Caríssimos:
Sinto, como muitos aqui, que é tempo de tomar medidas. A gravidade do que tem vindo a ser feito, e a impunidade que todos os que ferem o Sporting parecem merecer no espaço público, é cada vez maior, cada vez mais insuportável, cada vez mais viscosa e nojenta.
Nesse sentido, creio que é a altura exacta para quem quer fazer algo, e acredita poder contribuir de algum modo, agir. Agir mesmo. De forma organizada — e não apenas lançando ideias soltas e argumentos soltos.
A criação de uma espécie de grupo de salvação do Sporting Clube de Portugal, criado por adeptos de forma espontânea e livre, é urgente. Muito urgente.
Sugiro que cada um, neste post, mostre aquilo que pode e quer fazer: todos os contributos, com certeza, serão úteis.
O meu é este: estar aqui, pronto para colocar todas aquelas que possam ser as minhas competências e os meus conhecimentos ao serviço deste desígnio.
Numa segunda fase, iríamos obviamente passar para outra plataforma, mais reservada, para pensarmos juntos e criarmos propostas e caminhos possíveis.
Eu ainda acredito que é possível resgatar o nosso clube. E tu?
Saudações Leoninas, de um adepto e sócio do enorme Sporting Clube de Portugal — e não desta réplica que querem voltar a criar.