Crime violento em Beja

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=41417

Um homem que estava barricado numa casa na rua de Moçambique, em Beja, entregou-se às autoridades que descobriram no interior da habitação os cadáveres da mulher, filha e neta.

FOTOGALERIA: O momento da detenção.

Durante a tarde ouviram-se tiros na casa do ex-bancário, o que fez acorrer para o local a polícia e Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia.

Pouco depois de a situação ter sido noticiada pela televisão, os policias conseguiram entrar na casa, onde o homem, em tronco nu, se entregou. No interior da habitação encontrariam os três cadáveres, de duas mulheres e de uma criança.

De acordo com fontes no local, o detido disse à polícia que estas já estariam mortas há algum tempo.

O homem, ex-bancário, esteve preso há alguns anos por fraude bancária e sofria de uma doença oncológica grave que lhe terá agravado a sua condição mental.

Os vizinhos dizem que nunca houve situações de violência doméstica, mas referem que se tratava de uma pessoa estranha e que passava muito tempo sem ser visto na rua.

No local estão várias viaturas da PSP de Beja, uma ambulância do INEM e os Bombeiros.

SOL

Meu Deus…como é que alguém pode cometer um crime destes… :sick: :wall: :wall: :wall: :wall:!
Mulher, filha e neta :-[ :-[ :-[ :-[. mas que mal é que essa gente lhe tinha feito, uma criança com 4 anos :xock: :xock:???

Peço desculpa pelo tom, mas mete-me nojo…

É um crime horrendo. Não sei o que poderá alguém ter na cabeça para fazer uma coisa destas. Problemas muito graves, certamente. Estamos a falar também de uma criança de 4 anos, que certamente não fez mal nenhum a este animal. Que morra com muito sofrimento, que lhe tirem a vida aos poucos!

Mas como é que um gajo consegue fazer isto a três pessoas, duas delas adultas…?

Deve tê-las drogado primeiro, porque senão, como poderia tê-lo feito sem que se ouvissem gritos, ou tentativas de fuga…??

Esta notícia está-me a partir todo :’( :’( :’(!

Anda tudo doido…

Gajos como estes metem-me nojo. É por casos destes em que a prisão perpétua se aplicaria se Portugal tivesse uma justiça decente. Palhaços como estes não podem viver em comunidade.

Estava maluco, como está na notícia.

Isto acontece, infelizmente, por todo o mundo. Em Portugal, nunca tinha ouvido falar nestas notícias.

Dá-me nojo estes gajos! Apetece-me ir lá e parti-los de porrada até à morte!

4 anos de uma criança que nunca mais voltará, nem nunca será adulta. :’( Que impressão! :-\

Punição máxima nesse monte de… (…)

Pena de morte era o que ele merecia. Um autêntico animal, é preciso estar muito doente para fazer uma coisa macabra a este ponto…

Acabou por se suicidar. Provavelmente foram criadas as oportunidades para que isso fosse acontecer.