Corrida do Sporting - 16 Outubro 2011

O Sporting anunciou esta quinta-feira ter recebido luz verde da Câmara Municipal de Lisboa (CML) para a realização de uma corrida de atletismo do clube, a 16 de Outubro, com início e conclusão no Estádio de Alvalade.

«Esta manhã conseguimos obter uma resposta favorável por parte da CML e, finalmente, após alguns meses de trabalho em conjunto, vamos conseguir levar a cabo a corrida Sporting, na cidade de Lisboa», revelou o vice-presidente para as modalidades, Mário Patrício, durante a apresentação do Torneio Ibérico Mário Moniz Pereira.

O dirigente adiantou que se trata de uma «corrida de 10 quilómetros, associada a outra prova de quatro quilómetros e outra para crianças».

«Contamos que venha a ser englobada nas quatro ou cinco melhores provas do país», desejou.

Fonte: A Bola

Finalmene! :dance:

Excelente justificação para se começar a correr e a fazer exercício. Conto fazer os 10 km, com os bofos de fora. :mrgreen: :clap: :clap:

Conto lá estar, mas dada a distancia da “maratona”, só lá para dia 18 ou 19 devo concluir a prova :mrgreen: :-[

Excelente iniciativa (que já devia existir há muitos anos).

Tb conto lá estar para fazer o 1ºkm a correr … e o resto de ambulância. :-[ :lol:

Seria giro o fórum lá estar representado em grande quantidade… A menos íamos puxando uns pelos outros (nalguns casos para puxar literalmente).

Batidíssimo!! 8)

Isso é que é falar. Sendo assim vou levar patins para vos facilitar a vida :stuck_out_tongue:

:lol: :lol: :lol:

Realmente era muito bom irmos num grupo grande com uma bandeira gigante, só para chamar a atenção, quais guerreiros Braveheart em debandada… :mrgreen:

Excelente iniciativa e espero lá estar.
Apenas discordo da data, a metereologia em Outubro pode “roubar” muitos participantes à prova.

Finalmente. Excelente iniciativa :clap:

Os primeiros 3 km ainda faço a correr moderadamente mais que isso nem que me paguem :mrgreen:

Boa noticia! :slight_smile:

Ao ler isto pensei…

Txi que fixe… é agora que o GL e os resto do povo Corre dali para fora… mas errei :twisted: :twisted:

Se eu participasse, sabia que não ficava em último… quem ficaria seria o Saleiro… XD XD

Também conto lá estar…
Não sei se para correr, se para ver as montras.
Mas vou!!!

Parece que vai ser digno de o “Peso Pesado - Forum SCP”. :lol:

Conto lá estar e de preferência em melhor forma física. :-[

E de repente apeteceu-me escrever um post!

Estarei presente! :slight_smile:

Sejas bem reaparecido,Ricardo. :great:

Realmente tens andado algo mandrião. :mrgreen:

Eh lá!

13 de Maio, mais um milagre de Fátima! :mrgreen:

Por outro lado, quem for, já terá massagista… 8) [Ainda fazes negócio]

Sempre tive vontade de participar numa corrida deste género. Espero que seja dia 16 de Outubro.

Conto ir :arrow:

E estou com o FranciscoG, para mim vai ser o Peso Pesado do Fórum SCP :mrgreen:

E que tal atarmo-nos uns aos outros com uma corda e dar mais um pouco do elixír da juventude ao psilva?

espero estar presente! era fixe irmos todos juntos na descontra, na brincadeira… :great: