Copa Libertadores da América

Então o palmeiras perde o rios e ainda quer ganhar alguma coisa?? Quem tem o rios é que vai ser campeão, ja lá dizia o outro.

2 Curtiram

https://x.com/deprepalmeiras/status/1994947627872579912?s=20

3 Curtiram

Igual, influenciou os dois resultados a favor do infrator, 2 bandidos, a passar impunes, nada de novo.

1 Curtiu

O tempo que gastei a ver este jogo era mais bem empregue a ver a chuva a cair.

Duas equipas com tanto dinheiro ali enterrado e não jogam bola.

O palmeiras então, é que nem tentam jogar.

São 90 minutos a bater bolas na frente.

Confesso que queria que perdessem os dois…

3 Curtiram

Qualidade de futebol degradante, que não se limita ao contexto deste jogo. Não percebo como ainda há quem considere o Abel uma boa opção para nosso treinador.

Tem sido isso quase toda passagem do Abel pelo Palmeiras e o pessoal aqui acha que os adeptos do deles é que são malucos. Com a qualidade dos jogadores do que tem, os milhões que gastam, o Abel precisa fazer mais.

Há um em particular que só quer o Abel para dizer mal de quem cá está. Quando cá estivesse o Abel, imediatamente pedia outro.

1 Curtiu

Que qualidade? A qualidade este ano foi absolutamente pouca. O que podia fazer a diferença está só lesionado. Não tem equipa sonante.

Só “piiiiisssss”…

Será?

As contratações é tudo jogadores de 2° linha

Quem é o Aníbal Moreno?

Quem é o Facundo Torres?

Quem é o Giai?

Quem é o Khleven?

Tudo jogadores da treta.

O que é bom custa muito mais €

Foram buscar 2 gajos jeitosos: o Roque e o Andreas Pereira.

O resto é palha…

Nos anos 80 muitas equipas jogavam assim :slightly_smiling_face:

Na América do Sul são craques. Pensa assim, o maior clube sul-americano, o Boca Juniors, joga com Marchesin e Battaglia

O River Plate com Quintero, Enzo Perez, Acuña.

O Rojo foi titular nas meias-finais com 35 anos. Não joga na Europa ha 5

Este é o nível dos dois maiores clubes da américa do sul. Qualquer um desses nomes que mencionas é o top 1% do futebol sul-americano. O Flamengo tem o melhor plantel, logo a seguir vem o Palmeiras e na minha opinião até existe uma diferença maior do 2° para o 3° (que não sei quem seria, Botafogo talvez?) do que entre o Flamengo e o Palmeiras.

1 Curtiu

Mas então o Flamengo tem o melhor plantel por larga margem.

Mais e melhores soluções.

O Palmeiras tem 3-4 jogadores de boa qualidade e o resto é mediano

Penso que o Abel a partir de agora só tem a perder em ficar lá. Esta época já foi um bom exemplo disso, já sai por baixo…

1 Curtiu

O que o Palmeiras tem é uma base fenomenal, o João Paulo Sampaio é o grande craque do Brasil em termos de identificação de talento. Só que aparecem, jogam um/dois anos, e zarpam.

O dinheiro que é gasto em contratações é geralmente desperdiçado - no próprio Flamengo é, só que eles têm mais guito e são muito menos dependentes da formação.

2 Curtiram

O Flaco Torres demorou a rebentar mas este ano esteve muito bem, chegou à selecção da Argentina.

No resto, são de facto jogadores chapa 5.

1 Curtiu

Por um lado, respeito os tomates do gajo por estar lá há 5 anos (extremamente bem pagos, mas já esteve com um pé no mundo árabe onde não iria ganhar menos), mas esteve ano teve tudo na mão e espetou-se de uma forma violentíssima.

Na próxima época vai ter uma pressão brutal, só que ele é muito teimoso e a Tia Leila também e por isso acredito que fique - até porque para um grande português não há nenhum cenário óbvio de abertura nos próximos meses.

Se for despedido do Palmeiras, de certeza que o telefone vai tocar logo a seguir para pegar noutro clube brasileiro, tem sempre essa segurança. Porém, não vai ter as mesmas condições e vai começar a ficar marcado como um gajo que só trabalha naquele mercado, que paga muito bem mas tem as suas limitações evidentes. Tenho alguma curiosidade para perceber onde é que ele vai treinar a seguir.

Facundo Torres?

Acho curto.

O Rios é uma boa amostra de um jogador made in Palmeiras

Chega aqui e é uma boa merda

1 Curtiu

É acima daquela média, acho que irás concordar. Não é um gajo que gostaria de ver cá, sem dúvida (em tempos já quis o Vítor Roque).

O Ríos é mais um caso de cabecinha, porque fisicamente é um bom atleta. Só que para ser Enzo Fernandez é preciso mais.

1 Curtiu

O Rios no Palmeiras também era isso. Nunca foi o boss do meio campo.

Quando ele foi contratado eu avisei logo que o gajo era um jogador mediano e não vinha acrescentar nada.

1 Curtiu

Flaco Lopez, o argentino parceiro do Roque no ataque, o Torres n tem o mesmo estatuto.