craque que tiveram quase...

Essa do Ronaldinho foi na Amadora mas pelo que ouvi o Assis tb o quis meter nas escolas do Sporting (no comments para não me enervar).

Há mais histórias dessas…

O dia em que um empresário propos dois jovens mto bons ao presidente do benfica nessa altura (penso que o martins) e este não quis: romário e bebeto.

O Giovanni (o outro) recusado pelo guimarães…

O Emerson que jogou no Porto recusado pelo benfica à experiência…

há muitas.

que mais casos conhecem?

Os Pasquins I e II têm enciclopédias de quases no benfica :lol:

Já disse no outro post:

Romário - Pimenta Machado disse que 30 mim contos é muito por um avançado baixinho.

Litmanen - Ainda muito novo esteve no Marítimo à experiência e jogava a médio defensivo. Na altura preferiram o Soeiro porque era 10 mil contos mais barado e português.

Christian que jogou no PSG e na selecção brasileira - Foi junior do Marítimo. Ainda o cheguei a conhecer pessoalmente. Já depois de dispensado teve uma doença grave, mas conseguio recuperar e a tempo de uma boa carreira. Não me lembro se quando passou pelo farense, foi antes ou depois da doença.

Paulo Almeida, passou pelo Benfica B, fez uns jogos na equipa sénior, mas era Real Madrid não deu hipótese!

Já disse no outro post:

Christian que jogou no PSG e na selecção brasileira - Foi junior do Marítimo. Ainda o cheguei a conhecer pessoalmente. Já depois de dispensado teve uma doença grave, mas conseguio recuperar e a tempo de uma boa carreira. Não me lembro se quando passou pelo farense, foi antes ou depois da doença.

também chegou a passar pelo Tirsense