Leandro Grimi é uma das cinco possibilidades que o Deportivo da Corunha tem em carteira para o lugar de lateral-esquerdo. A informação é adiantada pelo jornal oficial do clube galego na sua edição de ontem, especificando o periódico que, para além do argentino que alinha no Sporting, o Corunha pensa em Morel, Júlio Arca, Rindaroy e Juan Díaz.
Grimi pondera saída
NÃO É PRIMEIRA OPÇÃO E ESTUDA ALTERNATIVAS
07:33
quinta-feira, 19 agosto de 2010
O futuro de Leandro Grimi em Alvalade é uma incógnita, não estando descartada a possibilidade de o lateral-esquerdo deixar o Sporting antes de 31 de agosto, data estipulada pela UEFA para encerrar o mercado de transferências.
O camisola 18 tem contrato com os leões até 2013, mas com a chegada de Evaldo viu reduzido o seu espaço de manobra na equipa. O ex-bracarense assumiu-se como titular, pelo que o jogador argentino está recetivo a encontrar uma solução que lhe permita jogar com regularidade.
Marcelo Simonian, o agente FIFA que representa Grimi, confirmou a Record a existência de algumas situações, mas não falou em nomes de clubes.
“Existem algumas situações que estamos a analisar, mas não vamos precipitar. Por isso, nem sequer queria falar em nomes de clubes. Vamos ver”, esclareceu o empresário argentino.
Corunha sondou
Um dos clubes que mostrou interesse na situação do lateral dos leões foi o Deportivo da Corunha. A formação orientada por Miguel Angél Lotina tinha o jogador do Sporting referenciado para reforçar o lado esquerdo da defesa, mas Grimi acabou por ser preterido a favor de Morel Rodríguez, lateral paraguaio que militava no Boca Juniors. Contudo, Record sabe que para além da formação galega existem outros emblemas espanhóis atentos à situação do camisola 18 dos leões, não existindo, porém, até ao momento, qualquer abordagem oficial junto do Sporting no sentido de resgatar o defesa. Ainda assim, a permanência de Grimi no plantel às ordens de Paulo Sérgio é um cenário… sempre dependente das movimentações no mercado de transferências.