Corruptos não pagam salários aos atletas das modalidades

Os jogadores das modalidades do FC Porto ainda não receberam um euro desde o início do ano de 2011. Segundo apurou o CM, o incumprimento salarial está a gerar indignação nos balneários de hóquei em patins, andebol e basquetebol e há até relatos de casos mais dramáticos, em que atletas tiveram de recorrer a empréstimos de colegas de plantel para cumprirem as obrigações mensais.A situação não é propriamente nova. Já no início da presente época se registaram atrasos nos pagamentos, mas o dinheiro parou mesmo de cair nas contas dos atletas a partir de Janeiro último. De acordo com as fontes contactadas, entre os jogadores e treinadores que partilham o Dragão Caixa reina alguma revolta, ao perceberem a diferença abissal entre os milhões que gravitam no futebol – gerido pela SAD – e a escassez de fundos nas modalidades do FC Porto. De acordo com as mesmas fontes, o caso gera mais estranheza tratando-se de equipas com registos vitoriosos. A formação de hóquei em patins – no sábado venceu (7-5) o Benfica – está na luta pelo décimo título consecutivo. Em andebol, os dragões são bicampeões, e no basquetebol lideram a Liga. Caso a situação não se venha a inverter, há internacio-nais das três modalidades dispostos a avançar para a rescisão. O CM tentou contactar vários dirigentes portistas, de Pinto da Costa a Antero Henriques, mas estes não atenderam os seus telemóveis.
[url]http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/modalidades-sem-ordenados[/url]

Vamos ver que atenção isto terá nos média, com que então há salários em atraso no clube que recebem mais de 100M de € em transferências na última década sem investir nem de perto nem de longe o mesmo montante na equipa. Foi tudo para o bolso do pintinho?

Pró futebol não pode faltar… o resto é a plebe! :wall: :wall: :wall: :wall:

Curioso é essa ‘‘notícia’’ sair no dia seguinte à derrota do fifica em Braga com uma ‘‘grande roubalheira’’. :lol:

Já vi adeptos do foculporco a dizerem que a notícia é verdadeira, para mim é-me indiferente o timing da noticia.

Que vergonha.

:arrow: :arrow:

Outra coincidência: hoje a manchete d’O Jogo é que o FCP é líder nas modalidades todas…

claro é o jornal dos Porcos.

:whistle: :whistle: :whistle:

Mas e alguma credibilidade não? Até hoje era o único jornal pelo qual ainda tinha respeito enquanto fonte jornalística e que ainda ia apresentando alguma credibilidade apesar de sabermos as preferências daquela gente, depois desta capa nojenta está ao nível dos outros pasquins! Já vi capas do O Crime com mais valor jornalístico… Até porque por exemplo a referência aos iniciados e aos juvenis de futebol é apenas para enganar tripeiros!

Em relação à notícia do CM, dúvido um pouco que assim fosse, ou os jornalistas afíliados das galinhas já tinham mandado muita coisa cá para fora!

Tanto lucro que têm e depois é isto. Nestes a imprensa não bate.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/juros-do-fc-porto-disparam-para-631

Olhem outra :lol:
Afinal n são ricos :beer:

Sinceramente não creio que o problema seja os jogadores mas sim a mentalidade :inde:

Os bons jogadores têm sempre lugar no Sporting.

Ficam um ano sem champions, ficam logo a morrer.
Eu desconfio onde para o dinheiro :whistle:

Acho que muita gente ficava surpreendida como isto é habitual nas modalidades. E diga-se que o Sporting é sempre um clube cumpridor. Eu sei que alguns acham que isso nem deve ser motivo de elogio , pois tem de ser a normalidade…mas na nossa triste realidade nao tenho duvidas em afirmar que somos um clube exemplar.

É pena é que este tipo de noticias nao ganhe uma dimensao muito maior para acordar um pouco as pessoas , e perceberem o estado degradante em que se encontra o desporto português.

Completamente de acordo Ash.

Ora bem assim de cabeça os andrades estão á frente em Andebol,Hoquei e basquetebol.

Conclusao o que está a dar é não pagar :mrgreen:

SL

por mim podiamos ir lá buscar a equipe toda de basket.
:mrgreen:

Quando têm, no futebol:

• jogadores emprestados a tudo o que é equipas
  • árbitros comprados
  • Liga comprada

No hóquei:

• Liga comprada

Tem de faltar dinheiro em algum lado. Como o futebol é prioridade, falta dinheiro no resto.

Pessoalmente, não quero nada dali. Se vierem, que sejam os melhores da formação deles.