CRIAÇÃO DE UM GRUPO DE SALVAÇÃO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Caríssimos:

Sinto, como muitos aqui, que é tempo de tomar medidas. A gravidade do que tem vindo a ser feito, e a impunidade que todos os que ferem o Sporting parecem merecer no espaço público, é cada vez maior, cada vez mais insuportável, cada vez mais viscosa e nojenta.

Nesse sentido, creio que é a altura exacta para quem quer fazer algo, e acredita poder contribuir de algum modo, agir. Agir mesmo. De forma organizada — e não apenas lançando ideias soltas e argumentos soltos.

A criação de uma espécie de grupo de salvação do Sporting Clube de Portugal, criado por adeptos de forma espontânea e livre, é urgente. Muito urgente.

Sugiro que cada um, neste post, mostre aquilo que pode e quer fazer: todos os contributos, com certeza, serão úteis.

O meu é este: estar aqui, pronto para colocar todas aquelas que possam ser as minhas competências e os meus conhecimentos ao serviço deste desígnio.

Numa segunda fase, iríamos obviamente passar para outra plataforma, mais reservada, para pensarmos juntos e criarmos propostas e caminhos possíveis.

Eu ainda acredito que é possível resgatar o nosso clube. E tu?

Saudações Leoninas, de um adepto e sócio do enorme Sporting Clube de Portugal — e não desta réplica que querem voltar a criar.

Os 71 decidiram em Junho de 2018, por isso foi o futuro que quiseram, agora amanhem-se.

E todos os dias , o SCP sangra …

Mas ninguém, pela ausência de respostas aqui, se quer incomodar muito com isso. Lamento. Esperava mais.

SL

Lutar contra os croquettes já não é por aqui que irás conseguir…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
(infelizmente)

ha varios grupos que ja estao a trabalhar.

nao ligues, la porque este topico esta vazio, nao significa nada.

so na ultima semana vi 2 projectos a aparecerem.

um publicitado pelo NUNO SOUSA: Redirecting...
outro publicitado por aqui, rugidoverde.com

Mas ha muito mais pessoas que estao a trabalhar.

Mas quem falou em lutar por aqui? O que é “aqui”? Pretende-se apenas, nesta fase, perceber quem está disponível e o que pode trazer para o grupo. Depois, sim, teremos de avançar para outros passos evidentemente mais concretos.

SL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eles já estão a ser dados.

Estão? Por quem? Onde? Quando? O que se vê é o clube cada vez mais longe dos adeptos. Devemos então ficar quietos, é isso?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lutar contra a democracia croquete? Não sei se vais conseguir, mas estou aqui para te dar apoio! Agora tens de ter noção que vais lutar contra algo que nem sabes, nem imaginas o tamanho da coisa, contra interesses, contra maçons, contra partidos, enfim…e principalmente tens de ter cuidado com o contra-ataque dessa dinastia croquete, basta ver o que foi feito ao Homem que lutou contra eles, na primeira fase torceram o nariz e chamaram-lhe até de garoto, numa segunda fase já batiam palmas, na terceira fase, quando as coisas correram mal, ai sim viste o que é realmente a democracia croquete! Lembra-te sempre disso quando fizeres um movimento desses e tens de perguntar se no final vai valer a pena?

Fico mais descansado, então.

Estarei atento e procurarei enquadrar-me no que puder.

SL