Cristiano Ronaldo - O sinonimo de um grande Homem

Vejam :

http://videos.sapo.pt/sapovideos/playview/8

Assim é que é!
Obrigado tambem a ti CR!

Abraço a todos! Assim somos … Nós os Sportinguistas!

Obrigado Cristiano Ronaldo mais uma vez tu provas estar mais maduro.

Um senhor que todos hao-de respeitar um dia!

mas é um grande homem por isto?
Eu gosto muito do CR mas não percebo o que é aqui é tão especial. Foi convidado pela TV para gravar um apelo aos portugueses para ajudar ok… só faltava negar não?

Uma coisa é verdade: bastou-lhe fazer isto para já estar um patamar acima dos país ridículos que deixaram as crianças com menos de 3 anos num res-do-chão para ir jantar, num país estrangeiro, sem contratarem uma sitter. Unbelievable. Depois os trogloditas são os portugueses.

Uma coisa é verdade: bastou-lhe fazer isto para já estar um patamar acima dos país ridículos que deixaram as crianças com menos de 3 anos num res-do-chão para ir jantar, num país estrangeiro, sem contratarem uma sitter. Unbelievable. Depois os trogloditas são os portugueses.

Assino por baixo. Ainda hoje o disse a amigos meus.

O C.R. fez à TV do ManUtd, o que é diferente de ter feito para uma TV inglesa. E aqui o que se elogia é o facto de ter feito o apelo, ao contrário de alguns outros portugueses, também conhecidos internacionalmente, que trabalham em Inglaterra. :wink:

[]... país ridículos que deixaram as crianças com menos de 3 anos num res-do-chão para ir jantar, num país estrangeiro, sem contratarem uma sitter. Unbelievable. Depois os trogloditas são os portugueses.

Realmente estranho e estupido!!
Mas tb, nâo sâo os ingleses com mais classe que passam ferias no Algarve.

Os ingleses e não só sempre foram um pouco despreocupados com os filhos, julgam que nada acontecerá aos seus. São culturas diferentes, nos seus países não precisam de vigiar 24 horas os seus filhos. Tudo bem, cometeram um erro, mas não vamos julgar mais os pais que estão numa situação que ninguém quereria estar. Aconteceu, agora é esperar que nada tenha acontecido à pequena e que ela apareça o mais rápido possível, sã e salva.

Edit: duplo post

mas não vamos julgar mais os pais que estão numa situação que ninguém quereria estar. Aconteceu, agora é esperar que nada tenha acontecido à pequena e que ela apareça o mais rápido possível, sã e salva.

claro que julgo pq também sou pai.
claro que julgo pq me mete nojo esta nossa tendência de nos apequenarmos sempre nestas merdas, damos tratamento ao caso que não damos aos nossos só porque são estrangeiros.
claro que julgo pq não há desculpa para os hábitos de merda que eles eventuamente tenham: deixar 3 crianças abaixo dos 3 anos sozinhas num quarto de RC num país estrangeiro para irem jantar? Não compreendo como é que a SC já não está é em cima deles.

Eu por exemplo quando a minha miuda tinha meia duzia de meses aconteceu-me uma boa: deixei a miuda a dormir no berço e fui levar o lixo lá abaixo com a minha mulher e só após fechar a porta percebemos que tinhamos saido os dois sem chave. Imediatamente toquei para o vizinho que chamou os bombeiros e polícia que chegaram e abriram logo a porta, não sem antes me fazerem rigoroso inquérito desconfiados pedindo todos os detalhes sobre como tinha saido, quanto tempo e o que se tinha passado. Assim é que é. E somos nós o terceiro mundo?

Além disso não se trata de um casal de mineiros de liverpool, trata-se de um casal de médicos, o que a meu ver só piora o caso deles. Irresponsáveis.

Irresponsáveis.

:arrow:

mas não vamos julgar mais os pais que estão numa situação que ninguém quereria estar. Aconteceu, agora é esperar que nada tenha acontecido à pequena e que ela apareça o mais rápido possível, sã e salva.

claro que julgo pq também sou pai.
claro que julgo pq me mete nojo esta nossa tendência de nos apequenarmos sempre nestas merdas, damos tratamento ao caso que não damos aos nossos só porque são estrangeiros.
claro que julgo pq não há desculpa para os hábitos de merda que eles eventuamente tenham: deixar 3 crianças abaixo dos 3 anos sozinhas num quarto de RC num país estrangeiro para irem jantar? Não compreendo como é que a SC já não está é em cima deles.

Eu por exemplo quando a minha miuda tinha meia duzia de meses aconteceu-me uma boa: deixei a miuda a dormir no berço e fui levar o lixo lá abaixo com a minha mulher e só após fechar a porta percebemos que tinhamos saido os dois sem chave. Imediatamente toquei para o vizinho que chamou os bombeiros e polícia que chegaram e abriram logo a porta, não sem antes me fazerem rigoroso inquérito desconfiados pedindo todos os detalhes sobre como tinha saido, quanto tempo e o que se tinha passado. Assim é que é. E somos nós o terceiro mundo?

Além disso não se trata de um casal de mineiros de liverpool, trata-se de um casal de médicos, o que a meu ver só piora o caso deles. Irresponsáveis.

Por igualmente ser pai, calculo o desespero dos pais pelo que estão a passar até este momento.

Pelo que foi falado na comunicação social, foi feito um rigoroso inquérito aos pais, até os jornalistas ingleses criticaram a nossa polícia por o terem feito.

Eu acho que os valores mais básicos da humanidade são cada vez mais desprezados, agora considerar o CR um grande homem por aparecer na TV a fazer um apelo destes também me parece um exagero inconsequente.

Até porque ele não foi o único, outros futebolistas, incluindo por ex. o Paulo Ferreira, fizeram o mesmo!

É uma atitude bonita, agora o sinónimo de um grande homem… LOLOLOL!!

É capaz de ser o mais alto da Selecção sim.

Se me pedissem para fazer isto acho que até eu fazia! Não deixa de ser uma boa atitude, mas não quer dizer que esteja a cima de outra pessoa qualquer que fizesse o mesmo papel.

Percebo o que o Mauras diz, acho até que é a primeira reacção de todos. Irresponsabilidade. Mas desculpem lá, não consigo atirar pedras perante uma tragédia destas.

E somos todos assim tão infalíveis?.. Tão responsáveis 24 horas por dia, 365 dias por ano?.. Sem um erro, sem uma falha?..

É um preço muito alto para se pagar. Nem quero imaginar…

Desde a primeira noticia que ouvi acerca da pobre crianca desaparecida
Eu momentaneamente dei culpa aos pais,porque nunca se deixa tres criancas de tenra idade sozinhos,mais a mais a noite.
No pais onde vivo que foi uma colonia Inglesa e totalmente proibido deixar criancas sozinhas em casa,isto ja a muitos anos.
A policia aqui tem por norma fazer visitas aos infantarios e as escolas
visitas programadas para as criancas verem os policias como amigos das criancas e existem para os protegerem a eles e aos adultos.
Ensinam-lhes desde muito cedo o numero do telefone que eles devem ligar em caso de necessidade de ajuda.
Ja tem acontecido pais menos cuidadosos deixarem os filhos para irem
sair a noite, a crianca ao acordar e nao ver nem o pai ou a mae,telefona a policia e depois o caso fica entregue as autoridades,posso-lhes dizer que estes pais ficam sem vontade de nunca mais deixarem os filhos sos em casa.

Percebo o que o Mauras diz, acho até que é a primeira reacção de todos. Irresponsabilidade. Mas desculpem lá, não consigo atirar pedras perante uma tragédia destas.

E somos todos assim tão infalíveis?.. Tão responsáveis 24 horas por dia, 365 dias por ano?.. Sem um erro, sem uma falha?..

É um preço muito alto para se pagar. Nem quero imaginar…

Perceo o que dizes, obviamente que não somos reponsáveis 365 dias por ano, nem 24 horas por dia!

Mas vir de férias para uma páis, ficar alojado num rés do chão, deixar as crianças todos os dias á noite em casa sozinhas com as idades delas para irem jantar para um restaurante … isso posso dizer que não fazia!

Tenho pena dos pais obviamente, mas mais pena tenho da criança que por uma irresponsabilidade dos pais se vê nesta situação. Não há volta a dar os pais foram irresponsáveis e por isso sofrem, mas temo mais pelo sofrimento da criança que o dos pais.

Depois a comunicação social de inglaterra pode dizer o que quiser, pode criticar as nossas forças quanto quiserem, mas que olhem primeiro para dentro e façam o mesmo ou bem pior a quem disparou tiros nas costas de um cidadão por acharem que era um bombista!

Inglaterra não tem moral alguma para falar deste caso. O caso das meninas desaparecidas com a camisola do United ou o mais recente caso do assassino que matou várias prostitutas são alguns exemplos do que acontece naquele país.

Mas claro. Há que criticar os de 3º mundo.

Por partes:

*Na minha opinião o Ronaldo não prova nada como homem com este acto. Acho algo natural. Caso tivesse recusado, aí sim, poderia demonstrar algo como ser humano.

*Apesar de não apontar uma arma à cabeça dos pais, obviamente que estes tiveram a sua quota de negligência. Nem é apenas pelo rapto em si (para isso acontecer bastava estarem em divisões diferentes). Mas podiam acontecer outros problemas, que poderiam ser fatais estando longe meia-hora sem puderem ser ouvidos choros ou gritos.

*Não me parece que os portugueses se devam sentir ofendidos pelos jornais ingleses.
Primeiro porque estes criticam a forma de actuação da policia portuguesa na sua convivência com os jornalistas. Que eu tenha ouvido, não é uma critica aos portugueses por ter havido um rapto em Portugal, ou a polícia estar a fazer tudo errado.
Depois porque os tablóides ingleses não têm problemas nenhuns em criticar o que acham mal do seu país. Deviam mudar o seu discurso por estarem em Portugal?

*O mais importante em último lugar. Espero que encontrem a menina de boa saúde e que quem a raptou seja descoberto por populares em raiva.

E somos todos assim tão infalíveis?... Tão responsáveis 24 horas por dia, 365 dias por ano?... Sem um erro, sem uma falha?...

Caro toca, ninguém é infalível, todos fazemos merda. Por exemplo ontem fiquei a saber algo que não sabia, que bastava-me sair do carro e entrar na porta da padaria para comprar pão a 2 metros do veículo com um bebé lá dentro para arriscar levar 5 anos de prisa caso acontecesse alguma coisa ao puto.

É simples. Quem não quer ter crianças não as tenha. Ninguém é obrigado. Agora quando se tem putos há que ser responsável.

Uma coisa é ter um azar, outra é ser irresponsável.
Hoje a minha mulher disse-me que na TSF anunciaram que os anormais (que não têm outro nome) deixaram a porta no trinco e uma janela com fresta aberta.

Para mim já estavam era DENTRO.
Tenho pena? tenho. Da criança, de todos os familiares e amigos que adoram a miuda e até dos estranhos solidários que não têm culpa que os pais tenham sido uns anormais. Agora continuo sem perceber como é que estes dois fazem isto e ainda não foram responsabilizados.

Por fim continuo a dizer o mesmo: hoje abro o mail de casa e tenho meia duzia de mails da Maddie. Já recebi alguns mails no passado de crianças desaparecidas, mas não me lembro de ver tanta gente preocupada a difundi-los com as crianças dos conterrâneos. Sintomático, incompreensível, inaceitável, sinal da nossa pequenez.

Quanto à vinda de contingentes de bófias bifes aos magotes que venham eles. Possivelmente os bifes são bons a apanhar pedófilos e raptores, já que a tomar conta dos filhos parece que não são mto bons.

Desculpem a dureza e amargura mas existem hipocrisias e contracensos que me custam engolir, na sociedade em que vivo.

Eu tambem acho que estão a dar mais destaque por ser uma criança inglesa , quando é uma criança portuguesa como foi o caso do Rui Pedro não vi tanto empenho das autoridades.

Quanto aos pais da criança terem deixado as crianças sozinhas foi uma irresponsabilidade , nos países do norte da Europa os pais não são tão “agarrados” aos filhos , é uma questão cultural.

Preocupante foi o que li hoje no jornal inglês “Express” :

" KIDNAPPED Madeleine McCann is in the clutches of an international paedophile ring which set out to snatch a child to order, it was claimed last night.

The vile network, which has strong British connections, was operating in Portugal because of its lax sex offence laws. It is one of only two countries in Europe without a sex offenders’ register.

Campaigners claim a lack of action by Portu­guese judges has turned the country into a paedophiles’ paradise.
Sources yesterday revealed that Scot­land Yard has supplied Portuguese police with the names of known sex offenders who live in the Algarve or regularly travel to the area."

Não sabia que havia assim tantos pedófilos a circular à vontade por este país.
Por onde este país caminha. :evil:

http://www.express.co.uk/posts/view/6531