Segundo me disseram (CMTV?) estava a comer no mcdonalds quando apareceu na TV que o bruno era o presidente. Ninguem tem o video disto?
"Couceiro no McDonald’s antes dos resultados oficiais
o jantar do candidato da lista c
sábado, 23 março de 2013 | 21:00"
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=811599
Só por ai se ve como ele toma más decisões … os hamburgueres do BURGUER RANCH são MUiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo melhores
Comeu o quê? Um BigLooser ? :whistle: :twisted:
cp1r3s
26 Março , 2013 13:05
4
Se estás a falar do anúncio do EB é mentira.
Recebeu os resultados no camarote da sua lista como os outros uns minutos antes do EB começar a falar.
O BdC desceu 1º para assistir à divulgação no auditório, o JPC desceu depois para o felicitar.
Como é que ele ia estar no MacDonalds a comer se minutos depois ao anúncio do presidente ele estava a felicitar o Bruno?
CMTV projecção Rascord às 20h, talvez digo eu, CM = cofina = rascord
contaram-me por alto e nao tive tempo de questionar fontes e o que e onde pq tava de saida e assumir que haveria videos disso pela net
“ah viste o couceiro a comer no mcdonalds enquanto aparecia a foto do BDC na tv…”
system
26 Março , 2013 14:18
11
Quem esteve aqui no fórum a seguir o tópico das eleições viu essa notícia ser referida mas foi muito antes do anuncio dos resultados provisórios.
Leão06
26 Março , 2013 14:24
12
Acho que foi um CBO, Couceiro’s Bruno Owned
Eram McCroquettes… mas já vi que ninguem capturou o momento para a prosperidade. Uma imagem dele a comer um bigmac de perna e braços abertos enquanto passava em rodapé um ticker "bruno é o novo presidente… " valia ouro. Era esse e o momento em que o Carlos Severino disse que quem o tinha levado para a Russia tinha sido o empresário Paulo Barbosa o mesmo do Izmailov… a cara dele ficou ROXO!!
momentos que valem ouro… infelizmente ninguem tem
Majestade:
Tópico do infantário.
Calma era pra um video, projectto de memoria futura … if you know what I mean!!
[admin] Topico de relevância duvidosa para esta secção. Bloqueado.[/admin]