http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=41417
Um homem que estava barricado numa casa na rua de Moçambique, em Beja, entregou-se às autoridades que descobriram no interior da habitação os cadáveres da mulher, filha e neta.
FOTOGALERIA: O momento da detenção.
Durante a tarde ouviram-se tiros na casa do ex-bancário, o que fez acorrer para o local a polícia e Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia.
Pouco depois de a situação ter sido noticiada pela televisão, os policias conseguiram entrar na casa, onde o homem, em tronco nu, se entregou. No interior da habitação encontrariam os três cadáveres, de duas mulheres e de uma criança.
De acordo com fontes no local, o detido disse à polícia que estas já estariam mortas há algum tempo.
O homem, ex-bancário, esteve preso há alguns anos por fraude bancária e sofria de uma doença oncológica grave que lhe terá agravado a sua condição mental.
Os vizinhos dizem que nunca houve situações de violência doméstica, mas referem que se tratava de uma pessoa estranha e que passava muito tempo sem ser visto na rua.
No local estão várias viaturas da PSP de Beja, uma ambulância do INEM e os Bombeiros.
SOL
Meu Deus…como é que alguém pode cometer um crime destes… :sick: :wall: :wall: :wall: :wall:!
Mulher, filha e neta :-[ :-[ :-[ :-[. mas que mal é que essa gente lhe tinha feito, uma criança com 4 anos :xock: :xock:???
Peço desculpa pelo tom, mas mete-me nojo…