Cristiano do Paços de Ferreira

Cristiano Moraes de Oliveira é aos 23 anos o craque da equipa. Nascido a 28 de Setembro de 1983, tem 1,74 e pesa 67 Kgs.

Descoberto em 2005 no São Raimundo de Amazonas por Mota, este avançado, companheiro e amigo pessoal de Peçanha viajou na sua companhia para Portugal.

Avançado muito evoluído tanto tecnica como tacticamente e dono de uma velocidade fabuloso.

Começou por jogar Futsal no Manaus, mas oito anos mais tarde, assinava pelo Nacional FC de Amazonas que o viria a emprestar ao São Raimundo.

Em Portugal desde final de Agosto de 2005, começa agora a dar que falar …

Para nós não é pelas melhores razões… :roll:

Se é o craque da equipa porque é que apenas foi segunda opção contra nós? (tenho a impressão que foi)

E é este Paços de Ferreira que esta a dar que falar tb …

Pode até perder e ser goleado na Luz (espero bem que não), mas a verdade é que José Mota sabe muito bem o que faz normalmente com o seu 4x3x3.

Na baliza mora Peçanha, ele que veio pela grande exibição que fez no jogo que Mota observou do Sao Raimundo para formalizar a contratação de Cristiano, porque o objectivo do Paços era este ultimo! É fadado para os grandes jogos …

Depois a defesa muito segura formada por Mangualde a LD, Geraldo a DC, Luiz Carlos a DC e Antunes na LE sabem muito bem aquilo que fazem …

De seguida o triangulo maravilha de Mota, plantado à frente da defesa, com Paulo Sousa a MD e Elias e Fahel a MOD e MOE respectivamente.

Assim, Paulo Sousa no vértice recuado manda e comanda, Elias e Fahel jogam como médios-interiores pelos extremos e têm como principal objectivo não deixar que o adversário pensar em jogar na sua zona de construção.

Na frente ataca com Edson e Cristiano bem abertos nas faixas direita e esquerda respectivamente, deixando João Paulo como avançado mais solto.

Se é o craque da equipa porque é que apenas foi segunda opção contra nós? (tenho a impressão que foi)

Contra nós e contra muito outros. Não é nada de especial este jogador, só anda nas bocas do mundo por ter marcado um golo ao Sporting aliás o único que marcou esta época.

Jogou 879 minutos sendo apenas titular em 9 das 19 jornadas jogadas até agora e sendo suplente utilizado em 6 partidas.

Mais um brinca na areia. Mas que raio, abrir tópicos de jogadores do Paços?! Andar aqui a elogiar a equipa do Paços!?

Se fosse para buscar alguém do Paços,ia antes buscar o Antunes,bom jogador.

O Antunes pareceu-me um jogador a referenciar, vamos ver como evolui. Também me pareceu bem o Luiz Carlos, mas precisava de ver mais uns quantos jogos dele para tirar um perfil completo.

Já tinha respondido ao Majestade por ter dito que gostava do careca do Paços e agora vêm vocês com um gajo que empata um jogo contra nós.

Fogo, é que se ainda fosse bom mas assim, chiça.

Mais um brinca na areia. Mas que raio, abrir tópicos de jogadores do Paços?! Andar aqui a elogiar a equipa do Paços!?

Realmente, temos de ser um pouco mais ambiciosos…

Sem duvida que o Luiz Carlos é um bom jogador mas eu prefiria ve-lo, á semelhança de outras pessoas, como medio defensivo.

Nome: Luiz Carlos Guedes Stukas
Naturalidade: Porto Alegre
Nacionalidade: Brasil
Data Nascimento: 03 de Outubro de 1980
Idade: 26 anos
Altura: 1,91 m
Peso: 83 Kg
Clubes: Juventus Paulista e Rio Branco
Jogos: 17
Minutos Jogados: 1515 minutos
Golos Marcados: 3
Golos Sofridos: 0
Cartões Amarelos: 4
Cartões Vermelhos: 1

O numero 14 do Paços de Ferreira até foi “comido” no lance do Nuno Gomes ontem, mas é um grande jogador. Chegou a Portugal vindo da A2 Paulista, tendo representado o CLUBE ATLETICO JUVENTUS /SP até 03 de Agosto de 2005. Sempre titular indiscutivel do Rio Branco e da Juventus.

Foi observado em ARACATUBA no jogo da 23 terceira jornada, resultado ARACATUBA 0 x JUVENTUS 3 de 12 de Junho de 2005 onde realizou uma estrondosa exibição.

Um grande jogador nao é comido como foi ontem por um Nulo Gomes em branco à uma quantidade absurda de jogos.

Dá-me um grande central que não tenha sido comido pelos menos uma mao cheia de vezes por epoca …

E olha que eu conheço muitos grandes centrais …

Dá-me um grande central que não tenha sido comido pelos menos uma mao cheia de vezes por epoca ...

E olha que eu conheço muitos grandes centrais …

Até agora Polga

Quantas jornadas faltam … ? :slight_smile:

Dá-me um grande central que não tenha sido comido pelos menos uma mao cheia de vezes por epoca ...

E olha que eu conheço muitos grandes centrais …

Pelo actual Nulo Gomes? Zero.

O vitinhos anda mesmo a descobrir o futebol… Qual será o próximo tópico? Acerca do trinco do Aves? Ou do extremo-esquerdo? :arrow:

Se fosse para buscar alguém do Paços,ia antes buscar o Antunes,bom jogador.

Esse sim parece ser um excelente jogador.
Português, 19 anos, potente pontapé e marca bem livres.
Tem sido dono e senhor da posição de há 8 jornadas para cá.
Já é internacional Sub-20 e se evoluir bem poderemos finalmente ter um bom lateral esquerdo na selecção.

O Sporting dificilmente iria buscá-lo porque tem um jogador semelhante a fazer um excelente campeonato no Olivais e Moscavide.

Luiz Carlos, já comentei noutro tópico que acho-o uma versão 10 vezes inferior do Luisão.