Cristián Borja (Saída: Braga)

Vamos la ver o que vale. Bem vindo!

Bem vindo, Borja.

Sem duvida muito melhores que os anteriores feitos no movie maker, mas continuam com criatividade zero.

Bem vindo.

A única coisa que peço é que daqui a seis meses não estejamos aqui mortinhos por o despachar.

Parece-me uma contratação decente. Um jogador que gosta de se envolver no processo ofensivo, procura o remate e tem velocidade. Talvez precise de trabalhar os cruzamentos mas isso é ultrapassável.

Bem vindo!

Bem vindo
O teu sucesso é o nosso sucesso!

Um colombiano a jogar no méxico, contratado em janeiro e que tem de render já. Vai ser arriscado!

Chega ao Sporting na sua melhor forma, tem tido uma carreia ascendente mas nunca jogou na Europa. Esta é a sua prova de fogo. Para titular e por 4M é arriscado e talvez existissem outras hipóteses.

Dos vídeos parece ser rápido, fazer bem o corredor mas não me parece cruzar muito bem.

Que tenha sorte e sucesso. Bem vindo!

É este, com melhor dentição.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bem vindo leão :clap:

Era bom era. É que esse ainda rendeu uma batulada aos do Norte.

Bem vindo!

Não conheço jogador. A única pessoa que conheço que sabe quem é Borja traçou um perfil que não me entusiasma minimamente.

Que se adapte e que nos surpreenda. Para já, tem que mostrar ser superior a Jefferson. É o primeiro passo.

Felicidades em Alvalade!

se daqui a 6 meses o estivermos a vender por 15M, então, ainda bem

Bem-vindo! O teu sucesso será o nosso!

bem, este tipo tem mais ou menos o mesmo feedback que o piccini tinha, há ano e meio…

…que tenha a mesma prestação que o italiano ::slight_smile:

Good luck.

Bem-vindo e que acrescente qualidade.

Nao conheco, nunca vi jogar e pouco li sobre ele aqui no fórum.

Enfim, boa sorte e que a tua sorte seja a nossa sorte!

Bem vindo ao Sporting Cristian Borja! :great:

Bem-vindo, Borja! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Adiante. Boa sorte!
Sentar o Jefferson, é uma tarefa fácil. Terá menos “gás” :twisted: é certo, mas será fácil :lol: