Crónica-)BenficaVS Sporting[JuvenisB]

1ª Jornada do campeonato de Juvenis da 1º Divisão Honra (Sub-16/Juvenis B).
Benfica VS Sporting
Resultado Final
: 0-2
Localização: Campo dos Pupilos do Exército.
Data: Domingo, 7 de Outubro às 10:30.

Sporting:
João Figueiredo, Leandro Albano, André Oliveira, Miguel Serôdio, Rui Coentrão, Afonso Taira, Sérgio Miguel Duarte, Ariclene Oliveira, Peter Caraballo, Mauro Antunes e Tiago Cerveira.
Suplentes:
Luís Ribeiro, Thomas Silva, João Couras, Diogo Freitas, Daniel Pereira, João Freitas e Nathan Bordignon.
Mister: Nuno Lourenço

Benfica:
Fábio Reis, Tiago Ribeiro, Ruben Nunes, Diogo Azevedo, André Dias, Fábio Carvalho, José Graça Ruben Pinto, Hugo Falcão, Diogo Coelho, Nelson Cunha.
Suplentes:
Tiago Romeira, João Job, Carlos Castro, Diogo Caramelo, Ricardo Serra, Hugo Pinto e Luís Martins.
Mister: Ricardo Dionísio.

1º Parte:
Domínio Leonino…

O Sporting inicia melhor a partida e foi logo ao primeiro minuto da primeira parte que o Fábio Reis foi forçado à sua primeira defesa apertada.
A equipa leonina manteve o controlo e exemplo disso foi o remate de cabeça por intermédio de Caraballo na sequência de um canto, o domínio leonino manteve-se e aos 17 minutos da primeira parte o Sporting chegaria ao golo, após Leandro Albano ter feito um cruzamento atrasado para golo de Tiago Cerveira.
O golo do Sporting viria animar ainda mais a equipa e colocar ainda mais pressão sobre a equipa encarnada que se sentiu de tal forma pressionada que passados 3 minutos sofreria o 2º golo, após livre directo de Rui Coentrão falta esta ganha por Sérgio Duarte. Com o golo dos “Leões” a equipa baixou no terreno o que permitiu as “Águias” começarem a criar algum perigo, o primeiro remate benfiquista viria aos 27 minutos da primeira parte, um registo importante.
A melhor jogada benfiquista da primeira parte viria por intermédio de Tiago Ribeiro que após jogada individual faz um cruzamento atrasado, lance que Nelson Cunha não conseguiria finalizar.
Aos 36 minutos o Benfica teria um remate perigoso à entrada da área para fora, por intermédio de Ruben Pinto.

2ª Parte:
Controlo Leonino…

A 2ª parte inicia novamente com a equipa dos “Leões” mais forte, aos 21 minutos gritou-se golo após remate de Peter num cruzamento atrasado, mas que não teria a eficácia necessária, o Sporting continuava a dominar e só demorou 2 minutos para os “Leões” voltarem a criar perigo num cruzamento perigoso feito pela esquerda para um remate de cabeça de João Couras para defesa aperta do Guarda-redes do Benfica.
O Benfica iria responder aos 26 minutos da segunda parte, num lance de bola parada onde Ruben Pinto iria marcar o livre para cabeceando de Diogo Caramelo.

Ps: Tive colaboração do André Figueiredo

olheiro, parabéns pela crónica!

Queria pedir-te que tentes usar o www.tinypic.com em vez do imageshack se for possível. É que estas imagens vêm com este link ao clicar-lhes para o imageshack e torna-se um bocado irritante. Lembra-te também que, se as imagens não tiverem propriamente correspondência com alguma passagem de texto, as podes gravar no teu disco rígido e usar a função de Anexar para que abram na sua dimensão original ao clicarmos nela (que ficam no fim do post em thumbnail).

Apenas 2 dicas para melhorar ainda mais o teu fantástico trabalho.

Parabéns pela crónica :clap:

Já agora, como jogou o Afonso Taira (6) ?

Muito obrigado, pelas palavras simpaticas, quanto a primeira parte irei apartir de agora utilizar esse site, mas quanto a segunda não sei como fazer. :wall: :wall:

Obrigado.

Sinceramente gostei muito da exibição do afonso taira, segundo que me lembro perdeu apenas 1 ou 2 bolas durante todo o jogo e criou muitas vezes desiquilibrios quando fez o 1 para 1, defensivamente tambem esteve bem.

Ao escreveres o post, se fores às opções adicionais, terás uma opção de “Anexar”… se a usares, as imagens ficarão como as que eu coloco agora aqui… é só clicar-lhes para elas ficarem no tamanho original e não precisas de usar nenhum site para guardar as imagens, apenas o teu disco rígido :wink:


scp-slb_juvB.jpg

scp-slb_juvB_2.jpg

scp-slb_juvB_3.jpg

Está muito fixe esta opção, por acaso não sabia disto, muito obrigado irei tentar usar esta opção.

Parabéns por mais uma boa crónica. :clap:

Off Topic:
Não sabia desta funcionalidade de anexar imagens. Fica com óptimo aspecto. Como é que funciona o processo ?
As imagens devem ter de ficar alojadas algures. ???

O anexar deve ser uma espécie de upload para este site, ou seja, devem ficar guardadas aqui, caso contrário não as conseguiriamos ver.

Os anexos ficam alojados no nossos servidor como é lógico. O efeito de abertura das imagens é conseguido graças ao “slimbox”, uma versão light do famoso “Lightbox”.