Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar - Parte 2

Já disse lá atrás, as vacinas podem estar a ■■■■■ o sistema imunitário. Mas não vou fazer grandes afirmações sem melhores dados. Com a australia pelos vistos não podemos contar que para além de não nos darem ICU por idade e vacinação vão deixar de dar pura e simplesmente o status vacinal por ICU, são os filhos do iluminismo.

E os caracóis podem estar a ter impacto na sexualidade dos chimpanzés.

Sem “melhores dados” a validade de ambas as afirmações é a mesma.

Na verdade, há já algum tempo que os caracóis andam a espiar os chimpanzés.
Se isso estará a ter algum impacto na sexualidade dos últimos, é uma boa questão que irei repassar ao director do projecto. Obrigado pela ideia.

Extraordinário como tem que se referir isto:

Se numa dada população a grande maioria estiver vacinada e nos escalões etários mais vulneráveis essa taxa de vacinação for ainda mais esmagadora, é perfeitamente natural haver mais doentes graves por Covid, vacinados, que não vacinados.

Isto faz-me lembrar um artigo do WP de há um par de meses onde o título era qualquer coisa como “há mais mortos por Covid em vacinados que não vacinados”

Título partilhado pelos anti vaxxers até à exaustão.

Curiosamente, nesse mesmo artigo referia-se que o risco de morte em não vacinados, pela doença, era 5 a 6 vezes superior aos não vacinados.

3 Curtiram

Não são resultados muito significativos porque estes tolos usam poucas pessoas para os estudos mas se os resultados fossem ao contrário era certinho que tínhamos propaganda da miraculosa efectivamente do bivalent :laughing:

Isto cheira-me mais que estão só a preparar o público para os próximos resultados desastrosos

Off topic , think green think again perhaps…

de momento não me ocorre que tópico seria adequado para colocar este tweet.

Oh no, anyway

https://twitter.com/Reuters/status/1614078706170970112?s=20&t=YqwB_JOeYUnSLYZ0o29D8g

https://twitter.com/WallStreetSilv/status/1614298799438004224

fds. pcs sempre desligados pessoal!

:slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Relação entre vacinação contra o covid e um aumento no aparecimento de doenças autoimunes, algum dos mais entendidos já ouviu falar do assunto?

@Paracelsus @Reavstone @Balakov2020

Yes, é a minha área, what do you need to know? :grin: Se ha aumento relacionado com as vacinas? Nem por isso. Se há um fenómeno imunologico/autoimune em relação às vacinas para o covid, nomeadamente a da Astra e parece que as bivalentes também? Sim, há, mas é um fenómeno muito específico, não propriamente uma doença autoimune clássica.

1 Curtiu

vou responder por MP

:laughing:

Específico no sentido de não provocar aumento generalizado de doenças autoimunes, mas sim de um conjunto limitado de reações inflamatórias/autoimunes com determinadas características (específico).

1 Curtiu

Safe and effective

Aos poucos tudo o que eu aqui disse torna-se realidade.

COVID: Aberto o auto agendamento para maiores de 18… esperem lá sentados por mim… já tenho 3 doses e bastou…