Couceiro no McDonald's antes dos resultados oficiais

Segundo me disseram (CMTV?) estava a comer no mcdonalds quando apareceu na TV que o bruno era o presidente. Ninguem tem o video disto?

"Couceiro no McDonald’s antes dos resultados oficiais
o jantar do candidato da lista c

sábado, 23 março de 2013 | 21:00"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=811599

Só por ai se ve como ele toma más decisões … os hamburgueres do BURGUER RANCH são MUiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo melhores

Comeu o quê? Um BigLooser ? :whistle: :twisted:

Se estás a falar do anúncio do EB é mentira.

Recebeu os resultados no camarote da sua lista como os outros uns minutos antes do EB começar a falar.

O BdC desceu 1º para assistir à divulgação no auditório, o JPC desceu depois para o felicitar.

Como é que ele ia estar no MacDonalds a comer se minutos depois ao anúncio do presidente ele estava a felicitar o Bruno?

CMTV projecção Rascord às 20h, talvez digo eu, CM = cofina = rascord

contaram-me por alto e nao tive tempo de questionar fontes e o que e onde pq tava de saida e assumir que haveria videos disso pela net

“ah viste o couceiro a comer no mcdonalds enquanto aparecia a foto do BDC na tv…”

Isso já é possível.

:lol:

Pediu fatura >:D

Pumba! :rotfl: :rotfl:

Quem esteve aqui no fórum a seguir o tópico das eleições viu essa notícia ser referida mas foi muito antes do anuncio dos resultados provisórios.

Acho que foi um CBO, Couceiro’s Bruno Owned

Tópico do infantário.

Eram McCroquettes… mas já vi que ninguem capturou o momento para a prosperidade. Uma imagem dele a comer um bigmac de perna e braços abertos enquanto passava em rodapé um ticker "bruno é o novo presidente… " valia ouro. Era esse e o momento em que o Carlos Severino disse que quem o tinha levado para a Russia tinha sido o empresário Paulo Barbosa o mesmo do Izmailov… a cara dele ficou ROXO!!

momentos que valem ouro… infelizmente ninguem tem

Calma era pra um video, projectto de memoria futura … :wink: if you know what I mean!!

[admin] Topico de relevância duvidosa para esta secção. Bloqueado.[/admin]