Corrida do Sporting - 16 Outubro 2011

Olha que é só aspecto. Só aspecto!

A esta distância não é muito certo, mas se puder estarei… e como já vi que vai muita gente daqui, peço o favor de puxarem pelo sofá. Obrigado. :mrgreen:

Espero estar presente!

Tem carro-vassoura? (nada a ver com o Duque…).

Eu conto ir, e não é para ficar nos últimos!!!

Aposto em fazer menos de 55 minutos. :beer:

Estou a contar ir. Espero que se saibam mais pormenores em breve.

Neste momento estou a conseguir atingir os 8 kms com alguma consistência (embora ainda num tempo lento, cerca de 48 minutos), por isso espero em Outubro já conseguir fazer os 10 kms da prova.

Estou a apontar para fazer a prova em 1 hora.

P-R-E-S-E-N-T-E!!!

E espero bem bater o meu record aos 10 kms (39m24s) na prova do me QUERIDO SPORTING!

Nunca mais há novidades disto? :whistle:

Ideal era isto ser de manhã, almoço de convivio junto de Alvalade e jogo à tarde :drool:

boa marca! para mim abaixo de 1h já é bom (meu recorde é 53m e qualquer coisa).

e também conto estar presente.

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Atletismo/notatl_atlcorridasporting_260811_79553.asp[/url]

No dia 16 de Outubro realizar-se-á a Corrida Sporting 2011, que tem partida e chegada no Estádio José Alvalade e na qual poderão participar todos os interessados maiores de 18 anos, sendo que se irá realizar paralelamente a Corrida Jubas (prova exclusiva para crianças).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de Agosto e 15 de Outubro em www.corridasporting.com, no Centro de Atendimento Loja Verde e no Centro de Atendimento do Multidesportivo. Para ficar a par de todas as informações entre em www.corridasporting.com.

Inadmissivel, então os sócios entre os 12 e 17 anos não podem participar? :cartao: :cartao: :cartao:

Edit: De facto no site nao mensiona essas idades… coitados
Eu aproveitei e ja me inscrevi,

Era de valor o pessoal aqui do forum encontrar-se lá para o convívio !

E participarmos por equipas? :mrgreen:

Como equipa do Forumscp.com? que acham? :slight_smile:

Infelizmente os jovens entre os 12 e os 17 não podem participar, ando eu a pagar as quotas para isto :cartao:

Sporting Clube de Portugal
O Sporting Clube de Portugal promove a primeira edição da Corrida Sporting, a 16 de Outubro, com o Estádio José Alvalade a ser o palco da partida e da chegada! INSCREVE-TE E PARTICIPA!
Contamos contigo para fazer da Corrida do Sporting um verdadeiro sucesso!

www.corridasporting.com

Excelente iniciativa. Gostava bastante de participar, não fosse estar tão longe. Mas 10km também é muito, se for para tentar correr para um bom lugar. Não sou lá grande atleta. :mrgreen:

Mesmo não participando, em princípio, acho a ideia do Jaimitos muito interessante. :great:

Andava à espera que saíssem mais informações sobre a corrida. Não me importava de correr em equipa, mas para estragar as médias ao pessoal se calhar é melhor não :shifty:

Eu já participei na meia maratona 4 vezes… fazer 10 kilómetros é canja!

Se for necessário ainda arrasto alguém às costas nos últimos 2 km! :great:

podes, se tiveres condição física para isso. Mandei um mail ao site da corrida a perguntar, e eles disseram que se tivesse condição física para isso que era na boa, mas que os pais teriam que assinar uma coisa qualquer.

Saudações Leoninas :smiley:

condição fisica tenho, mas os pais devem ter de assinar isso lá no dia da corrida certo?

isso não sei, mas quando te fores inscrever deve de ser aí. Pode também ser no dia em que vais buscar o papelinho com o número de corredor (esqueci-me do nome disto) ou então, tal como disseste no dia da corrida.

o mail era info@corridasporting.com

Pergunta, a mim respondera-me rápido :wink: E depois posta aqui o que te disseram