Corunha interessado em Grimi (Fonte: OJogo.pt)

Corunha interessado em Grimi

Leandro Grimi é uma das cinco possibilidades que o Deportivo da Corunha tem em carteira para o lugar de lateral-esquerdo. A informação é adiantada pelo jornal oficial do clube galego na sua edição de ontem, especificando o periódico que, para além do argentino que alinha no Sporting, o Corunha pensa em Morel, Júlio Arca, Rindaroy e Juan Díaz.

http://www.ojogo.pt/26-231/artigo880557.asp

O que me chateia é que há imensos clubes “interessados” nos jogadores do Sporting, mas propostas que é bom…nicles! >:D

Grimi pondera saída NÃO É PRIMEIRA OPÇÃO E ESTUDA ALTERNATIVAS 07:33 quinta-feira, 19 agosto de 2010

O futuro de Leandro Grimi em Alvalade é uma incógnita, não estando descartada a possibilidade de o lateral-esquerdo deixar o Sporting antes de 31 de agosto, data estipulada pela UEFA para encerrar o mercado de transferências.

O camisola 18 tem contrato com os leões até 2013, mas com a chegada de Evaldo viu reduzido o seu espaço de manobra na equipa. O ex-bracarense assumiu-se como titular, pelo que o jogador argentino está recetivo a encontrar uma solução que lhe permita jogar com regularidade.

Marcelo Simonian, o agente FIFA que representa Grimi, confirmou a Record a existência de algumas situações, mas não falou em nomes de clubes.

“Existem algumas situações que estamos a analisar, mas não vamos precipitar. Por isso, nem sequer queria falar em nomes de clubes. Vamos ver”, esclareceu o empresário argentino.

Corunha sondou

Um dos clubes que mostrou interesse na situação do lateral dos leões foi o Deportivo da Corunha. A formação orientada por Miguel Angél Lotina tinha o jogador do Sporting referenciado para reforçar o lado esquerdo da defesa, mas Grimi acabou por ser preterido a favor de Morel Rodríguez, lateral paraguaio que militava no Boca Juniors. Contudo, Record sabe que para além da formação galega existem outros emblemas espanhóis atentos à situação do camisola 18 dos leões, não existindo, porém, até ao momento, qualquer abordagem oficial junto do Sporting no sentido de resgatar o defesa. Ainda assim, a permanência de Grimi no plantel às ordens de Paulo Sérgio é um cenário… sempre dependente das movimentações no mercado de transferências.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=458052

Era pra ontem.

Já alguem meteu uns videos dele no youtube, pode ser que os adeptos do corunha gostem :mrgreen:

O primeiro que me apareceu foi este

Grimi breaks his leg (Sessegnon skill)

:o

Já estou parado á porta dele para o levar á Corunha… ;D ;D

É já a seguir, é que é já a seguir. Nem que paguem em amendoins :lol:

ai… meu deus :rotfl: :rotfl: :rotfl:

tira esse video daqui :lol:

Foi falta, meus senhores. Foi falta! :twisted:

O PS que coloque o jogador a ganhar penaltys mais à frente. É que sacar uma falta assim não é para qualquer um.

O corunha já contratou um lateral esquerdo ao boca por isso =/

Epá… que grande galo. Não há maneira de o despacharmos :frowning:

Já devia ter ido.

Tão fraquinho este Grimi.

É mais uma herança do nosso querido Paulo Bento LOL

Ao contrario do que os outros pensam eu acho que ele deve ficar. Se acontecer alguma coisa ao Evaldo quem é que o vai substituir???

Quem? :think:

…mas Grimi acabou por ser preterido a favor de Morel Rodríguez, lateral paraguaio que militava no Boca Juniors…

Ok,pensava que era o Monzon. :great:

Segundo o zerozero o monzon foi para o dnipro e esse morel foi para o blackpool.

Já voltou ao Boca e acho que estava a ser negociado com a Udinese. :great:

2€ e uma sandes de chouriço e tá feito o negócio