Cristiano Ronaldo e o Sporting Clube de Portugal

o TÓPICO MELHOR DO MUNDO, Visa Elevar e Consagrar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL na Excelência em Formação e o Nosso CRISTIANO RONALDO, justamente considerado o MELHOR DO MUNDO.

Tudo o que sirva para elevar, ilustar e informar sobre a História do SPORTING e da sua Formação e a História Fulgurante de Cristiano Ronaldo, Participe.É Actual e é SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Tenho a Certeza que o meu filho, sentirá ORGULHO quando um dia contar que Ele nasceu no ano em que um Português por nós Formado e Lançado chegou, ao Topo, mas com tanta classe que, como já escrevi, pode retirar do trono o meu idolo de Sempre
DIEGO ARMANDO MARADONA

A inauguração do Nosso Estádio foi a despedida, até um dia mas aquela inauguração com o CRISTIANO RONALDO foi um momento BRUTAL

Gostaria de ter mais informações SPORTING e CRISTIANO RONALDO para aqui colocar e espero que seja nesse sentido que aqui escrevam…

Até porque curiosamente no ano em que ele foi o MELHOR, cruzamo-nos com ele,(e de que maneira…) e isso também fax parte da História…o seu regresso a Alvalade mas com a camisola contrária da inauguração.

Os seus golos decisivos que nos adiaram o sonho de estar nos 8os da LC, e os Pedidos de Desculpa em Alvalade e Manchester…

O melhor do MUNDO ! É um orgulho ! É muito futebol … mesmo sem os prémios ele já era o melhor do mundo ! E este ano vai mais uma champions á custa do menino :lol: só por causa da treta !

:offtopic:

Porque razão o título deste tópico passou de MAIÚSCULAS para minusculas e retiraram a Expresão MELHOR DO MUNDO!?

Relativamente à primeira dúvida, comparo por exemplo com o tópico MOVIMENTO LdV FORMALIZA(VA) PEDIDO DE AG EXT, que está em maiusculas.
Sobre o MELHOR DO MUNDO é o que torna actual esta ligação e também o reconhecer da Justiça do Premio para o Jogador e para a nossa Formação que em 10 anos formou dois MELHORES DO MUNDO

quando está bom o melhor é nem mexer, é so manter

:offtopic:

Hoje com o jornal Expesso…perdão Expresso saiu um DVd como titulo Planeta Ronaldo.
Hoje também vi na capa da Lux um desconhecido com uma camisola do SPORTING (achei estranho e fui investigar).
Foi um dos sobreviventes do recente acidente com uma avão em NY, é descendente de Portugueses e fez questão de posar para a foto com o seu Filho Cristiano (homenagem ao Cristiano Ronaldo) nos braços e a sua camisola do SPORTING deste ano…

Com a crise de militância que parece existir, sempre que um avião cair, os Leões terão que estar no lado dos sobreviventes…

que referencias fez ele ao sporting quando recebeu o premio? essa doença parece a dos benfiquistas com o mantorras ou com o rui costa.

ele em 2008 não jogou no SPORTING

mas nessa noite telefonou para um programa do canal 1 e justamente Agradeceu, viste ou tavas ver o benfas?

EDIT: continha linguagem susceptivel de criar conflito com o utilizador “diogo soares”.
Convém teres um bocado mais de calma Carlos. :great:

(skygod)

Devia mencionar mais vezes o Sporting e o Aurélio Pereira. Porque quem descobriu o diamante fomos nós.

Então o rapaz vem jogar a Alvalade marca um golo, baixa a cabeça e pede desculpa como sinal de respeito pelos adeptos e pelo Sporting, e ainda o acusam de não estar agradecido ao clube que o formou, já o Figo vem com a equipa dele a Alvalade e quando a equipa que representa marca um golo até saltou de contentamento no banco de suplentes.

Mas pronto tudo serve para criticar C. Ronaldo. é um ódio que não se entende … deve ser dor de coto.

Argumento fraco. Na segunda volta da Champions, marca outro golo quando nada se decidia e o que fez? Eu sempre fui dos defensores do Ronaldo e não tenho dúvidas nenhumas que ele é o melhor jogador do mundo mais odiado de todos os tempos, sabem porquê? Porque ele é novo, joga que se farta, joga no United e tem uma boa imagem. Porque acham que todos o assobiam? Nunca vi todos os adeptos adversários a assobiarem o Ronaldo, o Zidane ou o Ronaldinho sempre que estes tocavam na bola. Com o Ronaldo, todos assobiam, os defesas entram feio e ainda ficam contentes com isso. É o síndrome da dor de cotovelo. Acontece o mesmo com o Beckham que, apesar de não jogar como o Ronaldo, todos o invejam.

Mas não tenho dúvidas que deveria falar mais do Sporting.

Nada se decidia!? Vai rever essas contas…

Após a careta e os Abraços, pediu desculpa novamente, virou-se para nós (eu estava na bancada ) e do meio campo pediu desculpa, o pessoal estava um bocado farto dele nos estar sempre a “lixar”…e até nem reagiu bem…mas ele encolheu os ombros quase a dizer “o que posso fazer!?”…e pediu novamente desculpas… Eu estive lá e vi…e não, isto não deu na Tv… (não interessa)…interessa é outros a chorar…e jogadores mocambicanos…

Se o Cristiano Ronaldo tivesse algum dia jogado no benfica nem que fosse na playstation ainda hoje se falava deste prémio…assim siga…o que até entendo pois a comunicação social tem um cor bem definida, agora os próprios Leões não perceberem isso e que não entendo…mais facilmente perdem tempo a destilar ódio neste espaço do que a elevar o que de bom foi feito…

o Cristiano Ronaldo quando entrou em directo no Prós e contras teve oportunidade de falar e de agradecer ao MESTRE Aurélio Pereira e até ao Leão Artur Agostinho…

Eu não me esqueço da forma como não festejou os seus golos pelo MU em Alvalade…
Mais, pediu desculpa e fez uma vénia a massa associativa leonina…
Foi um momento único para recordar…
E para quem não sabe vjs a sua ultima entrevista no Record onde diz que lá em casa com o primo lampião é sempre uma guerra nos SCP-Galinhas…
Mais, como ele festejou os seus golos na Luz, que lindo… e aquele gesto então…
Parabens Ronaldo, grande Leão :victory:

Um dia vais voltar ;D

Se eu fosse o Sheik CARLOS10AL-MHEYDA, pagava os 100 MILHÕES E AMANHÃ JOGAVA NA TROFA ao lado do Liedson e do Simon.
Este É REALMENTE ESPECIAL. DenTro do campo, onde se joga. FUTEBOL

pelos outros dois que ele cita, como a elite dos MELHORES (e mais caros) Jogadores da actualidade,
Também pagava os 100 MILHÕES, ou o que eles valessem, para jogarem pelo SPORTING.

numa realidade menos imaginária, o Arshavin está a 15 MILHÔES, não é!?..

E O Ronaldo vinha par o ano por 50 M e o Miguel

n deves viver no mesmo mundo q eu…

:rotfl:

:mrgreen:[move]certo![/move]

O Figo festejou em Milão. O Inter já não deve marcar um golo em Alvalade ha bastantes anos.

Só se é sportinguista quando está em alvalade?

isso dos festejos é o menos, o cristiano ronaldo, no pros e contras, apesar de ter estado pouco tempo em antena, apenas disse que o paulo cardozo e o aurélio pereira, eram boas pessoas, nada mais em referencia ao sporting. quem quiser fazer disso referencia ou é fanatico ou é ignorante. o Cristiano e o sporting teem muito em comum é certom só que esse puto ignorante de brincos nas orelhas, se nao fosse o sporting, hoje em dia andava a assaltar imigrantes, ou numa rede pedofila.

De uma coisa não há duvida, foi o unico que mostrou respeito por todos NÓS .

E o Ronaldo nao precisa de estar sempre a referir a escola do Sporting, ele ja o disse em muitas reportagens e toda a gente sabe e ele próprio que se nao fosse o sporting, com a melhor academia do mundo, não tinha chegado onde agora está.

Para mim merece mais respeito do que outros que dizem ser sportinguistas :arrow:

Abraço

Estou-me pouco lixando para o Ronaldo. Não o vejo como Sportinguista. Pode ter respeito pelo clube que o formou, mas não o meto no mesmo patamar que um Manuel Fernandes, Vitor Damas ou até Sá Pinto. É um crime sequer compará-los.

Respeito C. Ronaldo enquanto jogador de futebol profissional. Fora isso…

E a relação entre Sporting e C. Ronaldo termina a partir do momento em que ele saiu do clube. Nem sequer devíamos estar a mencionar isso. Acho de uma pequenez tremenda andarmos a celebrar jogadores que marcam golos contra nós. Ainda para mais um jogador que só fala em nós quando é questionado para tal, porque caso contrário nem se refere a quem lhe proporcionou aquilo que hoje tem.

Para mim C. Ronaldo não é sinonimo de Sporting. :arrow: