Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar - Parte 2

Há mas estao verdes.

Tens uma bela moral para aparecer aqui a falar assim. Papaste propaganda todo o dia e julgas que agora toda agente é obrigada a sofrer de amnesia como tu e os da tua laia.

Está provado que os maluquinhos e os Chalupas afinal nao eram os que tu pensavas, se fosses homenzinho admitias isso e pedias desculpa. Ou entao continuas assim, armado em carapau de corrida. Tu é que escolhes. Nao te preocupes, continuas bem acompanhado.

Esta fase da dissonância cognitiva pela qual tu e muitos outros estao a passar mete-me bastante nojo.

Forgive and forget brother. Não se passou nada :rofl:

Mas afinal o que é que aconteceu mesmo para termos aqui um forista a insultar meio mundo de repente?

Foda-se, grandes inferências que consegues fazer, sim senhor, estás de parabéns.

Isto nem inventado :joy: Ou será que que alguem aceitou a sugestão de criar um rabbit?! :joy:

Deixo print do post a que me respondeste para ser mais precisa a falta de noção quanto ao desenrolar da conversa:

Quanto à minha laia, seja lá a laia que tu tenhas indentificado, podes por na beira do prato. É tão simples foda-se. Repara que tu é que te estas a querer intrometer em algo que até é meramente pessoal entre mim e um forista. Ou serás o rabbit?

Realmente não sou homemzinho, esses pequeninos são os que se escondem em nicks e coisas do género. Homens a serio não necessitam disso e conseguem discutir qualquer assunto sem entrar no insulto pessoal. Coisa que o interlocutor original nunca era capaz.
Se fosses Homem pedias desculpa e te garanto que podemos civilizadamente começar a conversa do zero.

Alguem entrou na maquina do tempo e regressou a 2021, esquecendo-se que o covid e um assunto do passado, que acabaram os Antivaxx, e que agora a moda e pedir paz na guerra Russia-Ucrania

Pois claro, como os vacinados até sao um bocadinho melhores que os nao vacinados, a ideia é menos má.

1 Curtiu

Na sexta feira estava de rastos de manhã e fui trabalhar na mesma. De noite resolvi fazer um teste porque estava com 38,6 de febre e deu positivo ao COVID. Ainda não tinha apanhado o “bicho” e confesso que não estou a gostar da sensação.
Ontem fiquei em casa mas hoje regressei ao trabalho, ainda um pouco combalido, mas são as novas regras (máscara no focinho e siga o baile).

1 Curtiu

As melhoras amigo!

2 Curtiram

Muito obrigado

as melhoras LEAO

1 Curtiu

Obrigado.

1 Curtiu

Alto aí amigo vas!!!

Já é senso comum que esse tema da Pfizer se ter enganado no que diz respeito á transmissao do Virus nao é particularmente interessante.

È um tema sobre o qual nao devemos falar muito, já passou demasiado tempo. Só os chalupas e atrasadinhos é que ainda falam nisso. Os outros, os responsáveis membros da sociedade, os amigos da ciencia, os solidários, os heróis dos tempos modernos…esses nao podem perder tempo com estes pormenores todos da Pfizer e dos commitees Antivaxx…nao há espaço na nossa sociedade para gente chalupa!!!

Hehehe… vai com calma… foste ofendido se calhar até por pessoas próximas, mas reconhece que a campanha foi valente e que que há mecanismos muito fortes de manipulação da psique colectiva (ainda bem, às tantas…).

Isto é muito grande e há espaço para todos, como muito bem aqui diz Zappa:

Está tudo a funcionar… o tema está longe de estar morto.

1 Curtiu

vim só aqui perguntar ao pessoal que tomou a vacina se já lhe nasceu um olho na testa ou se já conseguem colar uma faca na testa sem ela cair.

É que sinto-me defraudado, troquei a possibilidade do meu esperma puro valer milhões de euros por um shot da pfizer e até agora não vi grandes vantagens…
Nem um raio de um bracito extra para poder ganhar no FIFA aos meus amigos.

E enquanto estamos nessa, a nova ordem mundial já tomou posse?
O grande reset já aconteceu?

1 Curtiu

O grande reset acontece enquanto as ovelhinhas como tu dormem.

@vas

Bonitas palavras do Bre Zappa.

Mas não fui Eu que participei na discriminação e na exclusão Social de um Grupo de pessoas que tomou uma decisão meramente pessoal de recusarem vacinar-se.

Foram os bons que o fizeram. Os solidários que depositam toda a sua confiança na comunidade da ciência. Os heróis que querem proteger os que amam.

Eu sou apenas um chalupa ignorante que Acha que a terra é uma pizza.

Também é um efeito secundário da pfizer, ser ovelhinha?

Sheep Thumbs GIF

1 Curtiu

Efeito secundário não é. Só as melhores ovelhinhas é que merecem o privilégio do tratamento Pfizer.

Thank U Reaction GIF by chuber channel

Dados interessantes sobre as alteracões na esperanca média de vida nos anos da pandemia a nível europeu:

Deixo as conclusões ao vosso critério.

2 Curtiram