglaterra Manchester United
2009– ? Espanha Real Madrid

Este é o Historial segundo a Wikipédia, só temos de ter orgulho neste Homem, não vejo cá nomes de orcs e afins nos seus clubes, excepto lá daquele Sacana do Nacional que ainda não me saiu do goto pelo que já fez e falou acerca do SCP.

Não percebo o porquê de tanta azia do que veio no Jornal já li e reli graças ao contributo do vpretop :clap: , e continuo a não ver nada de mal do que vem lá escrito. e como não “emprenho” pelos ouvidos, mantenho a minha opinião.

Timing das 2 entrevistas é completamente errado, mas conhecendo o meio nada de anormal nem sei como não foi o grupo cofina a tratar deste assunto, e claro como sempre há gente a cair no que se escreve, pois transcrever conversas (dai os títulos nos jornais vão buscar contextos completamente diferentes do que se falou na referida entrevista, até já fazem isso nas páginas de facebbok e jornais online “nova” velha técnica para obter clicks,etc…) nada como ouvir e ver.

Infelizmente não pude ver a 1ª parte da entrevista á Judite hoje e pelo que sei ela perguntou tudo o que tinha de perguntar desde o pessoal a profissional, vou ver se a encontro na net para ver.

Fdx incrivel como os adeptos do Sporting, caem direitinhos naquilo que a CS pretende.
Btw, mais um prémio. Sempre a somar! :mais: :clap:

Não contem que ele venha cá acabar a carreira… Quando acabar o contrato com o real deve preferir ir-se enfiar no PSG ou num clube lá para as Américas

Parabéns Campeao
Mais cuidado com as declarações, senão vou ali para o tópico ao lado dizer que o anao é melhor que tu

SL

estive a ler na bosta no tópico da comunicação que o dealer cola as paginas do sporting e está lá a entrevista do CR7
como se pode ver e esperava mesmo isso, é que não está lá a pergunta referente ao nani vir para o sporting, só vemos a resposta, curioso :whistle:

Na realidade atual.

Mas na boa: O Sporting é pequenino, e o Manchester é muita grande! Ai se fosse um Quaresma ou um Dier a dizer tal coisa…as reações iam ser iguaizinhas, sem dúvida :whistle:

Para mim o meu Clube é melhor do mundo. Para outros há dezenas ou centenas melhores, e o Ronaldo acima de todos eles. Cada um com a sua. O tempo mostrará quem é o verdadeiro CR7, se o vosso, ou outro…

O Melhor Jogador do Mundo e da Europa :clap: :clap: :clap: :clap: Acredito que daqui a uns anitos venha acabar onde começou :great:

Para mim o Melhor de Sempre, CR7 What Else :great:

Para mim o Sporting também é o melhor clube do mundo. Não é disso que se fala.

O Sporting é um grande clube mas o MU é 1 dos 2, 3 maiores clubes do mundo e joga na melhor equipa do mundo portanto sim, é um passo atrás do Nani. Como é evidente. Como é óbvio. Mas há dúvidas?

CR não tem obrigação nenhuma de se considerar Sportinguista. De entrar na campanha do clube do sócio 100.000 mil. De tornar publico o seu desejo que o Sporting seja campeão. De incluir o Sporting, tal como os 2 outros clubes que representou, no lote de clubes onde desejava acabar a carreira.

Portanto a que propósito vem o Simão e o Quaresma para a conversa?

Por acaso disse Dier, nem disse Simão, mas tanto faz.
A comparação é simples, se muitos dizem “a verdade dói” sobre as palavras do CR7, as mesmas palavras deixariam de ser verdade se saísse da boca desses outros jogadores?
Eu tou-me a cagar se o CR7 é ou não Sportinguista, desde que respeite o Clube que o formou, por mim até pode fazer-se sócio dos 2 rivais ao mesmo tempo. E repito: Admiro-o como jogador, e tenho orgulho que tenha sido formado no nosso enorme Clube, agora, lá por ser quem é, e por ter conseguido o que conseguiu, não sou obrigado a papar tudo o que diz, ou o que faz. Nem muito menos meto as mãos no fogo pelo Sportinguismo dele, só porque lhe pediram para ser sócio, ou por esporádicos “tou a torcer pelo Sporting” :hand:
Ele que continue a jogar à bola como tem vindo a fazer, e pense duas ou três vezes antes de falar no Sporting.