Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

Obviamente que sim. A maneira como fomos tratados não merece outra atitude. Para mim o cúmulo foram as declarações do tal gabriel sobre os adeptos que caíram ao fosso. Esse homem mete-me um nojo quando abre a boca só comparado ao pdc. Tem exactamente o mesmo tipo de discurso e gracinhas em graça nenhuma.

[mod]Ao criar este tópico sabia que o mesmo seria polémico. Vejam lá se têm contenção nas palavras e não começam a atacar quem tem opinião contrária. Cada um pode ter a sua opinião, estamos num forum, desde que a dê de forma respeitável. Já tive que apagar dois posts, se insistirem começam a sair avisos.[/mod]

oh francisco desculpa lá mas é assim, se se tem de aceitar opinioes contrarias tem de ser para todos…

eu posso nao concordar com a opinao de um membro mas isso nao faz com que nao tenha de lhe responder quando ele entra em picardia comigo… porque disso gosto eu! ;D ;D

o que eu quero dizer com aquilo e já agora esclareço é que ha muita gente que manda bitaites e nem a bola vai… pois deviam ir!! eu so nao vou se tiver algum cataclismo… nao é que isso faça de mim mais sportinguista que outros, mas faz com que a casa do sporting seja uma casa a temer quando conseguimos insistente em encher o estadio…

andei quase 1 ano fora do forum exactamente por so ver pessoal a falar mal do proprio clube… naturalmente isso irritou-me e fez-me chatear com um moderador na altura…

abreviando tudo isto e nao sendo bruto em palavras aos lampiões - que por si só ja é uma victoria - acho que nao precisamos deles para nada… podemos cortar relações sim já que o orelhas ja anda armado em esperto com ameaças de cortes de relações, mas devemos focar-nos mais nos jogos que nesse tipo de questões.

SL

Cortar algo que nunca devia ter acontecido.

Não precisamos daqueles anormais para nada.

as relações deviam estar cortadas desde 1908! ódio eterno! em Alvalade se puder partir umas cabeças não hesitarei!

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Peca por tardio. Desde 1908, que nunca deveria ter existido qualquer tipo de relação com essa agremiação

Aliás, deveria ser estatutário!

Onde é que assino?

É tão distraído que se deve ter enganado no fórum.
Relações ? Com assassinos ? NUNCA, QUE MORRAM LONGE!

Sim! Já! Sempre! Nunca reatadas em circunstância alguma!
Cada segundo que passa é 1 segundo perdido

Cortar relações? É para ontem!

Claro que sim. Nem deviam haver relações que pudessem ser cortadas.

Isto não invalida que reprove qualquer acto de vandalismo. :arrow:

cortar relações que nunca se deviam ter iniciado…

cada dia que passa tenho mais nojo a essa escumalha vermelha… graças a deus que nasci com o SPORTING NO CORAÇÃO!!

SL :victory:

:arrow:

Nem mais. De vez em quando aparece esta pergunta, e por mim a resposta é sempre a mesma. E quem fala destes fala dos lá de cima, é que quando inventam relações com eles, mais cedo ou mais tarde acabamos sempre por ser comidos em alguma coisa.

Sim, para sempre com esta direcção.

Sempre que mudarem de direcção acho que se deve conversar

Já em tempos houve um tópico neste Fórum que se chamava " Corte de relações do SportingCP com o Ghetto do CC Colombo" que na altura foi criado a propósito do que se tinha passado na Final de juniores em 2009.

Por mais anos que passem, por mais voltas que queiram dar, por mais que queiram envergonhar a História do Sporting, por mais amestiçados e travestidos que sejam estes dirigentes da “Era Roquette”, há uma coisa que nunca conseguirão apagar a todos aqueles que são Sportinguistas de corpo inteiro.

O ódio eterno aos lampiões.

Em relação a isso, repito agora o que disse na altura, em Junho de 2009.

[i]"Sempre defendi que NUNCA poderá haver qualquer relação com os Porcos-Lampiões.
Um verdadeiro Sportinguista terá SEMPRE de ser intrinseca e visceralmente Anti-Lampião.
Não está escrito nos Estatutos mas está gravado de forma indelével no código genético de qualquer SPORTINGUISTA que se preze.
A única forma de lidar com essa escumalha é a tiro e à bastonada.

CONTRA OS LAMPIÕES, MARCHAR! MARCHAR!"[/i]

Ler mais: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=15917.40#ixzz1f0P3tLvc[/url]

É que nem consigo alterar uma virgula. :arrow: :arrow: :arrow:

ÓDIO ETERNO

é das poucas vezes que aqui votei do lado da maioria das opiniões :slight_smile:

Sim, corte de relações, e já vai tarde.

Relações com estes e com os corruptos nunca deviam existir.

E era dar-lhes o devido tratamento sempre que viessem ao nosso estádio…como já li por aí, no fosso com agua até ao pescoço e uma grade de ferro por cima.

Allez allez e quem não salta é bombeiro… :twisted: :twisted:

:arrow: