Cristián Borja (Saída: Braga)

E que seja vendido por tuta e meia depois ?

Este Gajo tem o feedback de anos antes a uma grave lesão ser muito cotado e apontado a grandes clubes ingleses ?

Realmente desconhecia esse feedback.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

No futebol atual nem 5 valia.

Agora pede-se coisas diferentes do que correr pela linha a um lateral.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bem vindo Borja.

Espero que seja bom e esteja já pronto para entrar no 11. Jogar os jogos do próximo mês com o Jefferson a titular assusta-me.

Bem-vindo.

Expectativas zero. Veremos o que vale em campo, é uma posição deficitária e que precisa de soluções. Que seja uma solução, enquadrando-se naquilo que são as dinâmicas da equipa.

Bem vindo.

Desconheço totalmente. Espero que seja este o tipo de lateral de equipa grande, tal como vemos nos dois rivais.

O Grimaldo aqui então era odiado, já que em termos defensivos consegue ser pior que o Acuña…

[hr]

Bem vindo

Pelo que fui lendo(estatísticas e opiniões de quem conhece) as expectativas são muito baixas, assim sendo só pode surpreender. Que se revele uma mais valia é o meu desejo, pois perdendo o actual titular do lugar é bom que seja mesmo.

Já discutimos isso no outro dia. :great:

O Grimaldo não é o melhor defesa do mundo, mas compensa (e de que maneira!) com aquilo que oferece ofensivamente.

Não deixa de ser um passador autentico(dos piores da liga nesse aspecto diga-se)…e a questão defensiva é o ponto de critica que é dirigido mais vezes ao Argentino.

valor de venda = prestação ^-^ :wall:

o feedback aqui do fórum é que anos antes tinha uma lesão grave e era apontado a grandes ingleses? :o
devo andar a ver os tópicos errados :whistle:

Bem vindo!

Quanto custou?

Do Piccini ? Claramente.

Deste patego, não.

É triste quando se tem de agarrar ao “feedback” que houve num fórum para desculpar determinada contratação e mesmo assim mentir acerca do feedback :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A questão defensiva é UMA das críticas dirigidas ao Acuna. Há mais. E se o Grimaldo defende mal (ou não defende, como queiras), mas oferece uma variedade de soluções ofensivamente, ao contrário do Acuna. Fora as questões de disciplina.

E o Grimaldo sofre do mesmo mal que outros laterais, tipo Marcelo (com as devidas diferenças, como é evidente). Para mim, um lateral de uma equipa grande tem de se destacar, essencialmente, pelo que oferece com bola. Já por isso é que no porto, por exemplo, até o Corona vês a lateral se for preciso.

O Acuna para além de de não defender bem, é limitado ofensivamente. Sim, eu sei que cruza e remate bem, mas é só. Para mim, isto não chega. Farto de o ver a despejar bolas para a área sem nexo, a receber a bola e a virar o cu para esconder a bola na linha. A extremo é super limitado, a lateral não é mais do que razoável. Por isso, pelos números que se falam, acho que é bem vendido. Resta é saber se o substituto irá corresponder.

o quê?!?! :lol: :lol: :lol:
este gajo é sempre assim?
:rotfl:

Será que este é para jogar ou é mais um que vai passar meses em adaptação ao clube?
Cheira-me que esta epoca vamos vê-lo muito pouco… têm sido raros os que vêm do Mexico e pegam de estaca…

Esse argumento ainda foi melhor do que o do “feedback”.
Estás ao nível da organização defensiva do Elfo Keizer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não há muito para aprender em termos posicionais com o Keizer, é ir ao homem da bola.

Também não há mais, terá de obrigatoriamente ser aposta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este ainda agora chegou e já anda a mandar bocas ao Barcelona!
HAHAHAHAHAHAHA… ao Barcelona!

“Oh Barça, espera aí um coche, que agora eu quero é jogar e depois falamos”

Mais um Carrillo! Leram aqui em primeira mão! :great:

Já vi apresentações bem mais giras e de clubes pequenos!!!
As miudas do Bimbo e do Moche não sacam nada mais interessante que fazer videos com camaras a imitar os aviões da RedBull Air Race?!

Não estás a confundir com o puto de 18 anos?

És capaz de ter, razão, és… Mas o Platas já assinou ou ainda está à espera dos dlim dlins?!