Corte de relações com Holiday Inn

No facebook do Sporting Clube de Portugal :
"
Comunicado
No desenvolvimento da sua actividade como instituição desportiva, o Sporting Clube de Portugal estabelece relações comerciais com diversas entidades através de acordos e parcerias.
No âmbito da hotelaria, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu, nos últimos anos, um acordo comercial com a cadeia de Hotéis Holliday Inn do Intercontinental Hotels Group. As equipas das várias modalidades, bem como os colaboradores do Clube, têm utilizado os serviços desta cadeia hoteleira nas suas deslocações pelo país.
Neste sentido, e como é prática corrente, o Sporting Clube de Portugal formalizou a reserva de alojamento para a sua equipa profissional de futebol numa unidade Holliday Inn em Portugal. Após confirmação da disponibilidade para as datas requeridas, o Sporting Clube de Portugal encetou a preparação logística desta deslocação.
Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.
Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holliday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel.
Considerando a gravidade desta decisão da Holliday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holliday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group.
Em função do relatado, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços.

"

Como diz no final do comunicado, tenham esta situação em conta quando tiverem de recorrer a um hotel ;).

“Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel.”

Surreal.

Esta situação é indescritível…

Portanto é nunca mais lá pôr os pés.

Ridículos estes “gestores”, fazer frente a uma instituição com o peso do Sporting. :lol:

Como já o disse várias vezes, estamos em guerra, a ser atacados.

Nunca mais me hospedarei num hotel Holiday Inn.

:xock: :xock:

Não consigo compreender…“instruções superiores”? Que palhaçada…É que nem uma justificação decente conseguem dar :lol:

Essa “instruções superiores” diz logo ao que vêm. Não tinha nada contra a a cadeia, mas agora pensarei duas vezes antes de fazer uma reserva.

Já agora, todas as marcas deste grupo:

Intercontinental
Hualuxe
Crowne Plaza
Hotel Indigo
Even hotels
Holyday Inn
Staybridge
Candlewood

Tolerância ZERO!

Instruções de colaboradores… Alguém sabe se os lampiões ou os porcos usam a cadeia?

Mais um inimigo, hotéis há muitos. Siga :arrow:

E digo mais…eles perdem muito mais com isto do que nós, nem tenho dúvidas.

Nós não perdemos nada, se calhar até podemos vir a ganhar caso haja concorrência de mercado para nos garantirem como parceiros.

Agora é ir aos vários facebooks do Holiday inn dizer umas verdades.

“No dia 24 de Março regressei a essa actividade, que é a de promoção imobiliária e de hotéis, tenho o Holiday Inn Express em Lisboa, o Intercontinental no Porto, o Intercontinental no Estoril. Sou sócio, faço parte de sociedades que são proprietários destes edifícios.”

De quem são estas palavras? É um favor que nos fazes, cabr[member=19221]O.

Há coisas que ainda lhes doyen.

Eu nem duas vezes pensarei. Nunca mais mesmo.

Existem tantos hotéis com serviço melhor.

É riscar estes bandalhos da lista!

O Barbosa?

É que isto é de uma estupidez gigantesca. E um ato de gestão do mais ridiculo que me lembro de existir.
Fosse eu responsável por um hotel (já nem digo cadeias de hoteis) e ficava todo contente por ter lampioes e andrades no meu hotel, desde que pagassem certinho não havia problema nenhum.
Esta situação é surreal e cómica até.

Concluindo, Holiday Inn nunca mais :menos:

Esse ainda é sócio do clube, creio… Outros nunca mais poderão fazer parte deste clube, seja de que modo for.